voce é um ser alienado?

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11


vc é alienado???

vamos a um teste:
- qual seu estilo musical preferido? pq gosta dele? seu compositor/cantor/banda preferidos.

- como voce prefere se vestir? por que se veste assim?

- o que vc gosta de assistir na tv? por que?

- o que faz no final de semana?

- voce já comprou algum produto e nunca usou? se a resposta for sim, por que comprou esse produto?

- vc compraria algo só por que viu uma propaganda ou por que um amigo tem?

voce já comprou algum produto que ja tinha anteriormente, só por que chegou uma versao mais recente nas lojas


Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


The Man Who Sold The World
voce é um ser alienado?

Sim.

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


Todos somos.

John Popper
Veterano
# set/11
· votar


so não vou responder agora para evitar a fadiga!! =/

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


qual seu estilo musical preferido?


Ah sou eclético, curto desde um Punk Rock até um Heavy ta ligado? Metallica, Iron, Deep purple, Steve vai.. Vou dum White metal, passo por Doom, Power, até o Black, enfim, todos os gêneros.

Mas tem vezes que eu curto um Pop Rock tbm, só rock cansa né?

fórum de guitarra/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Totalmente.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


em algum aspecto devo ser.

southbass
Veterano
# set/11
· votar


- qual seu estilo musical preferido? pq gosta dele? seu compositor/cantor/banda preferidos.

jazz. porque me agrada mais... Art Blakey

- como voce prefere se vestir? por que se veste assim?

normal... calça jeans, camiseta comum (só tenho da hering)... normalmente eu uso botas de couro porque acho confortáveis e "sem frescura"

- o que vc gosta de assistir na tv? por que?

nada, faz tempo que não ligo a TV
quando ligo é pra ver Futurama de manhã cedo

- o que faz no final de semana?

ando de longboard, ensaio

- voce já comprou algum produto e nunca usou? se a resposta for sim, por que comprou esse produto?

um trompete. na verdade já usei, e eu comprei para ter aulas, mas descobri que o professor não dava mais aulas e eu fiquei sem ter como aprender

- vc compraria algo só por que viu uma propaganda ou por que um amigo tem?

não

voce já comprou algum produto que ja tinha anteriormente, só por que chegou uma versao mais recente nas lojas

não

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Não, eu sou da terra. :D

southbass
Veterano
# set/11
· votar


me dei ao trabalho. ô tédio

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Só em alguns aspectos:

Sou alienado do produto do meu trabalho, alienado do ato de trabalhar em si e alienado de mim mesmo como um produtor.

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


eu sou da terra
pobres terraqueos

leo2505
Veterano
# set/11
· votar


- qual seu estilo musical preferido? pq gosta dele? seu compositor/cantor/banda preferidos.
No geral Rock, até porque sou um pobre aprendiz da guitarra hehe

- como voce prefere se vestir? por que se veste assim?
Me visto com o que eu tenho, acho que sou um dos poucos seres humanos que tá cagando e andando pra marcas.
Claro, tenho meu estilo, mas geralmente ta relacinado ao mais barato auhsdhuashudashuadsuhudhsa

- o que vc gosta de assistir na tv? por que?
House, Two and a Half man e South Park... Porque são 3 seriados com coméda inteligente, e o house além de ter uma "pitada" de comédia sempre tem história nova e que prende a gente pra assistir hehe (fora que vc aprende muita "letrinha" sarcástica pra aplicar por aí hahaha), Two and a half men todo mundo conhece, e south park é foda porque os caras conseguem num desenho 2D dar lição de moral do alienado ao bitolado (sim, provavelmente me encaixo em um desses 2 grupos) daiushdahiaudshuidha

- o que faz no final de semana?
Ultimamente durmo, tomo uma cerveja no gramado ou um gim e as vezes uns crivos... vai de quantos problemas tenho pra esquecer kk
A não ser que tenha uma festa massa, daí não penso duas vezes, sexta por exemplo to indo denovo no show do cachorro grande hehe

- voce já comprou algum produto e nunca usou? se a resposta for sim, por que comprou esse produto?
Se eu comprei e não usei, eu não lembro :S

- vc compraria algo só por que viu uma propaganda ou por que um amigo tem?
Já fiz isso e muito quando era pequeno, mas hoje em dia prefiro gastar com festa, equipamentos pra minha guitarra...

voce já comprou algum produto que ja tinha anteriormente, só por que chegou uma versao mais recente nas lojas

No dia que eu for rico, vou fazer isso sim hahahaha


Acho que eu não tenho muito perfil de consumista por falta de opção, tanto financeira quanto de prodtos mesmo... sei lá não sou muito apegado as coisas.

Bom, no dia que eu ficar famoso vc pode colocar isso na minha biografia. Vlw \m/
kkkkkkkkk

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Você é um ser alienado?

Sim. E é legal.

