E aquelas malditas facas que nao cortam nada

    Autor Mensagem
    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11


    Exceto seu dedo

    Forças maiores que nós dão corte para as facas somente quando seu dedo está na frente dela

    Dissertem, desvirtuem ou falem do Slash, voce é quem manda champz!

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Faca é tramontina.

    Abro coco verde com uma faquinha tramontina de cortar pão. Sério.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley




    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan
    Abro coco verde com uma faquinha tramontina de cortar pão. Sério.

    taloco cara?
    Se eu pego uma faca dessa pra cortar alguma coisa eu corro o risco de ficar sem um dedo

    Murillo Wendel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley
    falem do Slash,


    Então, Slash em inglês é corte né?

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Então, Slash em inglês é corte né?

    Só pode ser, porque os bends dele sao como facas em meus timpanos

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley
    Se eu pego uma faca dessa pra cortar alguma coisa eu corro o risco de ficar sem um dedo

    As vezes eu fico uns 15 minutos, mas no fim eu abro ele.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Facas Ginsu.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    faca é coisa de biba, pedra lascada owna


    /neaderthal

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    odeio quando meus topicos nao passam da primeira pagina

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley

    Dê sequência ao mesmo.

    Poste fotos de modelos com facas e afins.

    Poste fotos dos seus dedos cortados.

    Enfim, poste algo!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Facas Ginsu.
    Melhores facas já criadas pela humanidade. Cortam até as garras do Wolverine.

    diegoloko12
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Acabei de me cortar com papel

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Vick Vaporub
    Cortam até as garras do Wolverine...


    (Voz de locutor) ...com a mesma suavidade com que corta esse tomate ou o dedo do Bob Mauley! E não perdem o corte nunca - Eu disse nunca! Ligue agora para ...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Simonhead
    Ligue agora para ... Zero Onze Catorze Zero Meia e adquira já a sua!

    strelow
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    na União Soviética, as facas são cortadas por você

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vick Vaporub

    As primeiras 20 ligações ganham um presente exclusivo - a única e inigualável faca Ginsu para cítricos, que além de descascar laranjas como nenhuma outra, ainda corta canos de pvc, cobre, dutos de ventilação e trilhos de trem sem jamais perder a lâmina. Não perca tempo e ligue A.G.O.R.A. mesmo!

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: humm Meninaao
    · votar


    ou falem do Slash

    Slash (nome artístico de Saul Hudson; Londres, 23 de julho de 1965) é um guitarrista de hard rock, músico, compositor e produtor britânico-americano. Tornou-se conhecido mundialmente pelo seu trabalho no Guns N' Roses, e já tocou também em sua própria banda, a Slash's Snakepit; foi o co-fundador do Velvet Revolver, com os ex-companheiros do Guns N' Roses Duff McKagan e Matt Sorum. Sua guitarra preferida é a Gibson Les Paul.

    Possui entre suas marcas registradas cobrir seu rosto com a longa cabeleira, usar uma cartola, solar e correr, tocar enquanto fuma um cigarro, influência do blues. Seu reconhecimento fica por conta de suas composições que, "teoricamente", não são tão complexas, mas a sua habilidade faz com que ele adicione um "toque" a mais mesmo em músicas simples. Seus solos também são conhecidos por trazer de volta as influências do blues, na linha do rock dos anos 70, fugindo da tendência de sua época.
    Biografia

    Segundo ele, Slash foi um apelido dado pelo pai de Matt Sorum, pois sempre que via ele Saul estava sempre com pressa, o apelido pegou e ele o usa até hoje, filho de dois artistas, o pai produtor Tony Hudson, inglês e (judeu) e sua mãe Ola Hudson figurinista afro-descendente estadunidense. Mudou-se para Los Angeles, Califórnia, EUA aos 11 anos. Aos 15 anos, ganhou um violão de uma corda só de sua avó, que ela pensou que seria um contra-baixo. Após seu professor ver que Slash não sabia o que era um contra-baixo e nem sabia o que realmente queria tocar, ele deu aulas naquele mesmo violão com uma corda só até que ele comprasse uma guitarra e conseguisse fazer a sua música sozinho.
    Carreira
    1985-1996: Guns N' Roses



