Digamos que no meio da noite você recebesse uma visita do além. Neste caso, o que vc faria ? ~:0)

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# ago/11 · Editado por: EternoRocker


Digamos que no meio da noite um anjo, ou algo equivalente, te acordasse com os seguintes dizeres:

"A entidade encarregada de proteger a sua família foi designada para outra função... Estamos lhe dando a oportunidade de assumir essa responsabilidade, porém, para isso vc terá de ir comigo neste exato momento, sem qualquer possibilidade de comunicação com quem quer que seja. Vc será encontrado morto ao amanhecer por causas naturais."

E aí... Vc aceitaria dar tchau para esse mundo em troca do poder de interceder pela proteção de sua família ???

Obs.: Não importa qual seja sua religião... temos uma hipótese e o que importa é a forma como vc lidaria com a situação.

Expressar vossa opinião é uma faculdade...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Yeah yeah, toparia o/

/Challenge Accepted

wild.man
Veterano
# ago/11
· votar


Chamaria o Além para tomar uma xícara de chá.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


http://28.media.tumblr.com/tumblr_lcwvnzx7TX1qd960no1_500.jpg

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Sem dúvidas.


Goodbye Cruel World

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Eu ia pedir pra ler o contrato.

diego souza
Veterano
# ago/11
· votar


Eu poderia ir com a entidade , mas assim eu não poderia mais tocar guita (o que seria ruim). Mas por outro lado a experiência poderia ser interessante, só não teria como voltar atrás.

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Eu iria. Antes poder ajudar a família do que ser mais um fudido junto com eles e, pior, sem poder fazer nada pra ajudar.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


sim.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Eu ia dizer que conheci um cara que recebeu uma visita do além e morreu, mas acho que voces ja conhecem essa historia

Vc aceitaria dar tchau para esse mundo em troca do poder de interceder pela proteção de sua família ???

nem fodendo

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
Eu ia dizer que conheci um cara que recebeu uma visita do além e morreu, mas acho que voces ja conhecem essa historia

Já ouviu a do totó?

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Benva
mas a do totó nao é veridica, as minhas são, infelizmente

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

Mas porra, então vc é um forever alone, porque todo mundo que sê conhece morreu!

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Enfim... sem mais desvirtuamentos


Eu iria. Meus familiares iriam chorar por isso, mas eu estaria por perto pra ajudá-los. =)

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Benva
nem todo mundo morreu =(

EternoRocker
Aí...tipo...me diz uma coisa:

Se eu nao topasse significa que ia rolar algo de ruim ou a vida ia seguir normal pra todo mundo?

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
Se eu nao topasse significa que ia rolar algo de ruim ou a vida ia seguir normal pra todo mundo?

Acho que vc morreria, só que ao invés de ir pro paraíso iria pro inferno ouvir Restart.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Benva
Acho que vc morreria

Entao daria no mesmo o.O

só que ao invés de ir pro paraíso iria pro inferno ouvir Restart.

Pelo menos teriam umas gurias gostosinhas que gostam de restart la no inferno...foda seria se eu tivesse no inferno que toca Slash tendo que aguentar os roqueirinhos juniores fãs dele, isso sim seria tragico

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Ah...eu pediria uma pizza. Não ando preparado pra visitas a meia noite assim.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Lógico que ia. :B

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Sim porque aí eu saberia se Deus existe mesmo ou não.

Mas uma vez eu tive um sonho parecido, foi quando uma "anja" gostosa pra carai chegou eu me disse com voz de atendente de telemarketing:
"A entidade encarregada de proteger a sua família foi designada para outra função... Estamos lhe dando a oportunidade de assumir essa responsabilidade, porém, para isso vc terá de ir comigo neste exato momento, sem qualquer possibilidade de comunicação com quem quer que seja. Vc será encontrado morto ao amanhecer por causas naturais."
Aí eu pulei da cama e tente estupra-la, foi quando ela me deu um chute e disse:
"O que é isso totó?!"
Foi quando eu vi que eu era um cachorro, então comecei a correr atrás da minha cauda. Foi o dia mais feliz da minha vida!

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Não teria outra escolha, né.

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Isso só aconteceria se eu exagerasse demais na erva.

Bob do recife
Veterano
# ago/11
· votar


nao sei..

se eu fosse, minha familia iria sofrer muito e eu nao aguentaria ver isso, mesmo os protegendo..

se eu ficasse, nao poderia ajuda-los..

como que hoje nao posso ajudar mesmo, acho que ficaria :)

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


Escreveria uma carta escondida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Eu diria: O quarto da minha irmã é a próxima porta à direita.

E no dia seguinte iria a um psiquiatra.





ps: Psicologia não é ciência.
pps: 10 páginas.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


"...Vc será encontrado morto ao amanhecer por causas naturais."

No problem. Morrer faz parte da vida.

Tubaína
Veterano
# ago/11
· votar


Não aceite não, Eternorocker!!

='(

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Tubaína

Ó eu aqui !!!

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Aceitaria não, contrataria outro segurança ae.

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


aceitaria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digamos que no meio da noite você recebesse uma visita do além. Neste caso, o que vc faria ? ~:0)