Sobre a necessidade de comunicar virtualmente por confirmação /Sobre a Impessoalidade da Tecnologia

    Autor Mensagem
    Igão
    Veterano
    # set/11


    Tipo aquela pessoa que vai na sua festa de aniversário, mas chega em casa e dá parabéns no Facebook. E se tiver Orkut também (ou qualquer rede), parabeniza nos dois. Nunca entendi esse tipo de coisa.

    Sem falar no aniversariante que fica "sentido" quando você não parabeniza pela internet.


    /

    Eu acho muito ruim parabenizar alguém por telefone/Internet/mensagem/...

    Sinceramente, só o faço quando não tenho opção (Quem mora longe).

    Sei lá, se eu não tivesse internet nem telefone, eu lhe daria parabéns quando lhe visse.

    Mas muitas pessoas não entendem isso, blah.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Beleza, já podem postar agora!









    : D

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão
    Mas muitas pessoas não entendem isso, blah.

    Dude, acho que quem não está entendendo é você.

    Soulface
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem aqueles q ficam putinhos qndo não ninguém posta no tópico deles, e ficam upando toda hr tb...

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Então me explique, por favor...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão

    Na verdade você mesmo assumiu:

    Nunca entendi esse tipo de coisa.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Soulface
    Tem aqueles q ficam putinhos qndo não ninguém posta no tópico deles, e ficam upando toda hr tb...



    Esses são uns forever alone dos caraio.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge


    Mas você citou trechos de assuntos "distintos".

    Nunca entendi esse tipo de coisa.

    Exemplo: Eu vejo o mano Headstock Invertido "sempre", acho desnecessário chegar no fórum e dizer "E aí man! como você tá?". Sei lá, eu vejo sempre, se estivesse há muito sem ver...

    Tem o exemplo que citei também, vc chega de um aniversário e vai dar parabéns no Facebook. Pra que? você deu pessoalmente! Só pra "marcar presença"?


    Mas muitas pessoas não entendem isso, blah.

    Aqui eu quis dizer que muitas pessoas não entendem que você não precisa ligar pra elas no dia do aniversário para ter lembrado. Eu lembrei, mas deixei pra parabenizar pessoalmente, pois acho mais afetuoso assim.

    Sacou?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão

    Vou explicar:

    1. Existem pessoas que gostam de, além de parabenizar pessoalmente, deixar uma parabenização "definitiva" via internet ou outros meios de comunicação.

    2. Existem pessoas que fazem questão de ser parabenizadas, não importando o meio que você utilize.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão
    1º. O parabéns é pra você ou pras outras pessoas?

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TG Aoshi

    Para outras pessoas.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão
    Para outras pessoas.
    Porra, velho, me desculpa a chatisse ("não." =p), mas então le isso que você escreveu e pensa um pouco, né?

    Aqui eu quis dizer que muitas pessoas não entendem que você não precisa ligar pra elas no dia do aniversário para ter lembrado. Eu lembrei, mas deixei pra parabenizar pessoalmente, pois acho mais afetuoso assim.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão
    Mas eu até concordo com você.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TG Aoshi
    Porra, velho, me desculpa a chatisse ("não." =p), mas então le isso que você escreveu e pensa um pouco, né?


    pô vc tá igual ao mano Die Kunst der Fuge, uahauha.

    Acho que eu to lerdo hj, não estou pegando as sutilezas, a essência dos comentários.

    Eu só acho que as pessoas não deviam se importar de serem parabenizadas dias depois, pessoalmente. Foda é neguinho esquecer de dar parabéns, ou só passar no seu facebook e dar parabéns e quando vir pessoalmente, passar como se não tivesse nada acontecido, sei lá....

    Gansinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Igão
    Cara, eu não ligo se não me dão parabéns (inclusive prefiro que não me liguem no meu aniversário, pois ODEIO ficar atendendo o telefone a cada 5 min).

    E também não dou parabéns pra todo mundo não, só pros mais chegados mesmo. Além disso, se eu for encontrar o aniversariante pessoalmente naquele dia, eu nem dou parabéns por outro meio não, espero pra falar pessoalmente.

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gansinho
    Cara, eu não ligo se não me dão parabéns (inclusive prefiro que não me liguem no meu aniversário, pois ODEIO ficar atendendo o telefone a cada 5 min).

    E também não dou parabéns pra todo mundo não, só pros mais chegados mesmo. Além disso, se eu for encontrar o aniversariante pessoalmente naquele dia, eu nem dou parabéns por outro meio não, espero pra falar pessoalmente.


    Exatamente isso. Tenho tias que se puderem me dão parabéns por telefone, mandam e-mail com gifs toscos de scrap do orkut, põe algo no mural do face e ainda vem na festa dar parabéns pessoalmente. Sério, isso já aconteceu.

    Igão
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Igão
    · votar


    ¬¬ UPEI SEM QUERER, PQP

    tambourine man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    só dou parabéns pessoalmente

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Igão
    pô vc tá igual ao mano Die Kunst der Fuge, uahauha.
    Pô, aí você me quebra as pernas... =/

    Die Kunst der Fuge
    =D

    Frigeri.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tanto faz, não comemoro aniversários.

    Excelion
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    tambourine man

    Espera um rant sobre como esses neo-Voltaireanos se sentem humanos melhores com a tecnologia são patéticos.

    -Dan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tambourine man
    só dou parabéns pessoalmente


    Realmente, 100% hipster

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a necessidade de comunicar virtualmente por confirmação /Sobre a Impessoalidade da Tecnologia