Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
du paul
Veterano
# jan/12
· votar


127 horas filme pra que presisa rever seus valores

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
se você não da nota máxima pra nada, automaticamente é um daqueles críticos pedantes que distribuem 5/10s por aí na espera de um messias vindo dos subúrbios e becos do cinema independente argentino para finalmente dar um 9.5/10.

Não 5s e 10s, mas 8s, 9s, 9,5s...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Pra falar a verdade nem gosto de dar uma nota numérica pra filme, acho isso mó impreciso.
Pior do que dizer que gostou/não gostou, pois dá uma falsa sensação de objetividade e torna possível fazer comparações ... tipo ah, então esse filme é 2x melhor que o outro.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Pra falar a verdade nem gosto de dar uma nota numérica pra filme, acho isso mó impreciso.
Pior do que dizer que gostou/não gostou, pois dá uma falsa sensação de objetividade e torna possível fazer comparações ... tipo ah, então esse filme é 2x melhor que o outro.



:O alguém está deixando o lado empírico e exato da força

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
:O alguém está deixando o lado empírico e exato da força

Claro que não, cara.
Uma das coisas que eu mais sou contra é a falsa objetividade em assuntos subjetivos.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Porra, preciso ler esse tópico, vários achados.

Die Kunst der Fuge
Você e o chap gostaram do filme, porei no topo da lista. (e de raiva vou dar uns 7,5 hihi)

Nessa mesma página você disse que ia assistir à Trilogia. Qual o veredicto?

Quanto à nota, concordo com a falibilidade, por isso nunca dou nota menor que dez e maior do que zero; na verdade uso de numeros apenas para dizer se gostei ou não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Nessa mesma página você disse que ia assistir à Trilogia. Qual o veredicto?

Assisti os dois primeiros e ainda não tive saco pra assistir o terceiro.
Sei lá, eu acho que em toda a minha vida eu assisti muitos filmes antes de assistir esse, então não teve praticamente nenhum impacto em mim.

Talvez não seja meu estilo também.

Prefiro "Os infiltrados", "Donnie Brasco", "Goodfellas"... até "Os intocáveis".

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Uma das coisas que eu mais sou contra é a falsa objetividade em assuntos subjetivos.

tipo, matemática hihi?



parando de desvirtuar, hoje vi 127 horas. agonia e loucura total, que o diretor conseguiu quebrar a quarta parede pra transmiti-la. pelo menos para mim.

legal pra mim também que acabei de operar deixar de cu doce depois de ver o cara arrancar o braço na raça.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Die Kunst der Fuge
Donnie está baixado, verei amanhã, talvez. Godfellas é excelente, mas nem fodendo que Os intocáveis seja melhor.

Claro, tudo isso reduz-se a meras opiniões, forçar seu gosto para outrem é coisa de xiita.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
legal pra mim também que acabei de operar deixar de cu doce depois de ver o cara SPOILER!!!

tipo, matemática hihi?

Coltrane fazendo escola!

One More Red Nightmare
mas nem fodendo que Os intocáveis seja melhor.

Também nem acho Os intocáveis essas coisas não, até dei ele como exemplo pra tu ter uma noção do quanto eu gostei.

Ah, e eu já tinha dito aqui uma vez e repito: Prefiro Tropa de Elite 2 bem mais do que Poderoso Chefão.

Se for pra racionalizar os motivos, vai que é por ser uma realidade que eu conheço "de perto".

Claro, tudo isso reduz-se a meras opiniões

Sim!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Donnie está baixado, verei amanhã, talvez.

Nunca viu?
Que Herege!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Sorrisos de Uma noite de Amor, do Ingmar Bergman.

To com uns dele pra assistir aqui, esse fraquinho perto dos outros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


^
^

Nego chega dando voadora na galera.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Nunca viu?
Que Herege!


É, tem vários que eu gostaria de ter visto. Talvez se eu tivesse o hábito de baixar há mais tempo..

Ah, e eu já tinha dito aqui uma vez e repito: Prefiro Tropa de Elite 2 bem mais do que Poderoso Chefão.

O minow sabe dessa sua opinião (heresia)?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

ehauehauheu, tu curte? Eu só fui descobrir o Bergman dia desses, minha namorada me passou uns.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


One More Red Nightmare
É, tem vários que eu gostaria de ter visto. Talvez se eu tivesse o hábito de baixar há mais tempo..

Tu é jovem, eu tava de brinks.

O minow sabe dessa sua opinião (heresia)?

Nem sei.

Dental Floss Tycoon
ehauehauheu, tu curte? Eu só fui descobrir o Bergman dia desses, minha namorada me passou uns.

Nem conheço, só de nome =P

Dunkelheit
Veterano
# jan/12
· votar


O Albergue 2

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Dog Day Afternoon

Filme engraçado, uma história verdadeira bizarra que, não fosse a atuação magistral do Al Pacino seria um filme comum.

Bom filme.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Vi The Runaways, porra, a Kristen Stewart é gata, mas ô atuação fubenca.

Ah, e eu já tinha dito aqui uma vez e repito: Prefiro Tropa de Elite 2 bem mais do que Poderoso Chefão.

Caralho, puta merda.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Donnie Brasco

Passei 78% do filme pensando que o Al pacino e o Jhonny deep haviam caído de paraquedas num filme medíocre com atores medíocres. A partir daí o filme da uma volta foda, e deu pra ver bem a qualidade dos dois.

Bom filme.

TWT ICE
Veterano
# jan/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


Apocalypse Now é 10/10

sem mais

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
Se você tem coragem de ver apocalipse now tem coragem para ver Once upon a time in america.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
ta na lista ja
so preciso achar tempo... quando o filme é demorado preciso escolher bem a hora pra assistir tudo de uma vez (apenas algumas pausas para banheiro/refri/comida)

não ha nada pior que assistir metade do filme e depois em outro dia terminar, vc perde muito das coisas que deveria pensar, e acaba as vezes perdendo a graça do filme

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


O exterminador do futuro.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
é.. eu vi esse filme de madrugada. Tive que botar palitos nos olhos, tom e jerry style

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


The Usual Suspects

Excelente trama, filme bem feito e tem uma revelação surpreendente no final.

Muito bom filme de suspense.

Recomendado.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

The Usual Suspects


assisti faz pouco tempo tbm, muito bom o filme realmente, mas não consegui gostar muito não

é até estranho isso, mas sei lá, o final é surpreendente demais, acho que por isso não curti

tipo clube da luta, acho uma merda aquele final

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/12
· votar


O diabo veste prada

legal.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
eu entendo, tbm tive um pensamento parecido. Armou-se uma trama cujo final poderia ser facilmente manipulado e daria a impressão de algo genial, porem de forma artificial. Se tivessem dado dicas durante o filme que justificasse o final seria mais coerente..

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Midnight chronicles baseado no rpg homônimo, é daqueles filmes que são bons até que chegue o final, que estraga todo o filme.

O Preço do Amanhã: excelente filme, recomendo.

Lixo Extraordinário: bom documentário do trabalho do Vik Muniz com o lixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)