Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
antes so do q mau aconpanhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrrrs
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Arrume um cachorro.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Moro só há quase dois anos. Questão de costume.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Irmãos?
Puxa vida! Eu pensei que esse dois eram casados!
HAhaha, o que te fez pensar isso? :S
[M]@a.[K]!ller Jiuvaskala Vocês realmente se separaram?
Não, ela tem dois maridos.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/11
· votar
Bom, eu moro longe dos pais desde o início do ano passado. Morava com mais 3 amigos. Agora moro só, há pouco mais de um mês; foi opção minha mesmo, prefiro assim.
E isso me deu uma ideia de tópico ^^
|
# set/11
· votar
B.Frusciante CARACA! É tu mesmo? Sumido! :S
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz costumava ser meu marido..." caralho, o povo hoje em dia casa e descasa achando que é a coisa mais comum do mundo, putaria dos caraleo.
bom...pra início de conversa namoramos desde os 16 anos e casamos no ano passado de papel passado e fomos para a Itália. Dez anos se passaram. Mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Dividir as coisas ainda é complicado pra mim.
Slash_1989 vc nao mora sozinha. vc ESTA sozinha. situação momentanea.
é verdade...brigada pelo conforto
morar sozinho eh qdo vc sabe que nunca vai voltar ninguem de viagem, vc sabe que todos os dias acordará sem ninguem do seu lado na cama, e mesmo quando alguem passa um tempo com vc, vc sabe que ela ira embora e vc voltará a conviver com suas 4 paredes indefinidamente...
putz...essa é que é a merda...eu já me desregulei completamente a minha rotina esse final de semana.
_Rickyhaalmeida Eu também não gosto muito dessa ideia, inclusive estou sozinho em casa agora... E te falar a verdade, é muito ruim msm... fora a imaginação fértil que aparece justo nessa hora... qual barulho é motivo de um alerta geral...
Boa sorte e espero que não tenha uma imaginação tão fértil quanto a minha.
Rs...poiseh. Tenho imaginação fértil sim. Mas hoje, pelo menos, passei a maior parte do dia fora de casa com os meus pais.
[M]@a.[K]!ller Vocês realmente se separaram?
infelizmente sim...=/
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
Jiuvaskala
Deve ser complicado mesmo, eu estou longe da minha noiva por 40 dias e falando as vezes por skype, já sinto uma falta enorme.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
Jiuvaskala bom...pra início de conversa namoramos desde os 16 anos e casamos no ano passado de papel passado e fomos para a Itália. Dez anos se passaram. Mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Dividir as coisas ainda é complicado pra mim.
WHATA?????
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Viciado em Guarana Irmãos? Puxa vida! Eu pensei que esse dois eram casados! HAhaha, o que te fez pensar isso? :S
Talvez o fato de o Rafinha não ser muito chegado a contatos com mulheres q não sejam da sua família...
Jiuvaskala Sabe... Morar sozinho tem lá seus contras sim. Mas as vezes dá saudade. Ultimamente eu tenho passado um dia ou outro sozinho em casa, e aí rola um flashback. Se eu não quiser levantar da cama, eu não levanto. Se eu quiser beber alguma cosia, eu bebo. Se eu quiser assistir um filme, eu assisto. Se eu não quiser fazer absolutamente nada, eu não faço.
Putz! Eu amo a minha filha. Mas acordar cedo em um dia de folga com ela pulando em cima de mim, ou ter q assistir 298347583245 vezes os mesmos desenhos nem sempre é a melhor coisa do mundo! =P
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/11
· votar
Foi qdo conheci alguém muito especial que entrou em minha vida subitamente e novamente, eu me encontrei morando com outra pessoa.
mais um que vai levar chifre
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Vocês se combinam. Mas agora eu vi que é porque saíram da mesma mãe.
Izzy Dragon Nuóóssaaaa!!! Revelations! Revelations!
It's time to wash the dirty clothes!
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana auhauhauhauhaa, é, vai ver é por isso. ^^
Somos dois foufox, lindos e lecais. E eu sou humilde demais. Óin, uahhaa
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
Foi qdo conheci alguém muito especial que entrou em minha vida subitamente e novamente, eu me encontrei morando com outra pessoa.
TENSO!!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Pipoca e guaraná em mãos.
|
Trololo Veterano |
# set/11
· votar
Pipoca e guaraná em mãos. Na mesa, para poder apertar f5 rapidamente
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
hauahuahuahua o Izzy Dragon me deu uma idéia para um tópico.
Headstock invertido guaraná em mãos. Sai capeta!
|
Loola Veterano |
# set/11
· votar
:O
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
trilha do pótico:
fap fap fap
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Eu moraria sozinho sem problemas. (4)
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
ELA SÓ QUE ZUA ELA NEM KE SABE TEM GENTE BOTANO UMA ANTNETA DE TV BOIBOI VOSE E BOI GARANTIDO VAI SIGURA VELA O CAPRIXOSO A INISNITI COMVERSA PRA BOI DORMI
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Morar sozinho é bom,mas como disse o Bahia, é imprssionante como o copo fica lá imóvel.
E eu acrescentaria que não é suficiente comprar produtos de limpeza, há de se usá-los; só então a casa fica limpa. O.o
|
DrStrangelove Veterano |
# set/11
· votar
Ratinho aprova esse tópico.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/11
· votar
AHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUHAUAHUHUAHUAHUAUH...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Izzy Dragon
AAHUSHAUSHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA.. ..
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Caramba.
|
fcl Veterano |
# set/11
· votar
nao precisa ir morar junto toda vez q conhecer alguem
é melhor ir num motel é mais caro mas compensa
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/11
· votar
Gënty o.o
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Rapaz, isso vai dar o que falar... Ou não. Vão fechar antes do barraco.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
No mais, achei infantil um ataque como esse. Isso compete somente aos dois. Tenso.
|