    Após conhecer o guitarrista Tracii Guns em uma loja em que trabalhava, conheceu Axl Rose. Ambos Tracii e Slash queriam entrar para o Guns como guitarristas solo. Na época, Slash foi escolhido, pois três dias antes de um show Tracii teria desistido. Assim deixou o Hollywood Rose que fundiu-se com o L.A. Guns e também abandonou o Tidus Sloan que era sua banda de garagem em que havia começado (Escrito em seu livro: Slash by Slash and Anthonny Bozza). Depois disso, precisaram de um baterista e rapidamente Slash lembrou que Steven Adler, seu amigo de adolescência, tocava bateria e chamou-o para o Guns N' Roses. Suas influências musicais são: Led Zeppelin, Black Sabbath,kiss, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jimi Hendrix, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May do Queen e Eddie Van Halen do Van Halen, além da grande influência em rock, Heavy Metal e até black metal. Muitas pessoas afirmam a incrível semelhança que ele consegue ter com algumas de suas influências Joe Perry (guitarrista do Aerosmith), das influências citadas, é com certeza a mais evidente).

    Saiu do Guns N' Roses em 1996, por não ter mais um bom relacionamento com Axl Rose (ele tirou o som de Slash como o mais alto na mixagem e deu o privilégio ao recém-chegado Paul Tobias abafando seus solos). Estes fatos evidenciaram o momento mais crítico na carreira do músico com o Guns N' Roses. Slash já tivera problemas com a banda em outras vezes, como por exemplo na gravação da música "Sympathy for the Devil" (Rolling Stones), gravada para o filme Entrevista com o Vampiro, onde seus solos não foram incluídos na mixagem final. Slash foi fundamental na identidade da banda, resgatando solos do passado, buscando influências dos guitarristas que ajudaram muito ao surgimento do rock, usando suas influências do Blues, sempre fazendo covers e boas apresentações ao vivo.
    1994–2002: Slash's Snakepit


    Em 1994, Slash formou o Slash's Snakepit, um projeto paralelo que contou com seu ex-companheiros de Guns N' Roses Matt Sorum e Gilby Clarke na bateria e guitarra, respectivamente, Mike Inez no baixo e Eric Dover no vocal. A banda gravou o material de Slash originalmente planejado para o Guns N' Roses. O álbum foi elogiado pela crítica e se saiu bem nas paradas e vendeu mais de um milhão de cópias nos os EUA sozinhos apesar de pouca promoção da Geffen Records. Slash's Snakepit sairam em turnê em apoio do álbum com o baixista James Lomenzo e o baterista Brian Tichy do Pride and Glory, antes de se separar em 1996. Barra, em seguida, excursionou por dois anos com a banda de blues rock Slash's Blues Ball.
    2002–2008: Velvet Revolver



    Em 2002, Slash se reuniu com Duff McKagan e Matt Sorum para um concerto em homenagem a Randy Castillo. Percebendo que eles ainda tinham a química de seus dias no Guns N' Roses, eles decidiram formar uma nova banda juntos. O ex guitarrista do Guns, Izzy Stradlin foi inicialmente convidado, mas recusou. Dave Kushner, que já havia tocado com McKagan no Loaded, em seguida, se juntou à banda na guitarra ritmo. Por muitos meses, os quatro procuraram um vocalista, ouvindo fitas demo oferecidas, um processo monótono documentado por VH1. Eventualmente, o ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland se juntou à banda.

    Em 2003, o Velvet Revolver fez vários shows durante o verão e lançou seu primeiro single, "Set Me Free". Em junho de 2004, eles lançaram seu álbum de estréia, Contraband, que estreou como número 1 na parada dos EUA e vendeu dois milhões de cópias, e re-estabeleceram Slash como artista mainstream. Fizeram uma turnê para promover o álbum. Em julho de 2007, o Velvet lançou seu segundo álbum, Libertad, e embarcou em uma segunda turnê. Durante um show em março de 2008, Weiland anunciou para o público que seria última turnê da banda, ele deixou a banda no mês seguinte para se reunir ao Stone Temple Pilots. Apesar da partida de Weiland, o Velvet Revolver não acabou oficialmente.

