Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar




ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Um Lugar Silencioso

Muito hype nesse filme do pessoal e no final me deu desgosto.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Achei o Último Jedi um filme ruim. Mas admito que não sou grande conhecedor do universo Star Wars.

Depois de ver esse vídeo a única conclusão que eu chego é que esse filme foi o pior de todos. Pior que o Episódio 1 e 2. Um desastre.

Teria que rever o 1 e 2 pra ter uma noção melhor, mas acho q a lista fica assim:

V
IV
VI
VII
III
I
II
VIII

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
E lembre-se que o episódio 1 ainda tem coisas muito boas, como a corrida de pods e o duelo contra o Darth Maul, hahaha!

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

Mas no episódio 1 que tem aquele retardado do jar jar binks. Só isso acaba com o filme.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Viciado em Guarana
Todos os filmes da trilogia I a III são fracos, mas a história, o conhecimento do universo que aparece ali é interessante. Principalmente no III, que apesar de ser tosco, mostra o "nascimento" do Darth Vader, o que por si só já vale o filme.

Os filmes são ruins porém interessantes.

O Episódio VIII é ruim em todos sentidos. Estraga o universo Star Wars além de ter uma enredo ruim e personagens toscos.

A Japinha é mala, a comandante uma idiota, Rey perdida, Finn querendo ser o Han Solo, todo arco do Finn/Japinha sendo presos é inutil, a Leia imortal besta (pq não mataram ela de vez?) e pra piorar o Luke tinha esperanças em salvar o pai dele mas não conseguiu ver nada de bom no pirralho do sobrinho.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit

Não é sem motivo que o próprio Mark Hamill vive detonando os filmes da série (inclusive nos episódios em que ele participou).

De tudo que se fez depois da trilogia original (que eu tenho um carinho especial, pois o retorno de Jedi é um dos primeiros filmes que assisti no cinema, na época do lançamento), eu só gostei mesmo de Rogue one.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


makumbator

> Jar Jar Binks x Véia do cabelo roxo
> Os dois a 80 midi-chlorians
> Qual é mais tosco?

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

Ao invés daquelas alterações nas reedições da trilogia original (como mudar ator do Anakin Skywalker na cena final do retorno do Jedi) deviam é eliminar o Jar jar binks dos dois filmes em que ele aparece. E então a gente fingiria que ele nunca existiu.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


universo Star Wars

significa

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
Significa ser um entendedor de Star Wars, ler os livros, ver os desenhos, conhecer a história completa que vai muito além dos filmes.

Foi criado um universo completo baseado nos filmes, hoje os filmes são apenas uma pontinha da história.

Como está tudo relacionado, tem que ter cuidado com o que se coloca nos filmes para não criar aberrações que não condizem com o universo já criado. Esse foi o caso da doida de cabelo roxo explodir um destroyer usando hyperdrive. Se fosse assim simples bastava ter feito isso contra a Death Star no primeiro filme por exemplo. Alias, isso estragou qualquer batalha, pois vc sempre vai pensar: "basta atravessar essa nave na velocidade da luz que a gente destrói ela".

makumbator
Não é sem motivo que o próprio Mark Hamill vive detonando os filmes da série (inclusive nos episódios em que ele participou).

Ele não foi proibido de dar entrevistas e tudo mais por causa disso?

Acho que a maior decepção dele é na questão da "esperança". Ele sempre foi o cara que conseguia ver algo bom em tudo, mesmo na pior coisa possível. Isso é o Jedi, não desistir nunca, ter esperança, humildade, etc.

Pior que isso refletiu nele como pessoa. O cara só fez um filme na vida, ele era o "new hope" em pessoa, inclusive pra inspirar pessoas e tudo mais. Star Wars vai muito além dos filmes.

Agora ele é um paspalho que pensou em matar o sobrinho pq não tinha esperança que ele podia ser bom.

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
> Jar Jar Binks x Véia do cabelo roxo
> Os dois a 80 midi-chlorians
> Qual é mais tosco?

