Correios em greve a partir 14/9/2011

Autor Mensagem
fconde77
Veterano
# set/11


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/09/trabalhadores-dos-correios- iniciam-greve-nesta-quarta-diz-sindicato.html

Agora lascou tudo... minhas encomendas, que já estavam demorando(ansiedade pura), nunca mais vou receber, só sobrou apenas a conta do cartão como recordação.. rs

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


está grave a greve.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Beleza hein, agora que meu amp vai se extraviar. Deus o guarde!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Bem, mais uma vez, parabéns ao site G1 por sua grande capacidade de dar noticias sem reais confirmações. Pesquisando a fundo na primeira página de busca do google, confirmei, que dia 14/09, haveria uma possível greve, que ia se confirmar em uma assembleia que houve hoje. E este fato, não estava na notícia. Parabéns estagiários!

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
A noticia também saiu no Jornal da Globo.

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Sério? Ah, minhas encomendas...

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Sério? Ah, minhas encomendas...

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


Gabriel Laymann

Bom dia a todos.

Sério? Ah, minhas encomendas...

E vale para quem está aguardando ou quem enviou. A última paralisação durou 21 dias, tempo absurdo para a ÚNICA empresa postal do país.

Defendo veementemente a despolitização IMEDIATA dos Correios, sob pena de ver a empresa privatizada nos próximos anos (mais uma, por sinal). A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) foi símbolo de eficiência de 1971 até meados de 1985, quando o então presidente Sarney - maldito - decidiu por gestores POLÍTICOS.

Isso acabou literalmente com a gestão profissional e logística admirável, até então copiada por empresas postais de outros países, como Alemanha, Canadá, Bélgica, Japão, dentre outros.

Com os sucessivos governos de coalizão (leia-se maracutaias do toma lá dá cá), passando por Collor, Itamar, FHC e culminando como pivô da primeiro caso de corrupção explícita que gerou de fato o escândalo do mensalão comandado por José Dirceu e seus comparsas petistas, o nosso vergonhoso STF transformou toda a m... em pizza e os coitados dos bravos e incansáveis carteiros ficaram com a culpa pela ineficiência dos Correios.

Portanto, cidadãos e/ou jornalistas que se prezem, têm o dever moral de EXIGIR da presidenta Dilma Rousseff, não apenas remunerar melhor os profissionais dos Correios, mas sobretudo EXPULSAR A PONTA-PÉS todos os políticos e seus apadrinhados, sem exceção (inclusive os pelegos da CUT) dessa empresa que pertence ao povo brasileiro.

Talvez, em três ou quatro anos de árdua reestruturação, os nossos Correios voltem a ser referencia mundial em serviços postais e praticar tarifas compatíveis com os serviços que se propõem a oferecer aos seus clientes/usuários.

O povo quer ação e competência, presidenta Dilma!


EDITANDO/: O resto será conversa pra boi dormir. Só.

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Correios em grave a partir 14/9/2011
E quando vão ficar em agudo?

Intolerante
Veterano
# set/11
· votar


Me desculpem pela péssima piada no post anterior.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Continua a greve...

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


quando o então presidente Sarney - maldito - decidiu por gestores POLÍTICOS.


Onde tem politico, so da meleca!

So falta botar na gerencia de energia atomica o ex-prefeito de Arapiraca, AL para matar o povo de Angra!

Que povo sem voz o brasileiro!

Porra, essa presidenta ae é uma múmia paralitica. Toda semana cai um ministro por corrupção. Putz.

Agora é a vez de um deputado pagar a empregada doméstica com verba da Câmara. E nada acontece!

Esses caras tem que ser banidos e presos, gente!


Que pais é esse?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Eu voto em linchar esses manifestantes parasitas dos infernos.

Os caras fazem greve pedindo um aumento totalmente surreal, atrapalham quase 400 mil encomendas a serem entregues, sem falar nos documentos de quem faz Enem no começo de outubro, que chegam apenas através dos correios, dentre outros vários.

Já passou da hora de privatizar essa palhaçada.

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Em breve os bancos começam também.

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


Bem, mais uma vez, parabéns ao site G1 por sua grande capacidade de dar noticias sem reais confirmações. Pesquisando a fundo na primeira página de busca do google, confirmei, que dia 14/09, haveria uma possível greve, que ia se confirmar em uma assembleia que houve hoje. E este fato, não estava na notícia. Parabéns estagiários!

Já estão parados por onde passei hj.

E mais.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/975007-greve-dos-correios-atinge- todos-os-estados-afirma-federacao.shtml

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Sim. Está na época da greve deles.

Aproveitem, já já o Banco do Brasil entra também.

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


BOREU sempre barbarizando, soltando os cachorros, com classe.
hahaha :D

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
Nossa, nem fala, brasileiro só se fode mesmo

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Paralisação já interrompeu a entrega de mais de 5,3 milhões de objetos.
Greve teve início à 0h desta quarta em 24 estados do país.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/greve-dos-correios-tem-ad esao-de-32-dos-funcionarios-diz-empresa.html

A greve dos Correios tem a adesão de 32% dos funcionários, afirmou nesta quarta-feira (14) o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira. Segundo ele, 17% das entregas diárias – 5,3 milhões de objetos – estão paradas. Oliveira disse que os serviços Sedex 10, Sedex Hoje e Disque-Coleta estão suspensos por tempo indeterminado.

Ê PAÍS DA BANANA VIU!

pacpac
Veterano
# set/11
· votar


puta que pariu.

=\

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


sussa, eu mando pela brasfrete

southbass
Veterano
# set/11
· votar


caralho, comprei ontem por sedex porque precisava até o fim de semana... tô fudido

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


southbass
Somos dois... agora é o cliente que paga o pato!

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Correios em grave a partir 14/9/2011

desceram uma oitava, e daí?

/dogs2

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Ainda bem que desta vez não encomendei nada.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Ainda bem que existe a Brasfrete.


Wait...

Tivertimailaif
Veterano
# set/11
· votar


Caramba =S eu mandei uma encomenda por sedex a cobrar, ja chegou no destino bonitinho, só falta o cara ir retirar, será que eles irão repassar a grana pra mim ou terei que esperar?

fconde77
Veterano
# set/11 · Editado por: fconde77
· votar


Benva
Ainda bem que existe a Brasfrete.

Caramba, essa tal de Brasfrete...lembrei aqui do Slash Foda.. rsrsrs. Tem até um tópico na "Desciclopédia" sobre ele... O cara fiou tão famoso que ultrapassou as barreiras do FCC....

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Essa greve já é tradicional, todo ano tem.

Os bancários estão indo no mesmo caminho.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


A greve dos bancos vai começar dia 21 agora, entao, quem tiver de ir no banco, vai logo hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Correios em greve a partir 14/9/2011