E esses positivos polemicos que tao rolando por aí? (.)(.)

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/11 · Editado por: Snakepit
· votar


BOREU
1. Essa pessoa vem humilhando sistematicamente a administração do fórum que, no desespero de tentar preservar o banco de dados, não suspende o sistema de qualificação;

Humilhando? Menos, menos... tudo na internet é possível ser fraudado e hackeado e isso não é vergonha nenhuma. Levar dias, semanas ou até mais de um mes pra achar e resolver a brecha encontrada por um hacker faz parte do negócio. Vale lembrar que isso aqui não é site de um Banco ou de compras, então lógico que o nível de segurança deve ser muito pequeno.

Sem falar que é um bug pequeno, de proporções mínimas, que não interfere de forma alguma no funcionamento do fórum. É bem capaz que os admin estejam dando risada desse tópico nesse exato momento.

Sobre preservar o banco de dados, de onde vem essa informação? Impossível imaginar um fórum como o FCC sem backup. Duvido que isso seja a maior preocupação deles no momento.

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


Snakepit

Sobre preservar o banco de dados, de onde vem essa informação? Impossível imaginar um fórum como o FCC sem backup. Duvido que isso seja a maior preocupação deles no momento.

É claro. Concordo contigo.

Se nós fazemos backup dos nossos personal computers, imagine um site com milhares de usuários.

O que eu tentei dizer é que, talvez - eu sou leigo perto de um analista - o sistema de qualificação esteja indexado aos tópicos de ontem, por exemplo, e o trabalho teria que ser feito manualmente ou se perderia tópicos, entende?

É claro que no nível de segurança aqui é pequeno, até porque não justificaria tanta precaução, como é o caso de um banco, um cartão de crédito, etc. Eu me refiro a credibilidade. Veículos de comunicação (seja uma rádio, jornal, TV, portal) não devem permitir que esses "bugs" prossigam por muito tempo, pois a boa imagem é o foco da venda.

Quando usei o termo humilhada não foi pejorativamente, mas demonstrando minha chateação com o(s) autor(es) dessa brincadeira de mau gosto.

E se você acredita que os administradores do FCC estão rindo com tudo isso (tópico e posts), eu lamento por eles. Para mim, que não dependo nem sou sócio do Fórum, então deveria estar sendo mais engraçado ainda, não acha?


EDIT/: De qualquer modo, grato pela aula de computação.

Snakepit
Veterano
# set/11 · Editado por: Snakepit
· votar


BOREU
E se você acredita que os administradores do FCC estão rindo com tudo isso (tópico e posts), eu lamento por eles.

Não disse exatamente que eles ESTÃO rindo, disse aquilo apenas pra fazer o contraponto ao teu termo humilhação. E também quem sou eu pra falar em nome dos admin. Lógico que isso é motivo de preocupação e não de risada, mas não é nada tão terrível assim como tem gente falando.

Acho o mais importante é saber como esse cara ta fazendo isso. Se é externamente através de um bot ou internamente, tendo acesso ao banco de dados. Se teve acesso, descobrir até onde ele conseguiu ir, se conseguiu pegar a senha dos usuários por exemplo. Mas acho pouco provável, se não o estrago já teria sido muito maior. Enfim, nada comparado ao que fizeram com a Playstation Network no começo do ano, mas lógico que causa chateação.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Snakepit

Enfim, nada comparado ao que fizeram com a Playstation Network no começo do ano, mas lógico que causa chateação.

Perfeito. Concordo contigo.

Saúde e paz!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
Essa pessoa vem humilhando sistematicamente a administração do fórum que, no desespero de tentar preservar o banco de dados, não suspende o sistema de qualificação

Tá louco, mano?

É exatamente o contrário: A coisa é tão insignificante que a administração simplesmente não quis mudar o foco - que era a expomusic - pra resolver uma bobagem, que pra muitos, não tem importância alguma.

Por mim, esse sistema de votação sai de vez do OT. Por outro lado, dá até medo de pensar em qual será a próxima coisa que você vai resolver levar com essa seriedade toda. Então deixa aí e pode até ficar do jeito que está, pois é diversão pra alguns e assunto pra outros.

:)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


O BOREU é louco, ele aplica uma seriedade/importância/formalidade excessiva a algumas coisas relacionadas ao fórum...

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Vendo os últimos comentários comecei a pensar. Ah, deixa a votação no OT do jeito que tá mesmo, com hacker e tudo.

Dá pra rir com esses positivos absurdos que aparecem uhauheuahu.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que é o __Acwill__.

Hackeadas históricas no FCC hahahaah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Hahahahhaa, acho que se o cara (ou a cara) quisesse, já teria feito coisa pior por aqui. Sei lá. Talvez apagar tópicos, posts, enfim.

