Barrar a entrada de certas pessoas em locais baseando-se em esteriótipo.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11


    Por exemplo, um show onde o público "alvo" é composto de jovens, a maioria classe média, bem vestidos e que curtem rock.
    Nesse espaço são vistos vários indivíduos que são "estranhos no ninho". Pessoas que visivelmente não estão ali para curtir o show.
    Vários assaltos e confusões acontecem durante esse show e relatos dizem que os responsáveis foram exatamente esse pessoal estranho.

    Você concorda com a politica de deixar qualquer um entrar, se pautando na ideia de não poder haver pre-conceito e que não há nada a se fazer nesse caso.

    Ou defende que pessoas deveriam sim serem barradas, pelo menos para uma vistoria, baseado apenas em seu esteriótipo*?

    *esteriótipo no geral, como forma de se vestir, se comportar e etc. Não só por questões físicas como cor.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Headstock invertido
    Sera que a ideia de que esse problemas sao causados por aqueles "diferentes" da maioria nao e algo criado pela propria maioria?

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar




    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Claro que a presenca de certos "tipos" de pessoas em ambientes de diferenca extrema geram duvidas e fortes suspeitas sobre suas intencoes, isso e natural.

    Dazoo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Concordo com a politica de deixar qualquer um entrar, se pautando na ideia de não poder haver pre-conceito e que não há nada a se fazer nesse caso.

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Headstock invertido

    Vc está num fórum de música com o headstock invertido, logo, vc não tem o direito de estar aqui... caso queira ficar aqui com seu headstock invertido seremos obrigados a revistá-lo por isso.

    Aqui não é lugar para ousados e diferentes...

    ~:0(

    Acho que comportamento poderia ser objeto de análise...

    Mr Gumby
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma vez um tio meu recebeu uma homenagem da prefeitura da minha cidade, a cerimonia aconteceria na camara sendo aberta a todos, publica.

    Estavam lá varios amigos,parentes e tambem a dita elite da cidade. Eu tava viajando e cheguei atrasado, quando fui entrar no local eu fui barrado, só pq tava com uma cara de retirante esfomiado depois de 10h de busão e segurando uma malinha.

    Quando disse quem era me deixaram entrar e vieram com desculpas. O mais engraçado foi a cara dos seguranças tentando arrumar desculpa pra eu não entrar

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o difícil é achar algum elemento não-estranho num desfile de cosplay

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso é preconceito, e isso é despresível.

    viniciusra
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Essa é uma idéia bem fucked up.

    -Dan
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: -Dan
    · votar


    Headstock invertido
    Você concorda com a politica de deixar qualquer um entrar, se pautando na ideia de não poder haver pre-conceito e que não há nada a se fazer nesse caso.

    Eu acho que tem que revistar todo mundo!

    Qdo um metaleiro todo de preto entrar num supermercado ele será revistado?

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    metaleiro não sei...agora,"mano" com camiseta do racionais,eu já seguro a carteira no bolso.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    ou logo um jeito de não estar no mesmo ambiente dessa pessoa perigosa...

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Barrar a entrada de certas pessoas em locais baseando-se em esteriótipo.

    Em todos os shows aos quais eu tenho ido aqui no DF sempre há um baculejo, revistas e tals. Não vejo nada de errado nisso - afinal, é para a minha própria segurança e dos demais que querem compartilhar de algum momento legal com tranquilidade. Se a tecnologia existe, que as empresas de segurança utilizem de mecanismos de filmagem para monitorar o comportamento de ditos 'suspeitos' e colocar os seguranças de prontidão objetivando intervir quando se fizer necessário. Ponto final.

    russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ou defende que pessoas deveriam sim serem barradas, pelo menos para uma vistoria

    tem que fazer isso com todo mundo, independente de quem seja, até um cara sentado numa cadeira de rodas sabe pegar um 38 e da um tiro.

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Normalmente nos shows que eu vou os caras revistam até o tênis.

    Se for muita, você não entra.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se for muita, você não entra.

    Achei que você já entrasse fumando a parada, na cara dura mesmo.

    Xeper
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ou defende que pessoas deveriam sim serem barradas, pelo menos para uma vistoria, baseado apenas em seu esteriótipo*?

    *esteriótipo no geral, como forma de se vestir, se comportar e etc.


    Moradores de Higienópolis aprovam este tópico

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pra falar a verdade eu só entrei nesse tópico, porque eu li "baseado" no título.

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sedunk
    Pra falar a verdade eu só entrei nesse tópico, porque eu li "baseado" no título.

    Já tá perdendo a graça te zuar, mesmo vc tentando.

    NiLLaKettY
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    esteriótipo
    ai

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan

    Mas foi sério.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    NiLLaKettY
    Gu gu dá dá.

    Tem opinião sobre o assunto do tópico?

    Índio_DT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aqui em Sampa tem muita balada que é assim...

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só eu achei que há uma mensagem subliminar fudida nesse tópico?

    Ian Anderson
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    deveriam resvistar todos e não especificos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barrar a entrada de certas pessoas em locais baseando-se em esteriótipo.