Frases estranhas perdidas no ar

    Autor Mensagem
    vitaoma
    Veterano
    # ago/11


    Meu amigo contou essa história, que ele estava na escola esperando o pai buscá-lo e ouvindo música - porém não muito alta - no fone de ouvido. Vêm duas faxineiras da escola e começam a conversar (afinal, pessoas com fone de ouvido ficam automaticamente surdas, assim como você acha que ninguém sabe para onde você está olhando quando está de óculos escuros). Ele pôde ouvir apenas:

    "Então, sabe aquelas vezes qu você dá o ** e se arrepende?"

    Engraçado que este mesmo amigo sofreu dessa mesmo fenômeno no mesmo dia, mais tarde. Estávamos no shopping, na praça de alimentação discutindo homossexualismo.

    Eu: Ah, cara, eu acho que sexualidade deve ser uma coisa natural, e não está sendo com todo esse foco que a mídia dá, e muito menos com esses homossexuais estereotípicos (bichas loucas).
    Ele: É verdade. Esse pessoal que entra no ônibus e fala pro coleguinha - nesse momento ele elevou a voz e falou com empolgação - EU DEI O ** ONTEM À NOITE E FOI MUITO BOM!

    Na hora até fez sentido para nós e não ficamos muito chocados, até percebermos que várias pessoas ao redor nos olhavam de maneira estranha. Agora a gente vive falando:

    "E aí, cara, o que você fez ontem à noite?"
    "Ah, toquei um pouco de guitarra, tirei um solo do Satriani e..."
    "NÃO, você deu o **!"

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahuahuahu

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahuahuahu

    (2)

    Tmusic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    HAHUAHUAHAUHAUAHAUH, acontece várias coisas do tipo comigo... T.T

    Sabe aqueles momentos em que, na hora exata de vc cometer uma grande cagada, TODO MUNDO fica em silencio quase como que por previsão? Pois é...

    Muito, muito tenso... Lembro de uma vez em que tava eu e um colega em casa, a gente tava basicamente contando piada e falando coisas engraçadas(PS: 99,9% das nossas piadas são internas =D). Eis que a gente lembrou dum caso duma menina fazendo uma dança bizarra, e a gente tem mania de ficar repetindo a mesma coisa e rindo N vezes.

    Pois é... Quando to lá no auge da imitação vejo minha mãe na porta com uma cara tipo assim

    Trágico... Muito tragico...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso acontecia bastante na sala de aula hahahha é foda!

    Tmusic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafael Walkabout
    Isso acontecia bastante na sala de aula hahahha é foda!

    Mas na sala de aula é normal. Todo mundo entende qdo é zuaçao, engano, ou não.
    Agora, isso no meio da rua deve ter sido mesmo constrangedor.

    Eu ia fingir e falar pra quem tivesse olhando: "Q q foi? O preconceito nesse lugar é tão grande..." =P

    E saía de perto ._. Faria isso se não tivesse ninguém que me conhecesse por perto, claro.

    762VT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafael Walkabout

    Cara, na sala de aula eh mto tensooooo!!! Tdo mundo preve q vc vai falar aqela merda!! daí vc fala e fica com aqela cara de bunda com tdo mundo te olhando.

    Pesadelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu amigo
    Sempre o amigo...

    Pesadelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu
    estava na escola esperando
    com
    pessoas
    no mesmo dia, mais tarde
    Eu:
    EU DEI O ** ONTEM À NOITE E FOI MUITO BOM!
    Na hora até
    ficamos muito
    até percebermos que várias pessoas ao redor nos olhavam de maneira estranha.

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é maior legal isso

    Principalmente qdo tu ta num lugar barulhento, daí tu fala alto e bem na frase dita

    depois eu acabo de escrever

    Vic R.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso é comédia mesmo, eahuehauheua

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já aconteceu comigo.

    viniciusra
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu ja sai de sala por causa disso.

    tava geral conversando alto em uma aula em que o professor nao conseguia muito controlar a turma.

    ai eu enchi os pulmões e berrei>

    RONALDO !

    Ai todo mundo que tava conversando parou e olhou pra minha cara.Assim como o professor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frases estranhas perdidas no ar