Me convençam sobre o Itouch (Iphone)

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


DarkMakerX
é eu peguei umas manhas pra economizar, mesmo assim, muito obrigado...

pra deixar mais umas dicas de aplicativos ai:
gangstar miami vindication jogo no estilo do gta, bem legal, tem 2 da serie, baixei os 2 e apaguei um deles, o miami vindication é o melhor, o west coast hustle tem grafico pior, carros feios e nao dá pra correr, só andar. também é legal, que quando vc roba um carro, pra dirigir é preciso girar o ipod, assim como os jogos de corrida.

mortal kombat ultimate 3
esse nao tem muito o que falar, jogo classico pra quem jogava fliperama (tambem foi lançado no videogame), aconselho.
touch grind nesse jogo voce controla o skate visto de cima e faz manobras com os dedos (bem legalzinho, pra quando nao tem nada pra fazer)

também queria registrar aqui uma esperiencia positiva:
um amigo meu tem um iphone 4 (da qual fiz jailbreak ontem, a pedido dele).
bom baixei o street fighter IV (da qual já falei aqui) e jogamos eu contra ele via bluetooth, cara é uma esperiencia muito fantastica.... kkkkkk a sala inteira ficou olhando, é massa esse jogo..
abraço galera

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


é Ipod, é Ipad, é Iphone, ...

Qualquer dia a Apple lança a Isexdoll

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
iPod, iPad, iPhone, iWork, iMac, iCloud, iPhoto, iDVD, iMovie, iTunes, iCal, iChat...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
tem Icarly tbm...

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


tem tbm o Isefuder,o Itomar no copo.... Iprapqp

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


agora sério,no Ipod touch é possivel usar o amplitube e o Irig?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban
cim, tem...

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


dae galera depois de um tempo sem postar nada aqui, andei procurando uns apps no instalous e encontrei um jogo que pode lhes interessar, eu particularmente achei ele muito bom
o jogo se chama Dungeon Hunter 2

um reviewzinho: o jogo é um rpg, onde voce escolhe seu personagem no inicio (mago, guerreiro) e passa por diversos mapas, onde voce batalha contra monstros e tals, conforme voce vai batalhando e upando de level é possivel melhorar suas armas/armaduras/magias e etc.
um ponto que considerei interessante no jogo é a possibilidade de se jogar via bluetooth com algum amigo que esteja proximo ou entao jogar online com qualquer pessoa no mundo, num modo coperativo, ou seja, essa pessoa é seu amigo, e te ajuda nas missoes do jogo.
trailer oficial do jogo:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me convençam sobre o Itouch (Iphone)