Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


revi fight club

sensacional, como sempre

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Uns filmes recentes que vi recentemente:

Gone Girl (2014)
With his wife's disappearance having become the focus of an intense media circus, a man sees the spotlight turned on him when it's suspected that he may not be innocent.

Bom e imprevisível filme.

The Drop (2014)
Bob Saginowski finds himself at the center of a robbery gone awry and entwined in an investigation that digs deep into the neighborhood's past where friends, families, and foes all work together to make a living - no matter the cost.

Bom filme.

A Walk Among the Tombstones (2014)
Private investigator Matthew Scudder is hired by a drug kingpin to find out who kidnapped and murdered his wife.

Lian Neeson em mais um bom filme policial \m/_

Ender's Game (2013)
Young Ender Wiggin is recruited by the International Military to lead the fight against the Formics, a genocidal alien race which nearly annihilated the human race in a previous invasion.

Filme chato e fraco bagarai.

Before I go to sleep (2014)
A woman wakes up every day, remembering nothing as a result of a traumatic accident in her past. One day, new terrifying truths emerge that force her to question everyone around her.

Um thriller psicológico envolvendo amnésia! Adorei, bem surpreendente.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar

É um dos clássicos rsrs

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


"Whiplash". Muito bom, jovem baterista sofre com professor carrasco. Filme alucinado no último

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Whiplash

Parece ser foda.

Vi Alemão (estréia do telecine hauhauhauahuah). Pensei que ia ser merda pelo elenco seriado merdão da globo e é legal e bem tenso até. Até o Cauã Reymond não compromete, já que ele não aparece mto no filme hehehehehe
Bom filme.

Tentei ver Operação Big Hero esse findi e não achei nenhuma sala com filme legendado (ain como sou coxa) e dropei, parece que já ta meio perto do lançamento em BD/DVD/Torrent nas interwebs

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper

Tá em cartaz, vale a pena ver na tela grande, parada de alto impacto

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Também vi esse Alemão. Achei a história um pouco pobre, diálogos mal feitos, alguns erros na construção da trama que tiram um pouco da realidade e tal, mas de fato é um suspense interessante. Da pra ver.

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Operação Big Hero

Achei maneiro esse filme. Vale a pena mesmo!

Pseudonimum
Veterano
# jan/15
· votar


A família Bélier, As Mulheres do 6o Andar e O primeiro dia do resto de tua vida.

Os dois primeiros são comédias francesas bem leves. O terceiro é um filme de drama ma non troppo, também francês.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Assisti Contact (1997).

Um filme interessante. Jodie Foster sempre excelente. Se ela não gostasse de ppks eu até teria coragem com essa coroa.

Filme 8/10.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Roy.Mustang
Assisti Contact (1997)
Filme 8/10
Porra, esse eu vi no cinema!!! Filmaço!!! Acho a nota justa. Ainda mais sabendo que a história vai muito além daquilo... muuuuuito...

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar

A única coisa ruim é o sentimento de ficar querendo saber mais =(

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Roy.Mustang
Pois é... hehehehe... mas é bom pacarai esse filme!!!

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Assisti a 12 Anos de Escravidão. Muito bom!

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


12 Anos de Escravidão

A unica coisa que não curti foi o Brad Pitt Ex Machina... aparece do nada, convenientemente é totalmente contra a escravidão e compra a história do Solomon mais do nada ainda.
Mas é um baita filme fodão... mas da leva desses filmes do oscar o que mais curti até agora foi Blue Jasmine. Não vi ainda Clube de Compra Dallas e Nebraska

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Nebraska

Vontade de encontrar o DVD dessa parada. Vi aqueles programas de como o filme foi feito/produzido e tals e achei massa!

john s mill
Membro
# jan/15 · Editado por: john s mill
· votar


safe house

melhor filme do denzel washington imo, vale a pena!

a papisa Joana (Die Päpstin)

acho que foi o que eu mais gostei da lista, de uma mulher que se passa por homem e consegue chegar a virar papa, excelente!

instructions not included

filme muito bom também, porém triste.

walk of shame

horrível, parece uma mistura mal feita de american pie com âncora

men of honor

já tinha visto, filme do primeiro negro no exercito dos EUA, otimo filme

seeking a friend for the end of the world

filme tinha um potencial pra ser bom, mas é muito chato e parado

the good lie

filme de um grupo de pessoas que conseguiram sair do sudao pra ir pros EUA, fala muito sobre a diferença cultural, eu gostei

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


One More Red Nightmare
fight club
Não tinha visto ainda... depois do seu post, resolvi assistir. Muito louco mesmo!!! hehehehehe
Meio previsível, mas bem legal!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/15
· votar


American Sniper

A direção do Clint Eastwood é muito boa. Os atores também. O roteiro é uma merda.

7/10

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Vi o Whiplash.

Realmente, um filme brilhante. Não vou dar 10/10 porque é quase impossível, mas vai um 8,5/10.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Filmes que vi recentemente:

Emperor (2012)
As the Japanese surrender at the end of WWII, Gen. Fellers is tasked with deciding if Emperor Hirohito will be hanged as a war criminal. Influencing his ruling is his quest to find Aya, an exchange student he met years earlier in the U.S.

