Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cara, serio, nada contra vc, mas nao começa um blog aqui de novo igual antes, fica deboas

Gui
Veterano
# dez/11
· votar


malucobeleza666
Globo só pra SP, usaram uma hashtag no twitter protestando pra Globo mostrar o jogo, mas quando estava no TTBr, a Globo mandou tirar.

Esporte Interativo, Sportv, Bandsports pra todo Brasil.

malucobeleza666
Veterano
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Gui

Globo só pra SP, usaram uma hashtag no twitter protestando pra Globo mostrar o jogo, mas quando estava no TTBr, a Globo mandou tirar.


Foda....Vai passar mesmo não. Fico indignado com aquelas porras de campeonato carioca, jogos de merda de sul americana e não passam 2 jogos do mundial.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Se fosse o Corinthians is passar até no SBT em rede nacional...

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


malucobeleza666
SE o san7os for pra final com o barça, provavelmente vai pro brasil todo, acho...

malucobeleza666
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci

SE o san7os for pra final com o barça, provavelmente vai pro brasil todo, acho...

Verdade, duvido que eles não iriam passar Santos x Barcelona. Ano passado eles transmitiram o Inter e mazembe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
blog? eu coloquei 3 mensagens! Tem um monte de post seu em todas as páginas e vc quer limitar o nº de mensagem dos outros? sem comentários...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Aliás se ficarem de mimimi pra cima de mim eu juro que venho aqui amanhã e narro a porra do jogo inteiro, ok?

André Perucci
Veterano
# dez/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
blog q eu digo sao aqueles videos mongos de qualquer peido q o neymar dá, ou do santos, tenha semancol, até santista q tinha aqui ficava com vergonha

Aliás se ficarem de mimimi pra cima de mim eu juro que venho aqui amanhã e narro a porra do jogo inteiro, ok?

q meda

SlasherFan
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Aliás se ficarem de mimimi pra cima de mim eu juro que venho aqui amanhã e narro a porra do jogo inteiro, ok?

mimimimimi

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
olha ae no sportv, amigos do ronaldo/zidane x hamburgo, é lindo ver o zidane jogando ainda, parece q nao parou de jogar ainda

NOOOOOOOOOOO perdi que merda, tomara que reprise algum dia.
Excelion
Xavi > Zidane.
Não cara ai não veio, faz isso não, e eu sempre fui Xavista mas ai não, da até uma coisa ruim por dentro ler um negocio desses, Zizou é gênio, esta muito mais muito acima do Xavi.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
NOOOOOOOOOOO perdi que merda, tomara que reprise algum dia.
com ctz vao reprisar

Xavi > Zidane.
Não cara ai não veio, faz isso não, e eu sempre fui Xavista mas ai não, da até uma coisa ruim por dentro ler um negocio desses, Zizou é gênio, esta muito mais muito acima do Xavi.

nossa, eu vejo os dois atuando de jeitos distintos, não dá pra comparar dois genios assim... o zidane era bem mais ofensivo e esporadico, o xavi é mais cadenciador

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
PS: Xavi > Zidane.

Depois dessa, lerei seus posts com cuidado para não rir alto em público!

Excelion
O duro é se o time jogar que nem moça contra uma penca de amarelo raçudo pra caralho.

Já tá dando desculpas?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Vlog do Neymar consegue ser pior que o do Felipe Neto...
Vlog do Neymar = Futebol do Neymar..

DarkMakerX
Se fosse o Corinthians is passar até no SBT em rede nacional...
Óbvio, afinal, presidiário tb tem direito a assistir futebol...

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci
nossa, eu vejo os dois atuando de jeitos distintos, não dá pra comparar dois genios assim... o zidane era bem mais ofensivo e esporadico, o xavi é mais cadenciador

Se juntar o Xavi+Iniesta não da um Zidane. Xavi pra mim é craque ponto. Se for comparar, tem que comparar com craques e não com genios como Zizou, Ronaldo e Messi...tem comparar com Totti, Gerrard, Figo, Kaka, Rivaldo, C.Ronaldo e por ai vai...

Por mais que sua movimentação e seu toque de bola seja fundamental pra esse time do Barça ou pra qualquer time que ele va jogar, isso não o torna automaticamente um genio. E olha que eu sou Xavista pra caralho, tem uns 500 mil posts meus espalhados defedendo ele e baixando o kct no Fabregas pra variar aushauhshu

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
Se juntar o Xavi+Iniesta não da um Zidane. Xavi pra mim é craque ponto. Se for comparar, tem que comparar com craques e não com genios como Zizou, Ronaldo e Messi...tem comparar com Totti, Gerrard, Figo, Kaka, Rivaldo, C.Ronaldo e por ai vai...Por mais que sua movimentação e seu toque de bola seja fundamental pra esse time do Barça ou pra qualquer time que ele va jogar, isso não o torna automaticamente um genio. E olha que eu sou Xavista pra caralho, tem uns 500 mil posts meus espalhados defedendo ele e baixando o kct no Fabregas pra variar aushauhshu

é bvem isso mesmo!!
ZIdane, Ronaldo, Maradona, Pelé e poucos outros são gênios..

Acho que sua explicação acaba valendo pro Messi também. Hoje ele já é um jogador diferenciado mas acho que ainda não provou ser o gênio que outros já foram.. Justamente por não sabermos o quão influente é o TIME do Barça na consagração do futebol individual do Messi.

E com certeza, Xavi é unanimidade!

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Vai perder...

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Aliás se ficarem de mimimi pra cima de mim eu juro que venho aqui amanhã e narro a porra do jogo inteiro, ok?

huahuahuahuahuahua

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


FDP@@@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


1x0

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Golaço!

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Que isso Neymar, golaço.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


2x0... Borges...

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Vish, cheiro de goleada.

2X0

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


PArei de ouvir e vou trabalhar, já ganhou...

#eufail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Agora tem que aguentar o povo falando do golaço do neymar...Ronaldão fez melhor riariariaria

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Há trocentos gols mais bonitos que esse, porém não da pra negar que foi um gol lindo.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Eeeeta porra. Japão fez gol.

malucobeleza666
Veterano
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Puuuuutz.. Calma santos, não pode nem pensar em deixar esses japas empatarem, vamos lá eheh. Jogo épico será Santos x Barcelona !!! Porra de kashiwa. EDIT: Pronto, acabou e colocaram essa japas em seu devido lugar ahha

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Esse goleiro do Kashiwa não gosta muito de ir pra bola não
UHAUHAUHA

GuitarHouse
Veterano
# dez/11
· votar


3 gols fodas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate \o/