Sobre ser mãe =D

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Rato


    para muitas mulheres isso é uma dádiva divina. Bem sabemos que durante a vida podem ocorrer alguns deslizes e de repente alguma gravidez indesejada. De qualeur forma, o afeto não muda de proporção.

    As mocinhas do Ot pretendem ser mães?


    e essa notícia me deixou intrigado, de uma mãe supostamente má:


    SÃO PAULO - Uma mulher e dois homens foram detidos com um bebê de 10 meses dentro de um quarto de motel na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira.

    Uma funcionária do estabelecimento ouviu o choro da criança no momento em que levava um lanche para o quarto e acionou a Guarda Municipal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mãe da menina, uma empregada doméstica de 29 anos, com um mecânico de 38 anos no quarto. Em seguida, um pedreiro de 44 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do veículo em que os dois chegaram.

    Os três foram levados para a Delegacia Central de Cotia junto com o bebê. Eles vão responder em liberdade por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.


    a róia leva o bebê para o motel e que diabos o sujeito estava fazendo no porta-malas?

    euhein
    O_o

    boa quarta
    :D

    Rato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    um post com uma piada péssima para o tópico não descer zerado :D



    Um surdo chegou para o outro surdo e perguntou:
    -Ei! Você vai pescar?
    -Não, vo pesca!
    -A tá, achei que você ia pescar!

    mikia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    boa quarta
    Obrigada.

    mikia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aliás, e a fonte?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bebê de 10 meses
    Eles vão responder em liberdade por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

    Tá brincando?
    Quer dizer que eu terei que manter meus futuros descendentes em berços fora do quarto?

    Mas claro, penso que pra ir no Motel devemos deixar a criança com alguém de confiança e não levar junto.

    Mulá safada essa hein? Guardou o pedreiro pra depois.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rato

    Gostei da piada.




    Velho ditado: Ser mãe é padecer no paraíso.

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho que a piada temum significado muito complexo para minha mente simples decifrar

    Rato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mikia
    Folha :D



    ainda sobre mãe.

    que parada bizarra ...

    Jovem da Apae denuncia mãe por vender sua virgindade a ex-prefeito

    Diagnosticada com deficiência mental de leve a moderada, uma jovem de 18 anos denunciou a mãe à polícia de Franca (400 km de São Paulo) por vender a sua virgindade a um ex-prefeito de Nuporanga (373 km da capital). De acordo com Maria Camila Ferreira Alves, 66, avó da jovem, o caso teria acontecido no início do mês passado. No entanto a jovem só fez denúncia na semana passada. Segundo a avó, o comportamento da jovem estava estranho e funcionárias da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) perceberam a mudança. A garota, então, contou a elas o que tinha acontecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ser mãe =D