Não consegui me interessar pela história do filme.

Safe House (2012)
A young CIA agent is tasked with looking after a fugitive in a safe house. But when the safe house is attacked, he finds himself on the run with his charge.

Coincidência Knight ter assistido, eu tinha assistido este filme pela segunda vez um dia antes dele postar. Assisti a primeira vez no cinema e tinha achado médio. Agora na segunda vez achei mais legal.

ps: IMO não está nem no Top 10 dos filmes do Denzel Washington.

Welcome to the Punch (2013)
Ex-criminal Jacob Sternwood is forced to return to London when his son is involved in a heist gone wrong. This gives his nemesis, detective Max Lewinsky, one last chance to catch the man he's always been after.

Segunda vez que assisto, gostei bastante deste filme policial inglês.

Crimson Tide (1995)
On a US nuclear missile sub, a young first officer stages a mutiny to prevent his trigger happy captain from launching his missiles before confirming his orders to do so.

Filme muito bom, com mó trama envolvente e ótimas atuações.

Fury (2014)
April, 1945. As the Allies make their final push in the European Theatre, a battle-hardened army sergeant named Wardaddy commands a Sherman tank and his five-man crew on a deadly mission behind enemy lines. Out-numbered, out-gunned, and with a rookie soldier thrust into their platoon, Wardaddy and his men face overwhelming odds in their heroic attempts to strike at the heart of Nazi Germany.

Filme muito bom!

Exodus: Gods and Kings (2014)
The defiant leader Moses rises up against the Egyptian Pharaoh Ramses, setting 600,000 slaves on a monumental journey of escape from Egypt and its terrifying cycle of deadly plagues.

Filme de um dos meus diretores preferidos (Ridley Scott) com um dos meus atores preferidos (Christian Bale) e... achei meia boca.

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Tem tempo que não posto aqui. Vi recentemente (agora mesmo pra falar a verdade) o filme Untiled

http://www.imdb.com/title/tt1132193/

Muito legal, principalmente para quem conhece o mundo da arte contemporânea. É um filme um tanto estranho, mas ao mesmo tempo bem fácil de assistir. Acho que o Die Kunst der Fuge iria gostar do compositor do filme!

Outro dia, mudando os canais estava nos créditos inciais do Ninfomaníaca, volume I. Então resolvi assistir já que estava sem nada pra fazer na hora.

http://www.imdb.com/title/tt1937390/?ref_=fn_al_tt_1

Até que foi divertido. Achei que seria chato. Esperava menos. Talvez a edição poderia ter deixado o filme um pouquinho menor, mas no geral me agradou.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Aproveitei que saiu o ultimo volume do manga All You Need Is Kill e passei uma noite ultra nerd otaco virjona lendo os mangas e emendei o No Limite do Amanhã para dar uma comparada.
O filme é todo diferente do manga, mas msm assim mto bom. Ficou interessante o personagem do Tom Cruise (Cage), a Emily Blunt é uma Rita Vratasky mto mais foda que a pirralha padrão japones do manga, pena que ela não é tão badass, o filme é mais diversificado e consegue dosar até bem a porradaria, o "drama" de ficar repetindo o msm dia sempre, e até um humor aqui e ali, o manga é mais "pilhadão".
Unico ponto negativo é o final totalmente sem pé nem cabeça do filme enquanto o manga segue para um final meio previsivel, mas justo com tudo que foi explicado sobre os loops.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Eu fiquei perturbado com essa mina do Ninfomaníaca. Porra, mó psicopata.

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar


debi e loide 2 e john wick( foda pra karaio, reeves tava usando aimbot).

TWT ICE
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator

Outro dia, mudando os canais estava nos créditos inciais do Ninfomaníaca, volume I. Então resolvi assistir já que estava sem nada pra fazer na hora.


aconteceu comigo

curti

ae baixei o 2, sao 3h de filme

gostei mais do 1, talvez pq tenha sido cortado alguns pedaços e o filme ficou mais interessante

o volume 2 acontecem coisas bem legais, no entanto é muito chato, pela narrativa, é muito devagar o filme
eu curto filmes arrastados, mas ninfomaniaca 2 exagera hahahha

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


TWT ICE
ae baixei o 2, sao 3h de filme

gostei mais do 1, talvez pq tenha sido cortado alguns pedaços e o filme ficou mais interessante


Você sabe se assistiu o corte do diretor (que é mais longo) ou a edição "normal"? Eu não sei se o volume I que vi era o normal , mas acho que era.

eu curto filmes arrastados, mas ninfomaniaca 2 exagera hahahha

Eu também gosto. Mas é bom saber que o volume 2 é ainda mais lento. Talvez eu deva procurar especificamente a versão normal do volume 2, pois eu sei que a diretor é ainda mais longa!

One More Red Nightmare
Eu fiquei perturbado com essa mina do Ninfomaníaca. Porra, mó psicopata.

Psicopata do amor...hashsa!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator

Opa, vou assistir o filme! Valeu pela dica.

TWT ICE
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator
puts, eu baixei a do diretor

fiz cagada hahahah

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
No Limite do Amanhã

Filme bom.

Emily Blunt é uma Rita Vratasky mto mais foda

Maravilhosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)