Uno é jogo de viadinho.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# set/11
· votar


Loola
Eu queria aprender a jogar truco, o único jogo que não sei :(

3>2>A>K>J>Q>7>6>5>4

manilhas>3

manilha é a carta acima da vira, ou seja, se virar um 3 a manilha é o 4, se virar o 7 a manilha é a dama e assim vai.

manilha do naipe de paus > manilha do naipe de copas > manilha do naipe de espada > manilha do naipe de ouro

=D

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


qew
Poker é jogo para quem tem grana,

cada um pensa o que quer...eu acho legal jogar apostando o que rolar, seja dinheiro, a irmã ou um mico, a bunda...

qew
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
cada um pensa o que quer

\o/

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
eu acho legal jogar apostando o que rolar,
bunda...

Eu preciso apostar??... ='(

fgr
Veterano
# set/11
· votar


qew
Ae que tá o problema. Poker é jogo para quem tem grana, não da pra dizer que se diverte valendo fichas, feijão, a bunda...

Anda vendo muito ESPN nas madrugadas.. com aqueles jogos em que o pot chega 30mil e o turn e o river passam dos milhões... Aquilo alí é competição!!!! Não se trata de ser um rico jogando dinheiro fora a tõa.

E só pra finalizar seu pensamento um tanto quanto preconceituoso. Teve uma espécie de palestra em Harvard em que alguns alunos faziam perguntas para o Bill Gates e Warren Buffet e um deles, já em tom de brincadeira perguntou quanto o tio Bill tinha na carteira!!!!!! O tio Bill disse:

- Só tenho $900 que peguei pra jogar poker hoje a noite com o Warren na casa dele...

No seu critério onde uma aposta deve chegar a milhões, nem Bill Gates e Warren Buffets, ambos com mais grana que o PIB de muitos países poderiam BRINCAR e se divertir com um jogo de baralhos!!!

qew
Veterano
# set/11
· votar


fgr
- Só tenho $900 que peguei pra jogar poker hoje a noite com o Warren na casa dele...

No seu critério onde uma aposta deve chegar a milhões,


Eu disse isso?

Disse que precisa ter dinheiro, inclusive, acho digno esse valor para jogar.

e, nem tenho ESPN em casa.

fgr
Veterano
# set/11
· votar


qew
acho digno esse valor para jogar

Vc disse que poker era jogo pra quem tem grana..
Ter grana abre um leque de possibilidades e na hora lembrei do Bill Gates e Warren Buffet pq grana pra eles é acima de 100 mil e olhe lá!
$900 pra eles é trocado!!! apenas se divertirem em uma noite de brincadeira...

Tem gente aqui no RJ jogando com cacífe de 30mil, 10mil, 5mil...

Cada um joga com o que tem!! e com seu grupo!! Já me diverti diversas vezes com cacífe de R$0,10 $1,00... Não vejo problema nenhum!!

e, nem tenho ESPN em casa.
Então confessa que viu 007 Cassino Royale e achou que todo poker deveria ter uma última mão em 1 milhão!!!! e que é fácil fazer um Royal!!!! rs

Ricardo_Bill
Veterano
# out/11 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uno é jogo de viadinho.