Ao ar livre ou em quadra?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Mad Max 3 Além da Cúpula do Trovão

Eu tinha esquecido de como esse filme é ruim! hauhauahuahauh! Aquelas malditas crianças! <o>
Pelo menos revi todos os Mad Max clássicos e agora dá pra opinar sobre o novo.

Mad Max: Fury Road

É o melhor Mad Max já feito, é frenético do começo ao fim, trilha sonora do caralho, um primor técnico, personagens muito bons e um mundo realmente interessante que é de fato mostrado no filme.
Tudo nele é bom, exceto o Max.
É o pior Max de todos, caralho! A atuação dele é horrível, deu vontade de assistir dublado! O cara não chega na ponta do dedinho do pé do Mel Gibson (e olha que nem dá pra glorificar o Gibson pela atuação dele nesses filmes).
É impressionante como todos os personagens secundários são incríveis e o principal é uma merda.

Scarface

Como envelheceu bem esse filme. Eu adoro a atmosfera que ele tem, principalmente no começo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Interstellar

E fica aqui uma lição, nunca deem ouvidos ao Gui.
O filme é muito bom e o Nolan é foda.

Apenas físicos teóricos e matematiqueiros odeiam esse filme porque os caras falam um monte de abobrinha viajada que provavelmente só o tipo de gente dessa laia conseguiria retrucar com alguma propriedade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
E fica aqui uma lição, nunca deem ouvidos ao Gui.
O filme é muito bom e o Nolan é foda.


você só aprendeu isso agora?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Assisti recentemente duas séries muito boas:

Manhunt: UNABOMBER
Mindhunters

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Manhunt: UNABOMBER
Mindhunters


São boas mesmo, vi só o piloto de ambas, preciso tirar tempo pra maratonar as duas

Roy.Mustang
Veterano
# jul/18
· votar


Assisti "A Quiet Place", com a Emily Blunt.

Eu fui sem expectativa alguma e não me decepcionei. Tinha até um bom potencial, mas achei fraco. 5,7/10.

Gabezorx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
Vi as duas, são boas, vale a maratona.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Interstellar eu vi no cinema, puta filme bom da poha, um dos melhores filmes que vi no cinema.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
Não, isso todo mundo já sabe.

Mas eu quero enfatizar aqui o quão errado ele está.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/18
· votar


Estou tentando terminar de assistir O Contador com Ben Afleck

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Juventude Transviada

Filme muito bom.

Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


Corra (Get Out)
Muito bom!!! Apesar da forçada numa parte da história.

Will Bejar
Veterano
# set/18
· votar


Coherence. curti!

Sombras da Vida, comecei a assistir e parei. Muito parado o filme... ao invés de atrair a atenção, só me afastou a curiosidade.

Os Fantasmas Contra Atacam muito bom!!! heheheh

One More Red Nightmare
Veterano
# set/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


The Angel (2018)

True story of Ashraf Marwan, who was President Nasser's son-in-law and special adviser and confidant to his successor Anwar Sadat - while simultaneously Israeli Intelligence's most precious asset of the 20th century. Based on NYT bestselling book 'The Angel: The Egyptian Spy Who Saved Israel' by Uri Bar-Joseph.


Não foi de todo ruim.

ju.nito
Veterano
# set/18
· votar


Cincos dedos por Marselha

Western Frances, muito bom.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Platoon

Eu tinha me esquecido de como esse filme é bom.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/18
· votar


Caçada ao Outubro Vermelho.

É um bom filme, adaptaram muito bem a história.
Os trechos onde os atores que representavam os soviéticos falavam em russo são muito bons, pena que não foi o filme inteiro assim.

Ficou quase tão bom quanto o livro, só a conclusão que ficou paia porque deixaram corrido, mas é justificável porque o ritmo da história é bem lento e ninguém aguentaria um filme de submarino com a duração de um senhor dos anéis versão estendida.

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


Snakepit

No episódio VIII basicamente a história da indícios de que quer se repetir. Assim como o Finn faz quer ser o Han Solo, o Kylo quer ser o novo Vader. E pouca coisa foi acrescentada.
A menos que os próximos episódios desmintam isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)