Medo ! O que leva uma pessoa a fazer isso ?

Autor Mensagem
aensid
Veterano
# set/11 · Editado por: aensid


Meu primo Rafael Danelon, Fafa (que nunca conheci pessoalmente, quando ele morava nesta cidade, eu era bem pia, uns 5 anos atras).

Dizem as fontes, que ele tocava pra caralho, melhor guitarrista da região disparado, Fã de Black Sabbath, cabelos compridos, tinha uma tatuagem de aranha no dedo (apelido dele era aranha alem de fafa), que hoje mora em porto alegre, está num caos, não sei o que aconteceu...

Ele tirou a tatuagem do dedo, cortou os cabelos, não toca mais e está fazendo faculdade de agronomia, tenho medo que aconteça algo parecido comigo, espero que ele volte a ser o verdadeiro Heavy Metal que era, meu Dio do céu, que desastre !

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Ele entrou no mercado de trabalho... Qual o problema?
Bom pra ele, que vai conseguir sustento próprio.

slow134
Veterano
# set/11
· votar


aensid

criou um tópico só pra dizer isso?
primo do homem aranha

Carregando
Veterano
# set/11
· votar


pensei que tinha entrado pras drogas...


bom pra ele que foi fazer faculdade..

tu deveria querer que isso aconteça contigo, não sentir medo...

Black Horse Guitar
Veterano
# set/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Ele entrou no mercado de trabalho... Qual o problema?
Bom pra ele, que vai conseguir sustento próprio.


Se crescer é perder os sonhos, a vontade de se divertir, virar um robô manipulado pelo sistema, prefiro me manter criança, uma criança que trabalha, com barba, com contas pra pagar mas trabalhando, mas ainda criança

Abraços

slow134
Veterano
# set/11
· votar


Agora falando sério,
Eu acho q ele está progredindo, acho q guitarra e tal deve ser um hobby e não trabalho fixo assim.
bom, minha opnião

Van_Lorien
Veterano
# set/11
· votar


aensid
Ele cresceu e escolheu o que era melhor pra ele.

Buja
Veterano
# set/11 · Editado por: Buja
· votar


uns 10 anos atras eu e um amigo tinhamos uma bandinha de garagem heavy metal, a gente tinha coturno, usava sobretudo ao sol de 12h, tinha cds a rodo, cabelo grande e ele tinha tatuagem (nunca fui fa disso), ele era vocal e eu baixista, e assim a gente vivia a vida numa boa. Cresci, precisei trabalhar, hoj escuto metal, mas tenho cabelo curto, oculos e uso calça jeans, mas tenho emprego, estudo e continuo tocando metal no baixo. Ele, ja tem nao sei quantos filhos espalhados pelo mundo, nao tem mais familia, nao tem emprego pq é mais eskisito que o zakk wylde, nao tem vocabulario, nao estudo, so tem o metal.
O que adianta cara, ou vc ganha dinheiro montando uma banda angra ou sepultura, ou vai trabalhar igual gente comum mesmo, mas nem por isso deixa de ser metalero, é a vida

Metal nao é religiao nem estilo de vida, é so musica, e das boas!!!

o/

aensid
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, até vocês, estão se perdendo também...

Talvez essa música re-acenda o instinto Metal dentro de vocês, tomara que funcione !



Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Metal nao é religiao nem estilo de vida, é so musica, e das boas!!!


Perfeito!

maspn
Veterano
# set/11
· votar


cara, se você não quiser trabalhar com música, algo da vida terá que fazer... até porque, guitarra não é algo barato, vendo que só de ligar já dá gastos $$ (energia).

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


aensid

O que a guitarra tem a ver com isso????

Volta para o OT Demônho.....hahahahaha

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


aensid besteira,o teu primo coloca uma sainha passa batom e começa a rebola na esquina vc vai tambem...........acho q nao ne brother, se se vc tem personalidade nao vai se influenciar por nada, esquece o cara cada pessoa e diferente, e e um direito dele escolher oq faz da vida,abraço

Ant--
Veterano
# set/11
· votar


Aos 15 anos vc adora a música e pensa que pode modificar o mundo.
Aos 25 vc vai continuar adorando a música mas vai perceber que o mundo o modificou (se tiver sorte).

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Volta para o OT Demônho.....hahahahaha


HAUhuehuahuehua. Apoiado!!

Méééllll deus!! Por jimi!!!!
ahuhuahuehuhauhuhauh

Mu_Cephei
Veterano
# set/11
· votar


vai perceber que o mundo o modificou (se tiver sorte)

ou não

aensid
Veterano
# set/11
· votar


O que é ot ?

