como usted prefere viver?

    Autor Mensagem
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11


    minha mae, me contou que minha vida inteira (ok, tenho so 16 anos, nao é taao grande assim) eu sempre fui mais timido, e preferi ficar na minha, nao tive muitos amigos e sempre que possivel prefiro ficar sozinho à ficar na companhia deles.
    nao sei, acho que é normal isso, talvez seja só a forma como eu prefiro viver, tenho meus amigos, claro. Mas prefiro ficar na minha, acho que me dou melhor assim.

    e voces, sao assim boa parte do tempo, sempre, ou nao, gostam de estar na companhia do povo a qualquer hora, e em qualquer lugar???

    abraços o/

    Cool_Licker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    simply because you can breathe, doesn't mean you're alive or that you really live

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Uma dúvida:

    Você tem irmãos?

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    droga =(

    Headshock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vishe...

    Chespirito
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    com o corpo.

    /el chavo

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    tenho um, mais novo

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tenho meus gostos e não gosto de contrariá-los. Só convivo com quem me identifico em algo, não necessariamente em tudo.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # ago/11
    · votar


    viver intensamente cada dia como se fosse o último!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tenho meus gostos e não gosto de contrariá-los. Só convivo com quem me identifico em algo
    sou mais ou menos assim, acho que todos somos, é ruim conviver com gente que nao gostamos.
    mas eu nao sou muito de falar, e demoro um pouco pra fazer amizades, prefiro ficar na minha.

    vcs tbm sao assim??

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World


    Ok, entendi.

    Durante um período da vida de minha filha, ela também foi filha única e, ao ler o seu relato, não pude deixar de associar suas ideias a certos pensamentos que ela manteve até um certo tempo atrás. Hoje ela também tem um irmão mais novo (teve um outro, mas o garoto faleceu e tals) e o comportamento dela mudou muito. Demorou, mas mudou porque ela se viu no papel de também dar um certo exemplo ao meu guri, mesmo sendo apenas a irmã dele.


    e vocês, são assim boa parte do tempo, sempre, ou não, gostam de estar na companhia do povo a qualquer hora, e em qualquer lugar?

    Varia, meu caro. Há dias em que estar do lado de quem se ama e dos seus é muito bom, mas há dias em que estar sozinho lendo um livro, caminhar ou andar de bicicleta sem ninguém por perto é bom para apaziguar certas ideias e filtrar pensamentos outros.

    abraços o/

    Outro! \o

    russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jeehs
    viver intensamente cada dia como se fosse o último!

    pensava assim... até o trabalho e as responsabilidades tomar conta da maior parte do tempo.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    obrigado, cara, até o/

    russobass
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: russobass
    · votar


    The Man Who Sold The World
    sou mais ou menos assim, acho que todos somos, é ruim conviver com gente que nao gostamos.
    mas eu nao sou muito de falar, e demoro um pouco pra fazer amizades, prefiro ficar na minha.

    vcs tbm sao assim??


    eu não

    e nunca fui

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World


    Disponha, meu caro! : )

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Pelo que lí e pelo que acho que entendi... essa sua postura tem um tanto a ver com sua idade.

    Digo isso pq eu, eeeeeuuuuuu, qdo era mais novo tb gostava de ficar na minha, com uma postura semelhante a sua.

    Ainda hj sou um pouco assim, só que, quanto aos meus pais, agora procuro passar o maior tempo possível com eles.

    Acho que sua postura é normal e deve dar uma mudadinha com o passar dos anos.

    Isso com base no que eu, euuuuuuuuuu, passei.... talvez aconteça o mesmo com vc.... ou não !!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    cara, desculpe "intrometer" mas de acordo com seu relato: teve um outro, mas o garoto faleceu e tals um de seus filhos faleceu?, desculpe a pergunta talvez indiscreta, se nao quiser responder eu entendo, mas é que eu realmente fico triste com essas coisas, aeu me importo com as pessoas, nao importa quem é ou se conheço ou nao, e acho que perder um filho deve ser a maior tristesa que pode acontecer, que ele esteja num lugar melhor agora.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    EternoRocker
    hum, entendo.

    obrigado

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Sem problemas. Minha esposa tem uma pré-eclâmpsia bem no fim do 6º mês de gravidez, tentamos tratar para levar a gestação até o 7º mês, mas foi em vão. Ainda assim, ela deu a luz a um garoto que viveu 07 dias (N: 31.08.2002/M: 07.07.2002). Acontece, velhinho.

    E a vida segue! : )

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    puts ara, que triste...
    mas é verdade, acho que morrer é um ciclo natural do ser humano, alguns se vao cedo de mais, acontece, ficar triste todos ficamos.
    o bom é que vc e sua esposa tem um ao outro para "segurar as pontas".

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    O triste é lembrar que o 'aniversário' será/seria na próxima 4ª feira. E é verdade: o outro moleque veio suprir essa ausência ai. E com propriedade! : )

    Os meninos têm o mesmo nome, por falar nisso.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    que massa cara, ter um filho deve ser a melhor esperiencia que podemos ter, acho que apesar das despesas, as alegrias que ele nos tras deve compensar tudo, parabéns cara, virei teu fã!! kkk

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    EDIT. Já fizeram a pergunta.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Oh, véi. Não exagere!

    : )

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World


    eu sempre fui assim,mas talvez pq eu não goste da compania das pessoas com quem convivo,mas entre estar acompanhado e ficar a sós com meus pensamentos, a segunda opção tem sempre prioridade

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafa-Ban
    o que eu percebo, é que parece que mesmo a pessoa sendo a mais legal do mundo comigo, apenas me recordo das coisas chatas que ela faz/fez, isso me faz pensar sempre que estar sozinho é melhor....

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gosto da companhia de amigos, mas só de alguns.

    Nem todos curtem os mesmos programas que eu.

    suco de laranja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    quando eu era adolescente eu pensava assim também.

    na minha cabeça: eu sou um lobo solitário, um homem só num mundo cruel.

    na cabeça dos outros: puta cabaço estranho, nem chama ele pra festa.

    depois de ficar mais velho, percebi que é bom ter pessoas ao redor.
    hoje em dia troco um livro por uma boa conversa a qualquer hora...

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # ago/11
    · votar


    russobass
    pensava assim... até o trabalho e as responsabilidades tomar conta da maior parte do tempo.

    mais so porque tem responsabilidade e trabalhar, não significa que não precise dar valor e viver a vida aproveitando as coisas mais simples.

    Cada detalhe da vida curti como se fosse mágico, só assim a vida tem sentindo

    southbass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    living la vida loca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usted prefere viver?