A queda da torre 7 do World Trade Center

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

Uma coisa é certa:

Entre acreditar num mendigo bêbado psicótico e acreditar no Governo dos EUA...

mendigo bêbado psicótico sem pensar.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Die Kunst der Fuge

é isso, +1 haha

Essa é minha idéia desde o começo !

O governo americano conta umas histórias sobre esse evento que são tão ridículas, do msm nível de um nóia louco de pedra da crackolânida no auge da loucura

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E você, o que acha?

nessas horas, teoria é meio inútil, o que importa é o fazer

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pé de chinelo
eu prefiro acreditar que é verdade. é muito mais legal pensar que os eeuu são loucos a esse ponto!
=p

Pé de chinelo
Die Kunst der Fuge
tambourine man
Chap
alias, quem tiver interesse.
o alan moore de alguma maneira "predisse" isso na minisérie de hq watchmen.
um clássico.

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
uma alternativa q eu vi esboçada mas não desenvolvida é a do "crescimento zero".
Onde eu vejo o esboço?


putz, um prof meu citou bem rapido em aula.

um cara propos um tal de "zero growth", acho que foi pelos anos 1980 ou 1990, na época do "fim da história". eu não sei o nome dele, e achar agora nas minhas anotações vai levar decadas.
pel oque meu prof disse, esse cara foi posto de lado imediatamente.

seria bom perguntar ao povo economeiro aqui, ve se alguem conhece.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu acho o que você acha. (=

o alan moore de alguma maneira "predisse" isso na minisérie de hq watchmen.
Só que no caso o Veidt fez porque ele era bonzinho, né. =/

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Chap
mas jogar assim com as pessoas não é exatamente bonzinho né?

ce viu heroes?
na 1a temporada eles usaram exatamente a mesma idéia...

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


kiki
Die Kunst der Fuge
um cara propos um tal de "zero growth", acho que foi pelos anos 1980 ou 1990, na época do "fim da história". eu não sei o nome dele, e achar agora nas minhas anotações vai levar decadas.
pel oque meu prof disse, esse cara foi posto de lado imediatamente.


Nicholas Georgescu-Roegen

Benva
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Possível, sim.

Todo sistema sempre pode ser aprimorado, ainda mais um que foi desenvolvido por homens falhos e está aí há tanto tempo. É muito fácil apontar os milhões de defeitos do sistema atual, que apesar de falho é bem resiliente, mas não me pergunte quais seriam as alternativas, pois eu não sei.

Viável, se levarmos em conta a dificuldade de tirar quem está no poder, não.

E você, o que acha?



Não tenho o conhecimento necessário para argumentar com bons fundamentos, mas, pelo meu achismo, acredito que não. Acredito que na realidade ninguém quer mudar porra nenhuma e, se isso ocorrer, vai ser por uma eventual necessidade, e não somente por querer mudar.

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Nicholas Georgescu-Roegen
ˆ
ˆ
queria ver o Joseph devil boy criticando esse mano

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Porquê a queda da torre 7 é realmente algo relevantíssimo na minha vida.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion

Qual a razão da sua ilustre presença neste tópico então?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

~ fora, cara. Não precisa ficar bravo com qualquer coisa.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Fora? hahaha não sou seu dog

Não to bravo, mas sei q vc adoraria me ver bravo , por isso não vou ficar ehhe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Fora?

Não.

~ fora.

Sacou?

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Desculpe não entendo linguagem de sinais.

Grato
Chinelo

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Honestamente pessoal, não sei o que viram de tão realista e convincente nesse filme. É sempre uma bobagem forçada de teoria da conspiração. Sobre as religiões ainda se consegue tirar algum proveito, mas o resto é pura besteira, especialmente o final da terceira parte.

COLOCAR CHIPS NAS PESSOAS...ISSO NÃO ERA IDEIA DOS ET'S!?

rsrs

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Porquê a queda da torre 7 é realmente algo relevantíssimo na minha vida
pode ser mais do q vc pensa

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


pode ser mais do q vc pensa

E pode ser aquilo que eles não querem que você saiba,também.

