Netflix: pra quem gosta de filmes

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# set/11 · Editado por: Kensei


Pessoal, estreiou no Brasil um serviço que há um tempinho mexeu com o mercado nos EUA. É o Net Flix - serviço de filmes on demand. O preço é bem interessante, R$ 15 por mês e vc tem acesso ilimitado a filmes.

Eu assinei nesse momento, a noite posto comentários sobre a qualidade do serviço.

www.netflix.com

Guitar_RdS
Veterano
# set/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


...

.omni
Veterano
# set/11 · Editado por: .omni
· votar


Kensei
Porra, e eu pagando o netflix gringo aqui!

Tem as mesmas coisas que o gringo?

*edit*
Já vi que é o mesmo.
Show!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


.omni
começou hoje no brasil, por enquanto só funciona no browser e pelo que ouvi, com silverlight :S

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Mas isso é legal?

.omni
Veterano
# set/11 · Editado por: .omni
· votar


Ch4p0L1N
Eu uso o Netflix há um tempão, mas só funcionava com um VPN (que eu pagava à parte). Sem o VPN o site nem abria.

Agora eu fui ver que tá abrindo sozinho (com o ip daqui). Acabei de cancelar o VPN.

E sim, é com o silverlight.

TG Aoshi
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
Sim.

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Mas tem todos os lançamentos ?
Qualidade de imagem, consideram boa ?
Qualidade do streaming, sem aquelas travadas ? Roda igual dvd original ?

Para os que tem, postem ai suas opiniões pra enriquecer o tópico.
Se eu tivesse banda larga, eu compraria fácil, por 15 reais.To pagando 4 reais pela locação de UM dvd aqui no meu bairro,e com devolução 24h

.omni
Veterano
# set/11
· votar


viniciusra
Mas tem todos os lançamentos ?

Não.

Qualidade de imagem, consideram boa ?

Sim, muito boa.

Qualidade do streaming, sem aquelas travadas ?

Ele calcula de acordo com a sua conexão pra não travar.
Se não tiver aguentando ele começa a streamar (?) com uma qualidade mais baixa pra não travar. Mas se sua conexão for boa você provavelmente nunca vai ver isso acontecer, deve tocar sempre em hd (nos filmes que são em hd, né).

Eu tou vendo altos filmes e séries.
Mas não tem muuuita coisa nova não, admito que eu ainda acesso o pirate bay de vez em quando.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


.omni
Agora eu fui ver que tá abrindo sozinho (com o ip daqui). Acabei de cancelar o VPN.

O conteúdo não é o mesmo ainda hein, dá uma boa examinada antes de cancelar a vpn.


Além do browser, eu ainda posso utilizar via ps3 (no site tá escrito que já funciona, mas farei o teste chegando em casa), e via media center, no Mac eu utilizo o Plex e controlo tudo pelo controle do mac.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Para terem ideia do catalogo inicial, façam o cadastro, o primeiro mês é gratuito, é uma empresa séria, grande nos EUA, não terão problemas com cancelamento.

Mas levem em consideração que apenas iniciaram a operação no Brasil, tão falando que pretendem dobrar as opções até o final do ano.

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
Ué, mas o site é o mesmo que o gringo, não?
Tem as mesmas coisas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


O único motivo que eu teria pra usar esse serviço seria se ELES me pagassem 15 reais por mês.

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


.omni
Segundo li por aí não tem não.... dá uma conferida aqui:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/netflix-chega-ao-brasil-e-traz-film es-ilimitados-a-r-1499-por-mes-o-que-voce-precisa-saber/#idc-cover

busterchair
Veterano
# set/11
· votar


se tiver filmes 720, 1080p vale a pena, senão não.

southbass
Veterano
# set/11
· votar


estou tentado a assinar mas pelo que eu vi não tem muita coisa boa ainda...

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
Ahhh, aqui:

"A partir de agora, quem tem a conta americana pode acessar o serviço sem precisar ativar a VPN"

Show!

Sedunk
Veterano
# set/11
· votar


Tava esperando sair o tópico haha.

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Kensei
O conteúdo não é o mesmo ainda hein, dá uma boa examinada antes de cancelar a vpn.

Nem tem mesmo.
Uma bosta, na verdade.
Vou ter que usar o VPN ainda um tempo. Pelo menos funciona no iPad também.

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


Netflix tocou a pá de cal e enterrou de vez a Blockbuster nos EUA. Acabou a era de alugar filmes de vez.

