Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      aula de informatica na escola: OT

      Autor Mensagem
      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # set/11


      e é isso ai, amo vc´s amiguinhos

      dissertem, o que vcs faziam na aula de informatica na escola?? (se é que tinham) e se nao tinham, o que pensam sobre isso??

      tchauzoks

      tambourine man
      Veterano
      # set/11
      · votar


      a aula era ruim, bom mesmo era doom e quake no recreio

      Comuna CCCP
      Veterano
      # set/11
      · votar


      www.clickjogos.com.br

      Jeehs
      Gata OT 2012
      # set/11
      · votar


      haha, o velho orkut!


      Hoje eu sou professora de informática --'

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Hoje eu sou professora de informática --'
      hehe, ops!

      Bob do recife
      Veterano
      # set/11
      · votar


      na epoca eu vivia no www.fliperama.com.br e no batepapo da Bol :P

      isso na minha 7 série

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Bob do recife
      quando eu estudava num colegio fodao da minha cidade, tinha informatica toda semana, nossa, só dava eu no fliperama, mas hj foi a professora que pediu pra usarmos o laboratorio de informatica do senai, por isso que consegui criar o tópico, se nao, nem rolava...

      pulgadopc
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Jeehs

      Deixaria você dar aula pra mim o ano inteiro.

      Pão Quente
      Veterano
      # set/11
      · votar


      jogava gta2 *---*

      [M]@a.[K]!ller
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Nada. Ainda não colocaram internet nessas joças.

      Igão
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Trollava os computadores.


      Uma vez eu e o Kaíque (lá pela sétima/oitava série) entramos na sala de informática escondidos e começamos a mecher nas porra toda, riariaria!

      Aí ele começou a baixar uns virus tensos lá de propósito, deu pau em alguns PCs, outri ficou com a tela toda amarela...

      Depois a gente saiu like a Ninja e deixou tudo fodido lá, kkkk

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Igão

      Uma vez eu e o Kaíque
      entramos
      escondidos
      começamos
      porra toda
      Aí ele começou
      de propósito
      deu pau
      ficou
      Depois a gente saiu
      tudo fodido


      eita mano, calma ae

      blubloods
      Veterano
      # set/11
      · votar


      eu ficava desenhando coisas aleatorias no paint

      Rafael Walkabout
      Veterano
      # set/11
      · votar


      Usava o Wincrash pra sacanear os PC's alheios :D

      fernando tecladista
      Veterano
      # set/11
      · votar


      dissertem, o que vcs faziam na aula de informatica na escola??

      aprendia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aula de informatica na escola: OT

      305.416 tópicos 7.889.927 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital