Me conte uma coisa que voce fez escondido de todos

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Sei lá, atualmente realmente não tenho de quem esconder as coisas que faço.


Exceto aquela vez, o acidente com a prostituta, 6 da manhã na serra do mar com uma pá...

Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


Acessar o OT.

Córtex Frontal
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Isso me fez lembrar o todo mundo em pânico. Nao me lembro se era o primeiro, que os caras atropelam o outro.. uahsduhasudh

Muito LOL é uma besteira tão grande que da vontade de rir..

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


Nossa, perdi a conta :P

brunohardrocker
Veterano
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Agora pouco vi aquela loirinha do papo calcinha naquele programa em que o Danilo Gentili imita o Jô Soares, falando que um parceiro dela ligou elogiando o desempenho dela porque quando "passou na lombada ela conseguiu acompanhar o movimento do carro sem mordiscar o final da bengala"

hahahaha

Que vontade de chutar aquela cara.

/Taylor

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


taylor likes this

BOREU
Veterano
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar


Um monte de coisas...hahahahaha...

A mais engraçada - pra mim - foi quando eu tinha 17 anos, ia fazer vestibular - já estava de férias - e trabalhava como autônomovendendo consóricios de carros. Era difícil de vender mas dava uma grana preta (4% de comissão) e eu já até estava pagando as prestações da casa minha casa, imagine?

Nunca havia viajado de avião antes - era uma mistura de medo com sonho - e namorava uma garota filha de um oficial da aeronáutica (na época o namoro era algo cerimonioso...os pais da garota tinham que permitir, ia levar a garota no pré-vestibular pela manhã e tals...

Daí eu estava na Vila Militar da Aeronáutica (na época em frente ao aeroporto) e o pai dela despediu-se da família e disse pra mim (acho que brincando):

Estamos indo pro Recife agora (PE) e tem uma vaga no avião. Quer ir?

E eu - doido de pedra - disse: Só se for agora!

Ele sabia que a família do meu pai era de Pernambuco (Recife e região) e até pediu que eu ligasse para o meu pai antes de voar. Mas eu disse que ligava da casa de um tio quando chegasse e tudo bem.

Embarquei num Bandeirantes da FAB umas 8 da manhã, chegue no Recife umas 10 da manhã e fui direto pra rodoviária.

Peguei um ônibus de volta (almocei na estrada), não jantei e umas 9 da noite estava em casa.

Quando cheguei com minha pasta - executiva...rsrsrs - minha mãe foi logo perguntando:" E almoçou aonde, menino?"

- Na rua. Hoje tive que atender muitos clientes (nem olhei pra ela pra não cair na risada).

Quando li o tópico da Aninha me lembrei na hora dessa maluquice minha...

Mas foi muito legal e nunca contei para meus pais.

EDIT/Mas reconheço que foi uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho...

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Embarquei num Bandeirantes da FAB umas 8 da manhã...

Putz, já viajei num Hércules C-130 e num Bandeirantes, ambos da FAB. O voo no Bandeirantes foi o melhor e o mais longo. Saí de Brasília, fomos para Bom Jesus da Lapa, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal até chegar em Fortaleza (meu destino). Dai, o valente avião ainda fez escala em São Luís para, finalmente, voar até Belém. Hardcore, mermão!

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

Dai, o valente avião ainda fez escala em São Luís para, finalmente, voar até Belém. Hardcore, mermão!

Ah! camarada...pior que sou prolixo ao extremo (dá pra perceber, né?) e ainda esqueço de alguns detalhes:

Esse Bandeirantes da FAB balançava, chacolhava, puts...e eu nem tive medo. Achei que era assim mesmo.

Depois que viajei num 727 de Porto Alegre para Brasília (meu segundo voo) é que passei a ter medo de voar em aeronaves pequenas.

Você conhece a diferença e aí...brrrrrrrrrrrrr........

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara fez o tópico e abandonou. Sem contar seus podres.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

AnaClara fez o tópico e abandonou. Sem contar seus podres.

Bem lembrado!