Tava esperando isso acontecer, tava louco pra ter o Netflix aqui \o/

Curly
Veterano
# set/11
· votar


entraram muito mal no Brasil, com um site tosco e um acervo de pouquíssimos filmes, sendo que a maioria é coisa velha e desinteressante. Em vez de oferecer serviço de qualidade querem ganhar dinheiro com picaretagem, pff...

DrStrangelove
Veterano
# set/11
· votar


É Tipo um piratebay só que pago e com filmes mais velhos?

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


DrStrangelove

e por streaming, o que na banda larga do brasil significa intervalos comerciais aleatórios

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar


Me cadastrei no NetMovies pq deram um mês grátis tbm, pelo menos o catálogo de filmes por streaming é bem ruim, a velocidade é boa, assisti um bom pedaço sem travar, mas tem pouquíssimos filmes decentes.

Quando o Netflix estiver melhorzinho aqui no Brasil, vou testar o mês grátis deles tbm.

DrStrangelove
É Tipo um piratebay só que pago e com filmes mais velhos?

Hauhahua, é multiplataforma, vc paga uma mensalidade e pode assistir filmes pela TV, pelo Xbox, PS3, iPhone, iPad ou computador, sem precisar baixar, logo não vai mais ter mídia física nem locadora, só streaming.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


mais FAIL que o youtoba movies

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho essas plataformas por streaming uma tentativa descarada de acabar com os chamados downloads ilegais.

E eu gosto de ter mídia física como cópia. Se paguei, quero minha cópia. Senão, é pagar para não ter.

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


Benva
E eu gosto de ter mídia física como cópia. Se paguei, quero minha cópia. Senão, é pagar para não ter.

Já ouviu falar em locadora de filmes? o.O

.omni
Veterano
# set/11 · Editado por: .omni
· votar


Porra, prefiro muito mais pagar 8 dólares por mês pra ver um monte de filmes com qualidade boa do que ficar baixando no pirate bay.
Nego reclama de pagar 8 dólares, fala sério.

O problema é essa versão brasileira ser tão ruim.
Vou continuar com o VPN na versão americana.

eu gosto de ter mídia física como cópia. Se paguei, quero minha cópia. Senão, é pagar para não ter.

Pra música eu concordo com isso, mas pra filmes eu não me incomodo.
Prefiro muito mais pagar baratinho pra assistir tudo ilimitado do que comprar dvds. Prefiro até que baixar na internet com qualidade tosca. Asvezes acho com qualidade boa, mas por que não pagar por uma coisa que deu trabalho pra ser feita? Aqui no brasil a gente já tá tão acostumado com pirataria que acaba esquecendo que alguém fez aquilo, gastou tempo e dinheiro e se esforçou pra fazer uma coisa que você tá consumindo de graça.

Não sou hipócrita não, eu baixo filmes, baixo música, mas sempre que posso ter uma coisa original eu prefiro. Os programas que mais uso também são originais ou de graça, principalmente os que eu uso pra trabalhar.

Apenas música que eu acho que deveria ser de graça, afinal o artista ganha quase nada com a venda de cds, quem ganha são as gravadoras, e convenhamos, ninguém mais precisa delas. E ainda querem cobrar 30 reais num cd... Mas vou parar de desvirtuar.

Uma coisa é certa: não vou parar de assistir filmes. No cinema eu pago, em casa ou me dão uma opção viável e que funcione (como o netflix) ou eu vou baixar no pirate bay.
Pagar caro num dvd que eu nunca mais vou tocar na vida não é opção.

Snakepit
Veterano
# set/11 · Editado por: Snakepit
· votar


.omni
Concordo contigo.

É questão de tempo pro Netflix disponibilizar todo conteudo no Brasil. Devem ser empecilhos contratuais, e eles devem ta vendo se realmente tem mercado aqui pra investir.

Comprar DVD só de filmes que ficam bonito na estante, pq ver 10x o mesmo filme ninguem ve...

Benva
Eu acho essas plataformas por streaming uma tentativa descarada de acabar com os chamados downloads ilegais.

Sim e não ao mesmo tempo. Foi pra acabar com a pirataria? Também. Desesperada? Nem tanto. A midia fisica esta acabando, o blu-ray se transformou num fracasso e simplesmente não existe nada novo a caminho pra levar HD pros consumidores, pois a midia fisica vai virar coisa do passado e os estúdios já perceberam isso e não querem fazer o mesmo fiasco que as gravadoras fizeram. O que aconteceu com a musica a 10 anos atras esta acontecendo com os filmes agora. Netflix e similares são o futuro.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Compensa em relação ao cineturbo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Netflix: pra quem gosta de filmes