Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar",

    Autor Mensagem
    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: R. Marcone


    Stéphannie Oliveira, 19 anos, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, realizou um ensaio sensual para a revista "Vizoo". Evangélica, a modelo contou, em entrevista à publicação, que às vezes seu pastor reclama das fotos que ela realiza.

    "Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", argumenta a beldade.

    A modelo conta que não é vaidosa. "Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível", disse.

    Ai todos pensam que todos evangélicos são iguais. E não são. Evangélico não separa tipos de trabalhos. Ele não faz certos tipos de trabalho. Isso é o que eu acho!

    http://br.omg.yahoo.com/noticias/filha-do-ex-jogador-bebeto-realiza-en saio-sensual-para-revista.html

    dibass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    "Tudo me é permitido mas nem tudo me convém"

    Comuna CCCP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    realizou um ensaio sensual para a revista "Vizoo". Evangélica, a modelo contou, em entrevista à publicação, que às vezes seu pastor reclama das fotos que ela realiza.

    "Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual.


    Fale isso pros rapazes que se masturbam pensando nas fotos dela.

    Religião hipócrita, com dogmas ultrapassados... amo muito tudo isso!

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E não vejo qual a vantagem que tem em dizer que é evangélico. Já que evangélico não vê revista de mulher pelada (Nem de homem).

    Tmusic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    R. Marcone
    Já que evangélico não vê revista de mulher pelada

    Errr... Hoje as coisas não tão bem assim, não.
    O fato de a igreja não aceitar não significa que pessoalzin aí não ande fazendo.

    DrStrangelove
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: DrStrangelove
    · votar


    Pics or didnt happen (maldita aí correção)

    DrStrangelove
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Em tempo...

    http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2009/10/11/atriz-desiste-de-p osar-nua-apos-mensagem-divina/

    Deus filha da luta esse. Só porque é onipresente e já viu tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar",