Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
My PhD thesis was a pioneering attempt to create a new synthesis by constructing a new-classical over-lapping generations equilibrium business cycle model with Austrian roots which nevertheless contained Keynesian price rigidities, neutrality properties, involuntary unemployment, outsider power, decreasing returns to scale, irrational expectations and maximising agents operating in a world of fundamentalist uncertainty, repeatedly hit by endogenous technical progress. When the model generated neo-Marxian predictions I just flipped!
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Um tópico perde 87% da sua audiência só pelo t[itulo estar em inglês.
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Para ajudar, tradução 100% fiel via google tradutor:
Minha tese de doutorado foi uma tentativa pioneira de criar uma nova síntese através da construção de um novo-clássico sobrepostas gerações equilíbrio modelo de ciclo de negócios com raízes austríacas, no entanto, que continha a rigidez de preços keynesiana, as propriedades de neutralidade, desemprego involuntário, o poder outsider, retornos decrescentes à escala, expectativas irracionais e agentes maximizar operando em um mundo de incertezas fundamentalista, repetidamente atingida por progresso técnico endógeno. Quando o modelo gerado neo-marxista previsões Eu só capotou!
Agora podem comentar
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Bem bom.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Silly, just completely silly
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
endógeno
Prefiro enteógenos.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
Dylan Thomas
eu nem me dei a todo esse trabalho e cheguei à mesma conclusão
|
# set/11
· votar
Dylan Thomas
tinha um prof. meu que fazia umas paradas parecidas. Eu só entendia a parte marxista, aquelas modelagens matemáticas eram muito exotéricas para mim.
O problema é modelar a lógica dialética, que foge do princípio básico da matemática (A é diferente de não-A)
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
Dylan Thomas Quem escreveu isso daí?
|
# set/11
· votar
Kensei
segundo o google, foi o próprio dylan thomas
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane Mas segundo o google tb o cara era poeta, vou até ler algo desse dude.
|
# set/11
· votar
Kensei
quem postou foi o user dylan thomas, e não o poeta. A não ser que exista internet no além (eu já não duvido de mais nada).
Aguardo o post de devil boy e sua defesa apaixonada da propriedade privada e dos cidadãos de bem contra a calhorda marxista
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane hahahahah que maluquice cara
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
http://books.google.com.br/books?id=nSdX1zjn1aYC&printsec=frontcover#v =onepage&q&f=false
Página 95
|
# set/11
· votar
Konrad
titio google não deixou
=/
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11 · Editado por: Henry Chinaski
· votar
Meu entendimento Marxista não é suficiente para um entendimento satisfatório do tópico.
Que merda ser burro =/
|
Kensei Veterano |
# set/11
· votar
Konrad J. S. Coltrane Fui trollado tb... primeiro pensamento, "nossa que maravilha, um livro inteiro" .... página 23 .."oh wait"
Konrad E vc não precisa de uma graduação em economia.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Tirando uns dois, só tem gente inteligente no tópico
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
who cares?
|
# set/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Black Fire
Ken quer saber!
|
# set/11
· votar
cadê o autor do pótico
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Postando só pra ser o terceiro.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane Kensei
Aqui abriu o parágrafo inteiro. O.o
Kensei E vc não precisa de uma graduação em economia.
Why not?
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
riba
|