Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado

Autor Mensagem
Headshock
Veterano
# ago/11
· votar


Dia do Orgulho Metaleiro resolverá este problema.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Headshock
isso realmente nao era pra ser nescessario,mas, é ridiculo, uma pessoa deduzir o carater de uma CRIANÇA, apenas pelo estilo musical que ela ouve, lembrando que, essa diretora, esta misturando religiao com profissao. e uma pessoa dessas é que merece ir presa, pois ela agiu preconceituosamente, estou errado??

Headshock
Veterano
# ago/11 · Editado por: Headshock
· votar


The Man Who Sold The World
Está certo sim!
Muita gente tem na cabeça que o rock (seja metal ou qual quer outro subgênero) é coisa do capeta ou algo parecido.
Já fui 'vítima' disso, quando eu estava no ensino fundamental, eu fui tocar violão na sala de aula, aí comecei a tocar se não me engano fear of the dark, aí coloquei o celular pra mim acompanhar, a professora faltou tacar o tamanco dela em cima de mim falando pra tirar aquilo que era coisa do demônio... -.-'
Enfim, existem muitas pessoas preconceituosas e sempre existirá infelizmente. =S

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Headshock
tocar se não me engano fear of the dark, aí coloquei o celular pra mim acompanhar, a professora faltou tacar o tamanco dela em cima de mim falando pra tirar aquilo que era coisa do demônio... -.-'

Bem feito! Foi caçar tirar onda para aparecer, tongão!

Headshock
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada moço, tava só tocando um ironzinho básico. :P

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


reggae roots para todos

peace

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Headshock
eu penso que isso é igual a homofobia, algum homosexual já foi preso quando inusultou um heterosexual?? mas a primeira coisa que um gay faz quando é insultado é ir para a delegacia alegando homofobia, nao importando nem se foi chingado de viado ou apenas de idiota, compreende onde quero chegar?? eles "pedem" pra sofrer preconceito, pois qualquer coisa que fazemos com eles agindo como agimos com qualquer pessoa normal que nos irrita, eles se fazem de coitadinhos.
logo os religiosos vao sofrer disso, pois da forma que me tratam atualmente, agindo como se a forma deles pensarem é a unica correta, faz com que tomem atitudes preconceituosas contra outros, e se o contrario acontecer, o que eles vao fazer???
digamos:
sou diretor de uma escola, e tem um aluno, que "prega" os ensinamentos de sua religiao 24 horas por dia, o que eu faço??? mostro o historico bandido da igreja??? quantas pessoas eles extorquiram, mataram, roubaram até o ultimo fio de cabelo?? e deixo essa crainça traumatizada??? nao né??? pois assim como os homossexuais a igreja tambem é defendida pela massa e o resto que se foda.

abraços o/

B.G.
Veterano
# ago/11
· votar


All in all it's just another brick in the wall

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


B.G.
sinto muito, mas precisamos de educaçao, e acho que neste caso é ai que o calo aperta...

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
eu penso que isso é igual a homofobia, algum homosexual já foi preso quando inusultou um heterosexual?? mas a primeira coisa que um gay faz quando é insultado é ir para a delegacia alegando homofobia, nao importando nem se foi chingado de viado ou apenas de idiota, compreende onde quero chegar?? eles "pedem" pra sofrer preconceito, pois qualquer coisa que fazemos com eles agindo como agimos com qualquer pessoa normal que nos irrita, eles se fazem de coitadinhos.

Caras, os gays fazem isso por dois motivos:

1- Frescuragem. (são gays né)
2- De vez enquando algum é espancado por ser gay por ai. Isso nao contece com os heteros.

Mas esse topico nem é sobre isso.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


mas, sim:
professores, deixem essas crianças em paz (parece até que preveram esse momento kkkk)

Headshock
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Justamente meu caro.
Mas como eu falei antes, isso não vai parar de acontecer mesmo com muita gente como nós não concordando.
É um absurdo extremo algo como isso acontecer hoje-em-dia...
É por isso que digo, esse mundo está cada vez mais perdido, onde vamos parar assim?!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
sim, eu sei cara
usei só como exemplo, para mostrar mais um caso onde o preconceito só vai, e nao volta, entende??? usando palavras mais faceis o preconceito parte só de um lado, onde um dos dois lados nao tem como se proteger (no caso dos roqueiros considerados satanicos pelos religiosos, e dos homossexuais).
sabe, eu nunca zuei ninguem por acreditar em deus, a toa, chegar e falar
kkkkkkkkk que sonso, acredita em deus, sendo que ele nem existe (nao to falando que ele nao existe, só estou dando o exemplo), atitude contraria a dessa diretora, que agiu com preconceito sob essa criança, alegando ela ser satanista(apenas por seu gosto musical), o que nao veria problema se fosse mesmo, afinal religiao é pessoal, cada um escolhe a sua e teoricamente nao deveria sofrer preconceito por essa escolha, mas ainda sofro preconceito por ser ateu (por parte dos religiosos), mas assim como sempre falo aqui, falo pros meus amigos religiosos, cada um tem o direito de escolher sua religiao, cabe a nós respeitar e nao opinar
digo isso e digo numa boa (rs) tenho amigos de varias religioes cristãs, e amigos ditos satanistas, nao trato nenhum de forma diferente por causa de sua escolha religiosa (desde qque nao me reprima por causa da minha, se nao ja viu kkkk)
abraços o/

