Quando foi a ultima vez que tu foi assaltado?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/11 · Editado por: Headstock invertido


Nunca fui assaltado, mas onde moro o bagulho tá tenso de uns meses pra cá. Todas os meus amigos já foram abordados pelo menos uma vez. Para a maioria já aconteceu mais de cinco vezes.

Lembra da sua última vez? Como foi? O que levaram?

Se possível faça uma descrição do(s) sujeito(s). Essa informação me é de interesse.

Igão
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido


Da última vez foi em abril acho. Eu dei uma surra no cara. Sério.

Clauber guns
Veterano
# set/11
· votar


A primeira e única (e espero que última) vez foi em Dezembro do ano passado se bem me lembro
por andar tanto a noite/madrugada em sapaulo até que é um índice baixo

Pah_harket
Veterano
# set/11
· votar


Acho que em 2008 a primeira e única vez. Um cara passou de moto por mim, umas 6h, ae deu a volta e falou pra eu entregar meu celular, aí na hora eu travei aí ele falou "AGORA." HAHAHA :/

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Dica para não ser assaltado: ande sempre com duas pedras de crack no bolso.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Foi no inicio desse mês.

Eu tava indo pagar a conta de luz.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Nunca fui.

bombtrack
Veterano
# set/11
· votar


Em março, voltando do inglês e acabaram levando o relógio.

Sorte que não mecheram na mochila pq o ipod tava lá dentro.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Ano passado, mas foi bem estranho.
O cara chegou começou a falar e dizer que tinha uma arma, mas ele botou a mão dentro do casaco e fez uma arminha com a mão, daí eu vi que era mentira.
Daí eu entrei aonde eu queria ir e ainda dei tchau pra ele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Na única vez que fui assaltado foi no segundo semestre de 2006, eu estava pegando um ônibus pra voltar pra casa, mais ou menos entre as 7 ou 9 da noite.
Peguei o ônibus no ponto final e tal, ai fui sentar ao lado de um cara que estava sentado na poltrona da janela, quando fui sentar ele trocou pra poltrona do corredor e sorriu olhando pro nada... ai eu pensei "Eu, hein..." e fui sentar em outro lugar.

Ai no meio da viagem esse cara tirou uma arma do bolso e correu na direção do motorista e 2 outros caras começaram a pegar os celulares de geral, inclusive o meu.

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Em 2003. Eu trabalhava na brahma. Foi em um sábado cedo,enquanto estavamos reunidos na sala de vendas,os bandidos entraram e renderam todos. Eram 5 armados,e nos levaram a tesouraria,aonde o tesoureiro quis complicar dizendo que a chave do cofre estava em sua casa e não poderia abrir...adivinha?! Apanhou na nossa frente. Um dos bandidos estava com um fuzil e bateu no cara com o cabo da arma. Bateu na cara,na cabeça. Foi realmente muito feio. De nós vendedores,levaram apenas os celulares,mas da empresa,fizeram a limpa do dia anterior que ainda estava guardado no cofre. Tenso aquele dia,viu.

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Nunca fui assaltado... por enquanto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc
o tesoureiro quis complicar dizendo que a chave do cofre estava em sua casa

E no fim das contas estava na casa dele ou não?
A chave apareceu lá?

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E no fim das contas estava na casa dele ou não?
A chave apareceu lá?


sim,estava sim. Após apanhar bastante,ele disse que a chave estava com ele e acabou abrindo o cofre.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc
sim,estava sim. Após apanhar bastante,ele disse que a chave estava com ele e acabou abrindo o cofre.

Por que ele não entregou a chave logo?
O dinheiro era dele? Ele seria punido pela empresa caso tivesse entregado sem dificultar?

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Furtaram o meu antigo auto no estacionamento da UnB em Julho/2011.

Loola
Veterano
# set/11
· votar


Nunca fui assaltada, mas no inicio do ano passado, tava eu e um amigo no mercado quase na hora de fechar, e dois caras entraram armados lá, foi horrível :X levaram as coisas das caixas registradoras e saíram. Naquele dia foi tenso.

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Por que ele não entregou a chave logo?
O dinheiro era dele? Ele seria punido pela empresa caso tivesse entregado sem dificultar?



sei lá man...quando os bandidos foram embora,nós perguntamos a ele o porque daquilo. Ele não dizia nada...só chorava. Vai ver quis fazer uma moralzinha com a empresa,o que acabou ficando pior,né.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


encarnação passada

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


em feverero,eu tava voltando da escola a pé com meu amigo e tres caras cercaram ele,e eu fiquei soh olhando,ai veio o maior e levo munha mochila

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar



Nunca fui assaltado...
e nem serei!

muwahahahahhaa

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Neste exato momento....

O assaltante so ta esperando eu clicar entre e postar para levar meu smart!

Toma vei, é teu!

Perdi pleiboy....

ENTER

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


a ultima vez q eu assaltei foi num terreno baldio

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


levei tudo msm

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Em Fevereiro, pela 4ª vez. Mas isso sem contar que o mercado dos meus pais foi assaltado poucos dias atrás.

MariRock
Veterano
# set/11
· votar


Num ônibus, saindo de São Paulo. Um cara tinha entrado como passageiro e o outro entrou no meio da viagem. Daí levaram um monte de coisa do pessoal e antes de sair um deles queria pegar a aliança de uma velhinha, mas o outro disse que não porque aliança era coisa sagrada.

Bonito da parte dele.

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Por increça que parível, nunca fui assaltada. \o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc
sei lá man...quando os bandidos foram embora,nós perguntamos a ele o porque daquilo. Ele não dizia nada...só chorava. Vai ver quis fazer uma moralzinha com a empresa,o que acabou ficando pior,né.

Tá malóqui, não tem nada material que valha uma unha minha... Ainda mais dinheiro do patrão. Pó levar.

MariRock
um deles queria pegar a aliança de uma velhinha, mas o outro disse que não porque aliança era coisa sagrada.

Tenho um amigo crente que me contou que uma vez um ladrão tava querendo assaltá-lo, estava puxando-o pelo braço e tal aí ele falou:

"Me solta em nome de Jesus"

O Ladrão perguntou: "O que você disse?"

Ai ele repetiu: "Me solta em nome de Jesus!"

Aí o ladrão soltou ele e falou: "Vou deixar você ir embora só porque você falou esse nome."

Pã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Nunca

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


"Me solta em nome de Jesus"

O Ladrão perguntou: "O que você disse?"

Ai ele repetiu: "Me solta em nome de Jesus!"

Aí o ladrão soltou ele e falou: "Vou deixar você ir embora só porque você falou esse nome."

como q eu n pensei nisso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando foi a ultima vez que tu foi assaltado?