Babá de 20 anos estupra cruelmente criança de 14 anos.

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Mas creio que para nós humanos deve entrar aquela relação "macho tem que conquistar/disputar a fêmea"

Bom, atualmente não tem mais por que seguir essa regra, então vai de cada um. Eu acho que se a mulher sabe o que quer, ela também tem que ir atrás.

Pra falar a verdade eu não gosto muito daquela lenga-lenga do tipo "corteje-me, ó Romeu mimimimi" Hehehe

viniciusra
Veterano
# ago/11 · Editado por: viniciusra
· votar


O tenso é, como foram descobrir isso ? Se fosse um mlk macho, ele nao ia contar pros pais e ainda ia tentar ser estuprado mais algumas vezes.

Isso depende do muleque...Mas fala a verdade, com 14 anos e hétero, isso não estaria acontecendo de ela ser acusada e panz

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Bom, atualmente não tem mais por que seguir essa regra, então vai de cada um. Eu acho que se a mulher sabe o que quer, ela também tem que ir atrás.

Pra falar a verdade eu não gosto muito daquela lenga-lenga do tipo "corteje-me, ó Romeu mimimimi" Hehehe


É, isso não existe mais mesmo heheh

Mas é inegável que o "jeitinho" das mulheres ainda é muito diferente.
Elas mandam o sinal, nós temos que decifrar. Nunca chega a ser uma "iniciativa" propriamente dita.

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker

Sim, eu entendo o que você quer dizer. Seria mesmo muito esquisito o cara passar na rua e a mulher mandar aquelas cantadas de pedreiro.

O problema é quando se fixa nesse tabu de que o homem tem que ser o garanhão comedor e a mulher tem que ser a santinha virgem. Isso limita a visão de sexo para ambas as partes.

SODAPOP
Veterano
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Eu ainda acho que as mulheres ainda não encontraram seu espaço real nesse mundo, que eu julgo moldado de todas as formas (sociologicamente) para a vida masculina. E acho que infelizmente as mulheres, por isso, são submissas em todos os aspectos: intelectual, sexual, psicológico...
mesmo as mais independentes e firmes ainda são escravas de muitos conceitos que as põem numa posição inferior a posição do homem. É uma pena mesmo...
Talvez se dessem mais valor a inerências da mulher (ser mãe, cuidado e perfeccionismo, carinho, atenciosidade, empatia, compreensividade) e não competitividade, firmeza e força de opinião, elas fossem muito mais premiadas e fossem diferenciadas por suas particularidades próprias, e não por esse monte de conceitos que juntam e chamam de "mulher X", "mulher Y"...

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


PQP!!!!!!! se eu fosse o mlk eu só ia comprar mais vodka pra próxima vez que ela viesse, ao invés de falar MAMÃE!!!!!!!!! a babá fez sexo comigo e eu fiquei com nojinho, prepara meu leite com pera?

tncv
Veterano
# ago/11
· votar


com 14 anos meus pais saiam e eu ficava sozinho.
quem ficava bebado era eu com vinho de 3 reais e o máximo de sexo que eu fazia era uma masturbaçãozinha

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


tncv
eu tenho quinze e pareço com vc com catorze (só que comigo é mais sem graça pq num tem vinho barato em casa 8/ )

tncv
Veterano
# ago/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
era o dinheiro do pão.

eu comia macarrão quase o dia todo

Pequeno Gafanhoto.X
Veterano
# ago/11
· votar


Caô do cassete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Babá de 20 anos estupra cruelmente criança de 14 anos.