Cool_Licker
Veterano
# set/11
· votar


Não, eu leio Veja

kkkkkkkkkkkk

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Sou alienado do produto do meu trabalho, alienado do ato de trabalhar em si e alienado de mim mesmo como um produtor.

MARXISTA FEDIDO!

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Bom:

Eu ouço: Rock, metal, reggae, blues, jazz, R&B, MPB, erudita, electronic, country, pop, ...
Não ouço: Pagode, sertanejo, axé , funk carioca, forró, ...

Como eu não gosto das músicas que a maioria do povo ouve, eu sou alienado então !!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


J. S. Coltrane

sauahuahuas RIALTO

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Cool_Licker
hauhuahuahuahuahu


Simonhead
Sim. E é legal.

Poxa, as vezes tenho essa impressão também, deve ser muito bom

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


- qual seu estilo musical preferido? pq gosta dele? seu compositor/cantor/banda preferidos.
eu sou bem ecletico, gosto de rock (influencia do meu pai) mas o que aprendi a gostar sozinho foi musica classica, ninguem aqui em casa gosta, ninguem que eu conheço gosta, quando eu era menor peguei um violao e pensei, pra que estilo musical esse troço foi inventado?? resultado: fui pra aula de violao classico, e acho que é por que nem sempre tenho cabeça pra ouvir rock, mas musica classica é pra qualquer momento, me acalma
- como voce prefere se vestir? por que se veste assim?
eu gosto de misturar, nao sou chegado em moda, na verdade nunca estou atualizado nesse sentido, quando nao estou com o uniforme verde da escola estou com uma jeans, all star e uma camisa comum ou de alguma banda (sempre presente do meu pai)
- o que vc gosta de assistir na tv? por que?
eu nao sou muito chegado em tv, nao. atualmente só futebol, e algum programa sobre carros (discovery turbo) ou algo na discovery channel, só.
- o que faz no final de semana?

gosto de tocar guitarra, violao, ouvir musica, ficar no OT, ir pro clube jogar basquete e dormir bastante
- voce já comprou algum produto e nunca usou? se a resposta for sim, por que comprou esse produto?
nunca fiz isso
- vc compraria algo só por que viu uma propaganda ou por que um amigo tem?
se disser que nao estaria mentindo, já fiz isso quando era menor.
voce já comprou algum produto que ja tinha anteriormente, só por que chegou uma versao mais recente nas lojas
nao fiz isso tbm nao.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Eu tenho meu direito de ir e vir cerceado, pois não posso ir a Marte. Não tenho liberdade, estou preso aqui.

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


como eu não gosto das músicas que a maioria do povo ouve, eu sou alienado então !!
vc inverteu

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong
Como eu não gosto das músicas que a maioria do povo ouve, eu sou alienado então !!

Lembrei de um tópico que dizia que "hoje em dia é modinha não gostar de modinhas"

Achei digno.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Kensei


Join the club, my friend! \o/

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
para algumas coisas eu sou: novelas!!! Fuck yeah!!!!

leo2505
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
El_Cabong
Como eu não gosto das músicas que a maioria do povo ouve, eu sou alienado então !!

Lembrei de um tópico que dizia que "hoje em dia é modinha não gostar de modinhas"

Achei digno.



Na minha opinião modinha é aquilo que é superestimado.
E o que é bom nunca será modinha, será popular.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Kensei

O que importa é a felicidade interior da pessoa no momento da alienação, mermão!

Eu sou um alienado por Van Halen. A p***a da banda não lança nada decente desde 1984 e eu ainda acredito no EVH. Vai entender isso!

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


The Man Who Sold The World
Mas isso parece uma alienação sim !!

As vezes eu vejo conhecidos cantarolando algumas músicas e eu pergunto:
- que música é esta ?
e eles respondem:
- de que planeta tu é ?

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


Na minha opinião modinha é aquilo que é superestimado.
E o que é bom nunca será modinha, será popular.


Bem confortavel isso, afinal, aquilo que você gosta e é conhecido é popular, aquilo que você não gosta e é conhecido é modinha..

lógica idiossincratica ftw!

leo2505
Veterano
# set/11
· votar


Henry Chinaski
Na minha opinião modinha é aquilo que é superestimado.
E o que é bom nunca será modinha, será popular.



Concluindo meu raciocínio...

E é com o tempo que teremos certeza disso, se o que hoje é aclamado pelas crianças e amanhã será esquecido... provará que não é bom, apenas foi superestimado.

Vou dar um exemplo abaixo de uma banda colorida, que se vestia colorida, que se intitulava uma banda de "Música Alegre", que mexia com multidões de mini fãs enlouquecidas, e que foi febre no Brasil mas quase ninguém da época lembra mais.



Agora deixo a pergunta no ar:
Alguém consegue lembrar de uma banda bem parecida com essa e que provavelmente terá o mesmo destino? kkkkkkkkkkkkk


Por isso que eu digo, moda é moda e cultura é cultura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voce é um ser alienado?