Sueco é preso por tentar criar fissão nuclear no fogão de casa

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/11


    A polícia prendeu um sueco pela tentativa de quebrar átomos na cozinha de sua casa --praticamente uma bomba atômica caseira. Os experimentos, disse ele nesta quarta-feira, eram apenas um hobby.

    Richard Handl, 31, mantinha elementos radioativos --como rádio, amerício e urânio-- no edifício onde morava.

    Handl explicou que, durante meses, tentou construir um reator nuclear. Em seu blog, ele descrevia como havia criado uma pequena fissão dentro de um fogão.

    Só mais tarde o sueco se deu conta que suas tentativas poderiam ser ilegais. Ao questionar o órgão máximo de energia nuclear na Suécia, recebeu como resposta uma denúncia à polícia.

    "Sempre fui interessado em física e química", comentou Handl. Ele acrescentou que queria ver se era realmente possível dividir átomos em casa.

    O sueco pode pegar até dois anos na prisão, embora afirme que a polícia não detectou níveis perigosos de radiação no apartamento.

    Preso no fim do mês de julho, ele reconheceu que seu projeto não foi uma das melhores ideias. "De agora em diante, vou ficar com a teoria", disse.

    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/953876-sueco-e-preso-por-tentar-c riar-fissao-nuclear-no-fogao-de-casa.shtml

    Esses vikings metido a McGyver e sua natureza de destruição cada vez mais presente.

    Dissertem sobre suas experiências químicas/físicas mal sucedidas ou tentativas de destruir o mundo ou seu irmão mais novo. Ou não.

    O poder é de vocês.

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sueco é preso por tentar criar fissão nuclear no fogão de casa


    É o malmsteen?

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ps: Não sou mais um novato, me congratulem.

    McBonalds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O poder é de vocês

    Errado, o poder é do sueco.
    É o filho do McGuyver.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É o malmsteen?

    no fogão de casa

    fritando, como sempre

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Notícia old levemente relacionada:

    http://www.tomatecru.net/noticias/estudante-de-17-anos-constroi-reator -de-fusao-nuclear

    Sheev
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Minha única experiência em casa era plantar feijões no algodão. =/

    /leitecompera

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só mais tarde o sueco se deu conta que suas tentativas poderiam ser ilegais. Ao questionar o órgão máximo de energia nuclear na Suécia, recebeu como resposta uma denúncia à polícia.


    que idiota hauahauhau

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Congratulações.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Que o mundo se acabe então...

    Eu num to nem aí!

    :]

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o leviatã não permite nem que os cidadões de bem fabriquem seus artefatos para se proteger dos comunistas foucaultianos. É o fim!


    /devil boy

    Ian Anderson
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LOL

    thebassx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ele comprou essa revista.

    Dylan Thomas
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fissão
    amador...

    Eu já fiz até fusão nuclear no meu fogão.

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    suecos... tsc tsc

    fuska77
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ja fiz bomba de gas cloro, mas ainda não matei ninguem! : (

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sueco é preso por tentar criar fissão nuclear no fogão de casa