Greve nos Institutos Federais! >:(

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# out/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


E as ocupações das escolas? Como é que tá o andamento disso.

Eu tô com medo de adiarem o Enem pq tô com passagem aérea já comprada pra Curitiba pro final de Novembro.

Se esse bando de fdp me fizer perder os 500 pila dessas passagens eu espero do fundo do coração que a PM sente a borrachada neles e ceguem pelo menos uns 3.

Adler3x3
Veterano
# out/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Viciado em Guarana.
Aqui tá uma bagunça só.

Mas acredito que o bom senso vai prevalecer, mas o risco de cancelamento do Enem é eminente, os alunos burros, estão sendo influenciados pela esquerda, e a esquerda só quer bagunça.
E aquele aluno que quer estudar para se preparar melhor, não consegue e fica prejudicado.
As instituições dos alunos e dos professores estão cheias de comunistas, que não sabem que o direito deles termina onde começa o direito dos outros.
E a bagunça que já fizeram vai prejudicar muita gente, e o resultado das provas vai ser afetado por isto, pois o estrago já foi feito. (depredações, roubos e bagunça).
É um momento de concentração e aplicação, não de devaneios de uma Lei Federal, fazendo bagunça para influenciar negativamente o poder estadual, a lei é da esfera federal, e ao estado cabe somente fazer as adaptações, após é claro um amplo debate e estudo.
É o exemplo de quanto pior melhor para eles, e não duvido que eles estejam preparando mais artimanhas.
O que percebi nos últimos dias é que estão alterando muitos dos locais, onde seriam feitas as provas, assim é de bom alvitre, antes do dia da prova, conferir o local indo lá pessoalmente para ver como esta, mas não pela informação dos esquerdistas, pois estes querem o caos.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


o barato eh loco

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Viciado em Guarana
tô com passagem aérea já comprada pra Curitiba pro final de Novembro.

Você pode colar no CEP pra pegar umas oficinas de capoeira e parkour.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


tão metendo o loco

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Viciado em Guarana
tô com passagem aérea já comprada pra Curitiba pro final de Novembro.

Vai depor para o Sérgio Moro?

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


makumbator
Viciado em Guarana
tô com passagem aérea já comprada pra Curitiba pro final de Novembro.

Vai depor para o Sérgio Moro?

recebeu propina das fabricantes de guaraná

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


brunohardrocker
makumbator
Marco Andriotti
Vou lá ver a prisão do Lula com os meus próprios olhos.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Viciado em Guarana

Não esquece do passaporte. Precisamos dele para entrar na República de Curitiba.

Marotinho
Membro Novato
# nov/16
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# nov/16
· votar


makumbator
Não esquece do passaporte. Precisamos dele para entrar na República de Curitiba.

Uma vez no RS, numa cidadezinha de uns 6 mil habitantes, a guarda pegou meu sogro dirigindo sem cinto. Aí o guardinha falou: "Lá no estado de SP vocês dirigem como querem? Pois saiba que aqui é o Rio Grande do Sul"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Greve nos Institutos Federais! >:(