    No início de 2010, a banda começou a escrever novas músicas e fazendo testes com novos cantores. Até janeiro de 2011, a banda havia gravado nove demos, e foi aparentemente devido a tomar uma decisão sobre seu cantor. No entanto, o mês de Abril seguinte, Slash afirmou que eles tinham sido incapazes de encontrar um cantor adequado e que o Velvet Revolver permaneceria em hiato para os próximos anos, enquanto seus membros se concentravam em outros projetos.
    2008–presente: Carreira solo

    Em setembro de 2008, Slash começou a gravar músicas para seu álbum solo de estréia. Ele descreveu o processo de gravação como "catarse". Perla Ferrer, na época esposa de Slash revelou que muitos artistas diferentes que aparecem no álbum, dizendo: "Vai ser Slash e amigos, com todo mundo, de Ozzy a Fergie". O álbum, simplesmente intitulado Slash, estreou como número 3 na parada EUA aquando seu lançamento em abril de 2010. Ele apresentava um elenco all-star de músicos convidados, incluindo Ozzy Osbourne, Fergie do Black Eyed Peas, Chris Cornell do Soundgarden, Adam Levine do Maroon 5, Lemmy Kilmister do Motörhead, Dave Grohl do Foo Fighters e Iggy Pop. Para promover o álbum, Slash embarcou em sua primeira turnê mundial com Myles Kennedy do Alter Bridge nos vocais, Bobby Schneck na guitarra rítmica, Todd Kerns no baixo e Brent Fitz na bateria.

    Em junho de 2011, Slash começou a pré-produção de seu segundo álbum solo com os companheiros de sua banda de turnê Todd Kerns e Brent Fitz. Ele pretende fazer uma turnê de três semanas pela Europa em julho, antes de reentrar na pré-produção em setembro. O álbum, que será uma colaboração com Myles Kennedy, está previsto para ser lançado em março ou abril de 2012.
    Sessões de trabalho

    Em 1991, Slash tocou guitarra em duas músicas do álbum de Michael Jackson Dangerous. Ele apareceu no single "Give in to Me", bem como no vídeo da música que o acompanha, e no single "Black or White". Em 1995, Slash tocou guitarra em "D. S.", uma canção controversa do álbum de Michael, HIStory, e em 1997 apareceu na canção "Morphine", do álbum Blood on the Dance Floor. Em 2001, Slash tocou em "Privacy", último álbum de estúdio de Jackson, Invincible.

    Em 1993, Slash apareceu no álbum Stone Free: A Tribute to Jimi Hendrix, tocando "I Don't Live Today", com Paul Rodgers e Band of Gypsys. Em 1996, ele colaborou com Marta Sánchez para gravar o flamenco inspirada canção "Obsession Confission" para a trilha sonora do filme Curdled. Mais tarde nesse ano, tocou com Alice Cooper no clube de Sammy Hagar no Cabo Wabo em Cabo San Lucas, México, o show foi lançado no ano seguinte como A Fistful of Alice. Em 1997, Slash apareceu ao lado de rapper Ol 'Dirty Bastard com o BLACKstreet no remix de seu hit "Fix", ele também apareceu no vídeo da música que o acompanha. Nesse mesmo ano, ele contribuiu com músicas para a trilha sonora de Jackie Brown de Quentin Tarantino; várias composições do Slash's Snakepit podem ser ouvida ao longo do filme.

    Em 2002, Slash tocou na faixa título para o álbum de Elán, Street Child. Em 2003, ele participou do álbum dos Yardbirds Birdland, ele tocou guitarra na faixa" Over, Under, Sideways, Down'. Em 2006, Slash tocou em um cover de "In the Summertime" no álbum solo do tecladista Derek Sherinian Blood of the Snake, ele também foi destaque no vídeo da música que o acompanha. Em 2007, ele apareceu na música Paulina Rubio, "Nada Puede Cambiarme". Em 2008, Slash tocou guitarra na trilha sonora de The Wrestler, composta por Clint Mansell. Em 2009, ele foi destaque no single de Rihanna, "Rockstar 101", de seu álbum Rated R. Em 2011, ele contribuiu com a música "Kick It Up a Notch" para a animação Disney Channel Phineas and Ferb The Movie: Across the 2nd Dimension, ele apareceu em forma tanto live-action e animação no vídeo da música promocional.

    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Slash

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha a faca!

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunohardrocker

    Spammy Hagar

    Meu Deus - essa criatura me persegue!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    brunohardrocker

    uma rosa e um sorvete na mão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E aquelas malditas facas que nao cortam nada