Porque não se pode comprar um carro sem rodas?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# ago/11


Nas Revendedoras de veículos deveria existir a opção de se comprar um carro zero sem rodas !!

Por exemplo, eu comprei um carro que veio com rodas de ferro de 15 polegadas e pneus 185-60 R-15, mas na verdade eu queria equipá-lo com umas rodas de liga de 17 polegadas e uns pneus 225-40 R-17, só que para isso eu iria ficar com as rodas de ferro e os pneus originais guardados em casa, ocupando espaço, e sem uso.

Não seria melhor vender o carro sem rodas (vem com rodas na cegonha mas as mesmas voltam pra fábrica e são reaproveitadas) e o comprador não precisaria pagar por pneus e rodas que ele não iria usar ???

Resultado: para não ficar com esta tralha dentro de casa, acabei usando as rodas de 15" que são horríveis.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
Porque não se pode comprar um carro sem rodas?
Pq vc não manda no sistema, é o sistema que manda em você!


/Último respiro comunista

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


1 - Legislação.

2 - Pneus 185/60/R15 já fazem parte do preço final do veículo adquirido.

3 - Dependendo do auto, aro 17 nem fica legal (mas eu tenho certeza de que não é o caso do meu amigo El_Cabong, certo?)

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong

Só que uma roda de ferro em qualquer lugar custa em média R$120,00. mas nas autorizadas custa R$280,00. Eles são bobos, mas nem tanto!

Bob Mauley
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Porque nao se pode comprar as bananas sem casca?

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


É inviável para as fábricas manter estoque de carros com e sem rodas só para satisfazer uma necessidade de algum perfil mínimo de cliente.

Levando em conta que sempre que um carro (com rodas e pneu) é mandado pela cegonha, existe uma tributação em cima desses itens e depois enviar de volta teria um custo.
Seria inviável.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
eu iria ficar com as rodas de ferro e os pneus originais guardados em casa, ocupando espaço, e sem uso.

Desculpe, mas eu esqueci de quotá-lo no post anterior nessa parte - não tinha/tem como vender a parada? Aqui no DF é até fácil vender rodas de ferro com a especificação que você citou ai, velhinho.

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Fala aí... é verdade essa parada... outro dia fui no Mc Donald's e comprei um hamburger sem hamburger...

Esse lance de carro sem rodas deveria ser posto em prática... assim o camarada compraria o carro e o levaria pra casa nas costas !!!

Ou então, levaria seus camaradas na concessionaria, com as rodas nas costas, e transformaria o lugar numa oficina.

Que boa ideia !!!

~:0)

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


as rodas fazem parte do projeto do carro. Aí vem esse tunnadores achando que pneus de perfil baixo com o asfalto de merda do Brasil são uma boa combinação. e saem por aí tocando funk no último volume.

morram

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


Rodas de ferro é um troço que ninguém quer comprar.
As borracharias estão lotadas de rodas de ferro !!
E pneus, ninguém paga o que vale, nem mesmo zero !!

Fábricas reaproveitando rodas e pneus zeros seria algo até bom ecológicamente !!

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

Mas no caso, o vectra aceita rodas desde 15" até 17"
Modelo expression (o meu): rodas de ferro 15"
Modelo elegance: rodas de liga 16"
Modelo elite: rodas de liga 17"

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


Bah !! Vou ter que sair depois eu volto !!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
Rodas de ferro é um troço que ninguém quer comprar.
As borracharias estão lotadas de rodas de ferro !!
E pneus, ninguém paga o que vale, nem mesmo zero !!


Humm, só. Então, eu sou um cara bem tranquilo e, por mais que eu pense em embelezar o carro e colocar uma roda mais larga, eu penso no desconforto causado por algumas (eu disse algumas) situações. O carro que eu vou tirar amanhã tem rodas de ferro e pneus 175/65/R14. Na boa, mas eu gostaria de colocar 185/60/R14. Acredito que a diferença seria mínima em termos de dirigibilidade e conforto porque a versão mais cara do mesmo carro vem com essas especificações. Mas tá valendo! \o/

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


tava pensando hoje que deviam vender carros com câmbios diferentes, dependendo das necessidades do usuário. Em bike dá para escolher as marchas, de acordo com o que vc precisa.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

Câmbio automático é caro. Mas ainda prefiro o manual.

Sei lá, é gostoso forçar uma 3ª de vez em quando... .

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

não cara, relações diferentes de marcha.

fernando tecladista
Veterano
# ago/11
· votar


para não ficar com esta tralha dentro de casa
nunca viu pessoal vendendo rodas por ai?

o carro é projetado para sair da loja com segurança

se você resolver de alguma forma tunar o carro mudar aerodinâmica de fabrica e com isso se matar o problema será seu

comprando dessa forma "sem rodas" vai encher de ruela estaporado falando que teve que colocar alguma roda qualquer já que não forneceram rodas para ele

Gus79
Veterano
# ago/11
· votar


Tanta coisa mais importante que pensar do que gastar uns milhares de reais em tunar roda.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Mas até aí o carro deveria ser hand made então. Tu vai na loja e vai pedindo o que quer que venha, peça por peça, parafuso por parafuso.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong

Você tem a opção de mudar e equipar seu carro antes de pegar na concessionária. Dentro das opções oferecidas em que a fábrica garante a segurança e consequentemente a garantia. Se pegar o carro e colocar rodas à esmo com certeza perderá essa garantia.

Agora eu já acho que mulher devia vir com algumas opções de ajustes e trocas de alguns itens.

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


Postou só pra dizer que vai colocar rodas 17

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Pedro_Borges
Agora eu já acho que mulher devia vir com algumas opções de ajustes e trocas de alguns itens.

Exemplo: ?

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


as rodas fazem parte do projeto do carro. Aí vem esse tunnadores achando que pneus de perfil baixo com o asfalto de merda do Brasil são uma boa combinação. e saem por aí tocando funk no último volume.

morram


Perfeito. Todos que colocam rodas de perfil acima do aceito pelo carro, e em especial cromadas deviam morrer.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

Dá pra reprogramar a caixa de câmbio em qualquer preparador de veículos.

É isso mesmo, no lugar onde pessoas colocam 7 turbos em Gols 1.0 rebaixados hihi, você vai adorar o ambiente.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


R. Marcone

"Agora eu já acho que mulher devia vir com algumas opções de ajustes e trocas de alguns itens."

Exemplo: ?



Ajuste no alto falante e troca dos airbags quando estiverem gasto.

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Todos que colocam rodas de perfil acima do aceito pelo carro, e em especial cromadas deviam morrer.

Mas foi o que eu falei lá em cima !!!

Este carro é projetado para usar tanto rodas de 15" como de 17"
O meu que é o mais barato vem com roda 15" e o modelo mais caro vem com 17".

É aceito sim !!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Por que você não trabalhou mais pra prosperar o bastante pra comprar o modelo mais caro?

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Mas até aí o carro deveria ser hand made então. Tu vai na loja e vai pedindo o que quer que venha, peça por peça, parafuso por parafuso.

Ta aí !!!
Isto seria uma boa idéia !!
A pessoa escolher os acessórios que quer antes do carro vir, e ele já vir de fábrica com aquilo que a pessoa quer, sem ter que pagar pelo item de série substituido !!

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


El_Cabong
Headstock invertido

Isso existe, é só ter o dinheiro pra comprar.

Carros feitos a mão como Ferraris de nível 'top', Rolls Royces e alguns superesportivos feito a conta gotas...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Por que você não trabalhou mais pra prosperar o bastante pra comprar o modelo mais caro?


hahahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque não se pode comprar um carro sem rodas?