Seria lecäl!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
Ta na hora de ocorrer algum evento do tipo marcante/histórico no OT de novo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
Verdade. Diversão pura... hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Nem parece que já passaram 4 anos desde a implantação do sistema de votos o_O

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


mas aí
sabe quando alguem upa um topico antigo e nao tem nenhum post positivado, aí tu tem que ler todos os posts pra entender a bagaça?

Só eu acho isso uma bosta?

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


Christhian

Boa tarde.

Tá louco, mano?

Meu prezado, já me retratei em post anterior, você deve ter lido. Confesso que usei um termo inapropriado para o fato em si. Só isso.

Quanto ao sistema de votação existir ou não, realmente isso não me diz respeito. Se reparar em comentários anteriores, até brinco com o fato em si.

Imaginei que tratava-se de fato relevante em razão da rosie ter postado aqui que a adm já estava trabalhando e resolvendo o problema. Portanto, fui levado a acreditar que se tratava de algo mais sério.

Mas não tenha medo, pois mesmo com todos os meus defeitos, sempre respeitei - e muito - todos os moderadores tanto quanto qualquer usuário que me trate da mesma forma.

Só espero que não necessites fechar fechar algum tópico criado por mim por devaneios ou outros motivos mais graves, como já ocorreu com pessoas sadias e mais sábias, por teimosia, uso de linguagem chulas ou resrespeito as regras.

Não entenda meu comentário como uma desfeita nem o considere desrespeitoso. Só gostaria de encerrar esse assunto, sem resssentimentos, pois compreendo sua posição de moderador que está aqui para auxiliar os mais novos do fórum.

Grato pelos conselhos e garanto não tocar mais nesse assunto daqui em diante. Caso entenda que, em algum momento, estou levando algum assunto a sério quando não deveria, fineza me alertar.


Rafael Walkabout

O BOREU é louco, ele aplica uma seriedade/importância/formalidade excessiva a algumas coisas relacionadas ao fórum...

Expressar-me de modo formal pode ser diferente aqui no FCC, mas não creio que deva ser taxado de louco por isso.

Mas em respeito ao seu histório e sua belíssima performance nos seus seis anos de FCC, prefiro não polemizar.


EDIT/: Saúde e paz a todos![i][/i]

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Imaginei que tratava-se de fato relevante em razão da rosie ter postado aqui que a adm já estava trabalhando e resolvendo o problema.

Resposta politicamente correta detected!!!

Só espero que não necessites fechar tópicos criados por pessoas sadias e mais sábias,

Po, ressuscitar a discussão sobre deep web de novo não né :/

DrZaius
Veterano
# set/11
· votar


Se tirarem o sitema de votação, como saberemos quais são as imagens e piadas mais engraçadas?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Ah, não é a formalidade, é a importância que dá ao fato.

não creio que deva ser taxado de louco por isso.
ahaha não era pra ser pejorativo ou tão literal, foi só um modo de expressar sobre seu exagero.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
O BOREU é louco, ele aplica uma seriedade/importância/formalidade excessiva a algumas coisas relacionadas ao fórum...


Boa noite.


Pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições. É claro que a constante divulgação das informações prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Gostaria de enfatizar que o início da atividade geral de formação de atitudes aponta para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o entendimento das metas propostas representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Desta maneira, a mobilidade dos capitais internacionais assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos.


EDIT: /Slam Aleikum/ Paz de Jah/ William Bonner / Boa noite

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Gerador de lero lero é mais velho que o próprio BOREU...

Quem sabe próxima tu consegue meninão.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Snakepit

Só não te xingo porque você curte Slash.

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Essa desculpa só pode ser usada uma vez por noite. Inventa outra! hehehe

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Snakepit

Mano, esse lero lero que usei é o 2.0

E o Rafael Walkabout é meu miguxxo, eu não faria algo tão babaca se eu corresse o risco do cara me cornetear.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
=********

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


eu proponho que o Rafael Walkabout faça o boneco de olinda pra acalmar os animos,depois agente pode jogar uma sinuca pra relaxar ainda mais

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Caralho, pq o cara insiste em responder tudo milimétricamente perfeito, chega a doer a cabeça ler esses coments, acho que vou fazer igual a muitos ai, pular toda essas histórias contadas em cada resposta!

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Mas que merda hein, e daí que o BOREU gosta de responder com formalidade, tudo certinho?
Melhor que se respondesse feito um imbecil, terminando todas as frases com "!!!!111!!rsrsrsrs" e falando "agente foi".

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Melhor que se respondesse feito um imbecil, terminando todas as frases com "!!!!111!!rsrsrsrs"

bah que isso
o StrikeWar era comédia demais

Benva
Veterano
# out/11
· votar


E aí, os positivos polêmicos acabaram?

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Não tenho ideia. Só acho estranho esse tópico chegar a ter 17 páginas de discussão.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


acho que os carinhas ja arrumaram

Só acho estranho esse tópico chegar a ter 17 páginas de discussão.

acho que foram os mamilos o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E esses positivos polemicos que tao rolando por aí? (.)(.)