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


The Fixer
Sobre as religiões ainda se consegue tirar algum proveito, mas o resto é pura besteira, especialmente o final da terceira parte.
é tudo uma questão de crenças
eu acredito mais nas teorias da conspiração

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer

Honestamente pessoal, não sei o que viram de tão realista e convincente nesse filme. É sempre uma bobagem forçada de teoria da conspiração.

Isso quer dizer que vc acha a explicação do governo americano realista e convincente?

Ou que vc não acrdita em nenhum dos dois lados?

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Isso quer dizer que vc acha a explicação do governo americano realista e convincente?

Eu já falei isso várias vezes pelo tópico, mas...

Se é tão simples assim, se tá tão na cara que a explicação não condiz com a realidade, por que ninguém de credibilidade, ninguém importante chega e faz assim: "Olha, tá aqui provado por A + B que vocês mentiram, agora explica essa porra direito."?

Mas, não... um filme conspiracionista tem muito mais credibilidade.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Isso quer dizer que vc acha a explicação do governo americano realista e convincente?


Cara, as pessoas que defendem a tese de que os EUA tramaram tudo isso geralmente são:

Conspiracionistas de olhos arregalados
Professores de história

Enquanto do outro lado estão engenheiros, filmagens* e um governo, que mudou "n" vezes de governantes. O segundo grupo tem mais credibilidade pra mim.

* É claro que os olhos enganam as vezes, aliás muitos conspiracionistas utilizam-se das imagens para "evidenciar" suas teses, mas sempre de forma induzida e pouco conclusiva.

Pra mim essa conspiração está no mesmo nível da conspiração de que o homem não foi à lua. Você não acha que os primeiros interessados a mostrar que aquilo tudo era uma farsa seriam justamente os inimigos dos americanos ou adversários do governo da época?? E por que não fizeram?

Ah, é porque eles fazem parte de uma sociedade secreta elitista que existe a 200 anos e que todo mundo já sabe que existe né...¬¬

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Continuando a argumentação das filmagens, existem zilhões de videos sobre os atentados terroristas, mas os teóricos da conspiração só exibem ou dão importância àqueles que defendem a sua teoria louca, ignorando o resto.

E aí, quem está sendo manipulado?

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm

Se foi implodida ou não, não mudou nada. As consequências foram as mesmas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Preguiça.

Quem assistiu o filme, poste aí as checagens que fizeram sobre as crises econômicas e a criação do Banco Central Americano, o navio Lusitania, Vietnam, Pearl Harbor, o caso Valerie Plame...

São casos de acesso público, que possuem publicações, só não são divulgados. Servem como uma ótima amostra de que 11/9 ser forjado não seria algo assim tão incomum na história das manipulações governamentais, o que permitiria partir de um ponto de vista mais imparcial, para analisar as versões do governo x as várias versões de "teorias da conspiração".

Eu tô com preguiça.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

whatevs, o iraque foi invadido de qualquer jeito.

Lei de gérson em âmbito internacional.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Excelion

O curioso é que pra todas estas coisas que os caras fizeram, eles antes buscaram influenciar o povo (estou falando das farsas já confirmadas), para obter o apoio do mesmo.

Talvez essa postura geral de estar sempre pronto pra acatar o que eles afirmam como versão oficial dos fatos seja a melhor das armas deles.

Evidência por evidencia, ambos os lados podem forjar, mas o governo tem sempre a vantagem da maior credibilidade (porra, como assim?) e controle da publicação das suas versões...

O que eu acho que isso tem de importante é o seguinte:

Se for mentira, não terá sido a primeira vez que eles fizeram isso, e nem será a última... se pelo menos a população tivesse uma dúvida, nas próximas vezes a eficiência deste método de manipulação poderia ser diminuída, assim como as consequências.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar




Prepare-se!

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


Puts mano eu tava fazeno 6 anos quando tava assistino tv dai apareceu a noticia,
agora pelo menos ninguem esquece mais meu aniversario kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A queda da torre 7 do World Trade Center