Acho que foi por isso que ela criou aquele outro tópico "Você costuma abandonar seus tópicos?" e deu no pé...

/smart?/

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Sem contar seus podres.

Ela nunca conta os podres. E eu, bobo, sempre espero por eles a cada novo tópico dela. Damn!

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Simonhead

Não é justo, nos entregamos aqui!

Vamos insistir aqui até ela contar os dela.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Criei uma conta no FCC, rsrsrsrs.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Caraca. Eu tinha esquecido completamente desse topico O_o

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Belas travessuras, hein pessoas.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Esqueceu do tópico, dos amigos e de contar os podres. Ainda está em tempo, viu?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

Nao esqueci dos meus amigos. Nao esqueço isso nunca =)

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Então conte os podres de uma vez - entre nós aqui, isso é sinal de muita consideração!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

Eu não tenho podres =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Eu não tenho podres
Santa Ana Clara. Vamos Beatificá-la.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy

huahuahuahuahuhauha

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara


Claro... (fazendo cara de quem acredita)


KaTy

Santa Clara, clareou (ou ou).

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Simonhead

é, é essa a intensao do topico. Se eu fiz escondido ninguem pode saber =P

E esse topico, eu esqueci de dizer, foi em homenagem a Katy

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


AnaClara
só porque eu falei das minhas escondidinhas =/

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy

ahuauah Sim. e tu viu que eu fiz exatamente na mesma hora que tu falou no conselho.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
E esse topico, eu esqueci de dizer, foi em homenagem a Katy

hmmm.. ceis duas aí hein...

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Já experimentei a ração do cachorro escondido.

Já mijei nas plantas na FRENTE da casa, pq tinha que esperar com o guarda-chuva na mão pra pegar minha mãe no taxi que ia chegar. Botei o membro pra fora e comecei a mijar no canteiro enquanto a chuva caia segurando o guarda-chuva com a outra mão. Sorte que ninguém passou na porta de casa, haha.

Já fui beber escondido, cheguei meio chapado em casa, me tranquei no banheiro e fui encontrado lá dormindo horas depois, quando conseguiram me acordar pra abrir a porta disse que tinha ido cagar e peguei no sono! UAHUAHUHAU

Não colou, mas eu finji que sim e fui pra cama dormir : )

Aproveitei uma vez que minha vó abriu o vidro de palmito e botou na geladeira, aí peguei o outro no armário, comi todo sozinho e depois quando ela deu por falta falei que o que ela tinha aberto era o último.

Uma vez o professor de artes (7ª série) pediu que a gente fizesse uma escultura num pedaço de sabão em barra. Aí eu fiz, ficou uma bosta, mas eu só podia gastar um. Aí pra minha mãe não ver que tava no lixo o sabão destroçado, eu peguei e joguei com toda a minha força por cima do muro e ficou preso num galho da árvore do vizinho um pedaço de sabão em forma de casa. rsrs...

Agora as maiores ousadias foram quando eu aproveitava que todos em casa estavam trabalhando e combinava com todos que quando saíssem do trabalho ME LIGASSEM e dizia que tinha algo importante para fazer perto daonde trabalhavam (centro comercial) e queria companhia.

Aí eu aproveitava essas oportunidades e trazia uma menina aqui pra casa e passava o ferro nela a tarde toda, uahuahua. Aí quando me ligavam eu me arrumava mais ela e saia de casa Like a boss pra encontrar minha mãe no centro e comprar uma blusa ou bermuda ou algo assim. Claro que quase deu errado umas vezes, mas foi épico.

Nossa, agora deu um alívio, haha.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Igão

Vou mostrar seu post pra sua mae ahuahuahuah

Igão
Veterano
# jul/11 · Editado por: Igão
· votar


AnaClara

Ela já sabe, riariariaria!

Pediu pra eu não fazer mais isso, mas eu já tinha parado mesmo, puta esquema arriscado.

Ela ficou meio tensa, pois achava que eu era vilge ainda.

Haha!

Ledo engano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me conte uma coisa que voce fez escondido de todos