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


certo ele, ainda mais no meio do metal

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


aensid
O que é ot ?
É o cú do Cifra Club!

cortou os cabelos
Este foi o único pecado do seu primo!

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


aensid

Eu que me pergunto o que leva uma pessoa a criar um tópico pra falar isso!?!? Se o seu primo deixou de ser metaleiro pra estudar, foi o que ele achou melhor pra vida dele!!! Você deveria agradecer se isso acontecer com você!!! Você não precisa parar de tocar, nem deixar de gostar de Metal, mas um dia você vai ter que deixar isso "de lado", pra estudar e crescer pessoalmente. Viver de música é muito complicado. Esqueça essa de ser metaleiro com cabelo comprido 4ever , pois a vida um dia vai exigir que você mude!!!

Buja
Veterano
# set/11
· votar


aensid
a vida sempre exige q muda...nao tem jeito...

O que é ot ?
da uma passada por la que vc descobre...crie outro topico amanha la...tipo assim...como peidar mais fedorento...que vc vira o Rei supremo deles

/tomaraquenaomenegativem :(

aensid
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, como vocês, também, podem, estão... Perdidos !!!!!!!!!

Até no FCC, casa do Metal, assim, o que será do Mundo ?

Buja
Veterano
# set/11
· votar


aensid
ohh velho...a gente prefere escutar metal ganhando dinheiro que ser um metalero from réu duro e desempregado...o mundo nao esta perdido ainda nao

o/

Tsgk
Veterano
# set/11
· votar


eu ouço um pouco de heavy metal, mas não tenho que me vestir feito um retardado pra provar que sou tão fã de black sabbath ou dio como você. acho um tremendo de um absurdo ve uns pia aí que descobriram o que é metallica ontem vestindo todo de preto e se pagando de rebelde.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, como vocês, também, podem, estão... Perdidos !!!!!!!!!

Até no FCC, casa do Metal, assim, o que será do Mundo ?




Sério que você vive nesse mundo de fantasias?

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


aensid

Escuto mais metal que você se brincar!!!
Essa história de que pra ser metaleiro de verdade tem que abdicar da carreira profissional, da vida pessoal, de tudo é pura idiotice.
De que adianta você ser "o grande metaleiro", mas não ter dinheiro pra ir em nenhum show dos seus grandes idolos, não ter grana pra comprar uma boa guitarra, um bom amp???
Prefiro trabalhar, ganhar minha grana e poder comprar minha Gibson e meu Mesa pra tocar de fim de semana por hobbie, depois formar uma banda legal, pra quem sabe um dia fazer sucesso como músico, ou se não der certo, continuar tocando por hobbie mesmo!!!!
Mas a vida é sua!!! Jogue ela no lixo com suas ideias mirabolantes de metaleiro supremo desempregado!!!!

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, como vocês, também, podem, estão... Perdidos !!!!!!!!!

Até no FCC, casa do Metal, assim, o que será do Mundo ?
aensid
o fcc na minha opiniao e um forum de musicos, nao de metaleiros(apesar de eu ser um)

nao curto radicalismos, ja trabalhei tocando muita coisa q odeio(sertanejo,pop, e afins), quem vive de musica e paga suas contas sabe a realidade das coisas, nem tudo e esse mar de rosas, teu primo pode ter cortado o cabelo, e tirado a tatoo pq sao normas da empresa q ele precisava pra trabalhar e oq manda e isso, vc nao vai pagar as contas dele, se ele tem um espirito de musico de verdade, nunca vai deixar de tocar a guitarra dele, independente do tamanho do cabelo, do visual...

bom, falei demai, mas vai aceitando isso pra nao se deprimir mais tarde, bem vindo ao mundo real brother,abraço

aensid
Veterano
# set/11
· votar


Eu queria viver em turne, tocando guitarra ao redor do mundo, a unica coisa que eu queria... Pra mim, dinheiro seria so pra
Equips
Comida
Roupa
Essencial


Eu intendo que a realidade é mais cruel que o inferno...

Que os Deuses do Metal ajudem nós e a todos !

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Esqueça essa de ser metaleiro com cabelo comprido 4ever
É isso aí!
Vocâ ainda pode ser:
Blueseiro com cabelo comprido.
Sertanejo com cabelo comprido.
Forrózeiro com cabelo comprido.
Pagodeiro com cabelo comprido.
Axézeiro com cabelo comprido.
"Popzeiro" com cabelo comprido.
Funkeiro com cabelo comprido.
etc... etc...

Abra a sua mente, criança!
As possibilidades são infinitas.

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
nao precisa torturar velho
deu ate vontade de suicidar agora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo ! O que leva uma pessoa a fazer isso ?