Após 2 anos, americano 'transforma' celular em Porsche em site de trocas

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11


    Steven Ortiz fez 14 trocas de objetos no Craigslist.com.
    Adolescente passava até seis horas procurando produtos.

    Com 14 trocas de produtos no site de classificados Craigslist ao longo de dois anos, um adolescente americano conseguiu "transformar" um celular antigo que ganhou de um amigo em um Porsche conversível.
    De acordo com reportagem publicada no site "Whittier Daily News", o estudante Steven Ortiz, hoje com 17 anos, começou sua jornada em 2008. Após ganhar um aparelho velho, decidiu trocá-lo por outros produtos até conseguir um bom carro.
    Diariamente, o jovem passava até seis horas à caça de oportunidades de "upgrade" para os objetos no Craigslist.com. Começou trocando o aparelho por um melhor, passou para um iPod Touch e assim foi até chegar ao Porsche. Entre os produtos trocados, estão uma bicicleta, um computador MacBook, um Toyota 4Runner, um carro de golfe e um Ford Bronco de 1975 de colecionador.
    Segundo a reportagem do jornal americano, Ortiz desfrutava de cada produto por um tempo antes de trocá-lo por um "novo". "As pessoas perguntavam 'Você pode trocar meu celular por um carro'. Eu respondia 'Posso, mas não será fácil'", afirmou o adolescente à publicação.
    Ele explicou que, como produtos caros podem rapidamente perdeu seu valor, muitas pessoas acham mais vantajoso trocá-los por objetos que estejam realmente precisando. O homem que trocou o Toyota por um MacBook, por exemplo, era um músico que precisava de um computador para sua banda e não queria mais o carro, contou Ortiz.
    O jovem, que agora desfila com seu Porsche conversível modelo 2000 pela cidade de Glendora, na Califórnia, já está pensando em trocar de carro. Cada revisão do automóvel custa cerca de US$ 1 mil.


    Porra, paguei um pau do caralho pra esse maluco agora, pode falar, o cara é foda.

    Fonte - http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/07/apos-2-anos-americano-t ransforma-celular-em-porsche-em-site-de-trocas.html

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/11
    · votar


    um carro de golfe

    Eu ficaria com esse.

    Igão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    *acessando craiglist.com na velocidade da luz*

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lembrei disso:


    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O homem que trocou o Toyota por um MacBook, por exemplo, era um músico que precisava de um computador para sua banda e não queria mais o carro, contou Ortiz.

    Nem sei o que é um macbook, mas não seria melhor ele vender o carro e comprar a parada e sobrar dinheiro?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nem sei o que é um macbook

    ?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Henry Chinaski
    deixa de trollar mano huahauhauh
    Igão
    *acessando craiglist.com na velocidade da luz*(2391329402)

    porra, depois dessa nada é impossível. quem sabe eu nao consigo meu mesa boogie por la huahuahuah

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TIve que usar o google. Então, não cabe o que eu disse?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Henry Chinaski
    seu grande trollador, você sabia desde o inicio o que era um macbook
    po, nao dava nem pra pagar as rodas se o cara vendesse o macbook!

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Não, caralho, o cara que trocou pelo mc, vender o carro, comprar um pc novo, não sobraria dinheiro?

    Soulface
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    21/07/2010 15h46 - Atualizado em 22/07/2010 10h43

    Pensei q eu tava ficando louco qndo pensei q já tinha visto isso há "quase" 1 ano atrás.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Henry Chinaski
    huahuahiahiuhaiuhiahiuahu
    ah velho, até sobraria, mas o carro foi fundamental em uma das trocas, então, tirando o carro da equação, talvez ele nunca tivesse o Porsche hoje!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fraco.

    um outro cara começou com um clip de papel e terminou com uma casa, e fez 14 trocas tbm

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ch4p0L1N
    truco!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    começou sua jornada em 2008. ... o jovem passava até seis horas à caça

    se tivesse trabalhado nesse tempo ia dar no mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Após 2 anos, americano 'transforma' celular em Porsche em site de trocas