Dark Luke
Veterano
# ago/11
· votar


Imagina se o piá ouvisse Burzum.

B.G.
Veterano
# ago/11 · Editado por: B.G.
· votar


B.G.
sinto muito, mas precisamos de educaçao, e acho que neste caso é ai que o calo aperta...


The Man Who Sold The World
Cara vc foi um dos que não compreendeu a letra da música. Pink Floyd não é tão inocente ao dizer que não precisamos de educação. A música refere-se ao tipo de educação que é dada.

O que a diretora fez simplesmente foi rasgar os psicológico do garoto. O cerne do problema é só esse.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


B.G.
vc é Bernardo Gontijo?

B.G.
Veterano
# ago/11
· votar


Não, colega.

B.G.
vc é Bernardo Gontijo?


Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


pobre garoto... é inadmissível que ainda não sejam obrigatórios testes psicológicos e toxicológicos pra cargos administrativos relacionados a educação.

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Se rock fosse do diabo,não existiria isso:


hard rock and roll
Veterano
# ago/11
· votar




Achei esse clipe bem apropriado.

diegoloko12
Veterano
# ago/11 · Editado por: diegoloko12
· votar


Vi o video do iron ali em cima com um banner do Contrabaixo FODERÁ

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
sim, eu sei cara
usei só como exemplo, para mostrar mais um caso onde o preconceito só vai, e nao volta, entende??? usando palavras mais faceis o preconceito parte só de um lado, onde um dos dois lados nao tem como se proteger (no caso dos roqueiros considerados satanicos pelos religiosos, e dos homossexuais).
sabe, eu nunca zuei ninguem por acreditar em deus, a toa, chegar e falar
kkkkkkkkk que sonso, acredita em deus, sendo que ele nem existe (nao to falando que ele nao existe, só estou dando o exemplo), atitude contraria a dessa diretora, que agiu com preconceito sob essa criança, alegando ela ser satanista(apenas por seu gosto musical), o que nao veria problema se fosse mesmo, afinal religiao é pessoal, cada um escolhe a sua e teoricamente nao deveria sofrer preconceito por essa escolha, mas ainda sofro preconceito por ser ateu (por parte dos religiosos), mas assim como sempre falo aqui, falo pros meus amigos religiosos, cada um tem o direito de escolher sua religiao, cabe a nós respeitar e nao opinar
digo isso e digo numa boa (rs) tenho amigos de varias religioes cristãs, e amigos ditos satanistas, nao trato nenhum de forma diferente por causa de sua escolha religiosa (desde qque nao me reprima por causa da minha, se nao ja viu kkkk)
abraços o/


Bração!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Acho isso engraçado.

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Dia do Orgulho Metaleiro

Ja não existe o dia do metalurgico?

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


bom se a professora mostrou as imagens das capas dos albuns do iron e menino teve medo o que podemos fazer... pelo menos ele fica ciente o que está ouvindo não estou generalizando nada. mas, toda criança tem medo de figuras feias! e as capas dos cds do iron são sempre cheias disso....

Peace!!

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# ago/11
· votar


"Eu conversei três horas e meia com Marcelo. Ele é agressivo, e isso se deve a esse hábito de ouvir essas músicas que estimulam a violência."


Racionais mudou de nome?

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
Marcelo contou que a diretora lhe mostrou imagens de demônios

nao foi o eddie nao
foi essas paradas ae q o menino falou

e se eu fosse dessa cidade eu ia nessa escola conversar com essa diretora

dibass
Veterano
# ago/11 · Editado por: dibass
· votar


Headshock
...corrigindo
Dia do Orgulho Metaleiro resolverá este problema.

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


eu vi aqui,em outro site q ela disse que "Algumas músicas do rock não têm harmonia e melodia".

vai estudar musica minha senhora

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo contou que a diretora lhe mostrou imagens de demônios
acho que essa diretora é o demonio, querendo que ele pare de ouvir musica boa, e passe a ouvir os lixos da midia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guri de 8 anos é reeprendido na escola por curtir rock pesado