Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
De acordo com o povo Boshongo, da África Central, no início só havia escuridão, água, e o grande Deus Bumba. Um dia Bumba, padecendo de dores estomacais, vomitou o sol. O sol secou parte da água, deixando a terra. Ainda com dores, Bumba vomitou a lua, as estrelas, e então alguns animais. O leopardo, o crocodilo, a tartaruga e, finalmente, o homem.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Eu juro que li "O ministério da Criação"
o.O
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Dá pra gravar em disquete? Eu vou pegar uma grana com o Lafayete.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas em qualquer cultura as histórias são bem parecidas.. trocando alguns persogens aqui ou ali....ou a forma de fazer algo.. mas no fundo... nada existia e alguem por algum motivo criou coisa por coisa e bla bla
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa, o homem tava embaixo disso tudo no estomago do deus bumba. Deve ter sido dificil sobreviver.
Mas eis a questao. se deus tava com dor de barriga disso, e vomitou isso, ele tinha comido isso
Onde ele achou isso pra comer?
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
então deus tava com diarreia e cagou o satanás
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley Eu juro que li "O ministério da Criação"
Eu também! O.O''
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
O leopardo, o crocodilo, a tartaruga e, finalmente, o homem.
Na Africa só tem isso? hahahaha
|
Headshock Veterano |
# ago/11
· votar
Aí ele ficou decepcionado com o homem e vomitou a mulher para fazer compania a ele. /machistamodeon
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
grande Deus Bumba
e o Timão apareceu quando?
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka
Coltrane diz o mesmo, só que da física teórica.
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
O mistério da Criação
level 2: Antinomias kantianas
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Verdade o que a BuBu disse. Tudo parte primeiramente da escuridão... Me lembrou a mitologia grega e a celta... Da escuridão ao éter, até os titans, sua guerra, nascimento de Zeus e a tomada de posse deste sobre todas as coisas e assim se cria o Olimpo... blábláblá...
Mas não existe outro Deus mais porreta que o Deus Tempo. Ele é implacável.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Deus Tempo. Ele é implacável
Antes da criação no "vazio" o tempo não existia... então deve ter algo maior que o próprio tempo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas Coltrane diz o mesmo, só que da física teórica.
*.* ele é meu idolo
mas para pra ver é assim mesmo... o Deus catolico fez isso tbm.. só não vomitou a gente.. fez de barro.... o Ande citou mais alí..
Anderson Eslie
Mas não existe outro Deus mais porreta que o Deus Tempo. Ele é implacável. Fato
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
http://www.gifsoup.com/webroot/animatedgifs4/1696480_o.gif
E LÁ VAMOS NÓS...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
AnaClara Mas eis a questao. se deus tava com dor de barriga disso, e vomitou isso, ele tinha comido isso
Ninguem tem direito e cacife pra perguntar nada a alguem que vomita sol, crocodilos e leopardos.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Antes da criação no "vazio" o tempo não existia... então deve ter algo maior que o próprio tempo.
Antes da criação existia o Caos, que tbm é um Deus. O Tempo é um Deus nascido de si mesmo e surgiu logo imediatamente depois do Caos.
A gente pode fazer uma comparação um tanto quanto carecida de informações concretas com o próprio conceito do que seja o Big Bang. Enfim, tô só pondo lenha na discussão. :D
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Mas não existe outro Deus mais porreta que o Deus Tempo. Ele é implacável.
Nada.. é apenas mais um eixo dimensional no conjunto de planos da nossa vida.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie
Entendo, eu acho estranho falar que antes havia o Caos, acho que o Caos existe agora...rsrsrs
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Só faltou chamar de mitologia cristã.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Dylan Thomas O mistério da Criação
level 2: Antinomias kantianas
discorra
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
fiat lux
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane
As provas são descartáveis, na verdade nem ao menos são provas. Até mesmo as teses e antíteses são desnecessárias.
|