Me irrita ver as pessoas falando mal das outras por causa das músicas que elas ouvem.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


mas no caso dela é mais provavel que seja confusão mental de alguem que nao esta com a mente completamente definida, mostre o caminho certo, apenas isso

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


e busquem conhecimento

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
Die Kunst der Fuge

Uma coisa também que esquci de falar é que nós mesmos as vezes sofremos esse tipo de pensamento


Sou fã convicto de blues, mas não vivo na merda e nem quero espancar minha namorada.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Música é importante pra mim. Infelzimente eu não conseguiria namorar uma mina fã de Luan Santana por exempplo.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
olha, venho estudando esse caso há anos, e posso afirmar que minha generalização é quase certa, digo, em termos estatiscos comparado aos outros estilos

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
existe o estereotipo e a verdade, sou seu guru nessa caminhada, confie em mim

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE
olha, venho estudando esse caso há anos, e posso afirmar que minha generalização é quase certa, digo, em termos estatiscos comparado aos outros estilos

Acho q vc podia publicar esse estudo numa revista especializada. Eles vão adorar

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Eu julgo pesado mesmo. Nunca conheci um pagodeiro/forrozeiro(do trash)/funkeiro/metido a gangsta rapper que fosse razoável, então simplesmente já nem socializo com quem ouve essas porcarias, não vale a pena ficar garimpando pra encontrar exceções.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
infelizmente a verdade hoje não é mais levada em consideração pela mídia, apenas interesses individuais

vide globo e suas novelas

pense nisso!

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
esse é o ponto

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Podem ficar com o tópico de presente pra vocês ae.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Neste tópico: Pessoas que não se socializam muito.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge


Não man. O pessoal ta conversando sério ué.

Vamos debater, até agora cada um está defendendo seu ponto de vista.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
O pessoal ta conversando sério ué.

Eu sei, podem continuar, falei sério.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge


=S

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Neste tópico: Pessoas que não se socializam muito.

Você fala como se 99% do mundo ouvisse essas coisas aí. Não é assim não.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Chap


Neste tópico: Pessoas que não se socializam muito.


não vejo assim

é muito comum se socializar bastante com esse tipo, principalmente mulheres para conseguir obter prazer, afinal, é a unica utilidade

claro que com amigos sou mais seletivo, trocar ideia com alguem que seja incapaz de conversar é inviavel

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


ps: eu nunca falei que não exista rockeira vagabunda

aliás, conheço varias cadelonas que curtem musica boa.. só não andaria de mão dada com ela pra todo mundo ver

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Vila Country em SP, música ruim e muita cachorra!!

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


TWT ICE

infelizmente a verdade hoje não é mais levada em consideração pela mídia, apenas interesses individuais

vide globo e suas novelas

pense nisso!


Desde quando a globo serve de base para qualquer argumentação?

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
uai, pq não?

alias, eu tinha mudado completamente o assunto ai.. nem vo discutir isso ai nao

mas a globo serve de base pq é simplesmente a maior emissora do Brasil e a que mais influencia no pensamentos dos brasileiros, indiscutivelmente

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Podem ficar com o tópico de presente pra vocês ae.


que mimadinho hehehehehehe

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


querido diário...

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


exceto o Mumu ouvindo Clapton, tá tudo ok
próximo tópico

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Eu não gosto muito de falar com pessoas que curtem outros estilos que não sejam Metal/Rock true e descente \m/

Mas eu converso sim e já tive namoradas que não curtiam metal, só pedia pra ela colocar a música dela longe dos meus ouvidos :)

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


Zep Rose
Metal/Rock true e descente

system of a DOWN?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Zep Rose
metaleiro fedorento

Pedro_Borges
Veterano
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Die Kunst der Fuge

Se o cara estivesse fazendo com uma música que você gosta você acharia que ele tem mais razão em fazer isso?

Cara eu ia até fazer um sinal de positivo. Já pensou se ele tivesse rolando um daqueles rocks progressivos ou mesmo um Scorpions? Seria maravilhoso.

Pois bem, é por isso que não dá para ser neutro naquilo que mexe com nossa emoção e sensibilidade. Seja positivamente ou negativamente.

Não sou santo mesmo e nunca prometí para são Pedro que seria. Portanto, eu critico sim. Tem cada carinha que gasta R$ 200.000,00 para equipar uma camioneta de som e só ouve porcaria e ainda por cima, anda com o carro cheio de machos. Deveria, além de ter dinheiro ter cultura, pô!

Eu não sou nenhum cult não mais já alisei alguns bancos de escola e também não tenho diploma de imbecil. EU FEDO E TAMBÉM SOU CHEIROSO, carai. E tenho dito!

E tem mais. Pra mim quem torce pro Flamengo é bobo. Pro São Paulo é bambi. Quem torce pro Vila Nova é masoquista e por aí vai. =)

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Falaram mal da musica erudita?

Bob do recife
Veterano
# set/11
· votar


to nem aí pra o que falam de mim, ouço de tudo mesmo.. No exato momento estou ouvindo Calcinha Preta, volume 10 (das antiga, mano) \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Me irrita ver as pessoas falando mal das outras por causa das músicas que elas ouvem.