Encomenda da GFS veio com defeito

Autor Mensagem
fconde77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fconde77


Eu sou azarado mesmo, comprei um jogo de tarraxas Wilkinson EZ-LOK no GFS dia 9/7 depois de 14 dias esperando chegaram... todo proza pra instalar e quando abro o pacote vejo que as capas que cobrem as engrenagens de 2 tarraxas estão soltas no pacote...

Foto

Acabo de mandar um e-mail pedindo uma solução o mais rápido possível pq se tiver de esperar mais 14 dias até eles receberem e mais 14 pra mandarem as novas eu tô lascado.

Filipe Reis
Veterano
# jul/11
· votar


Cara posta outra foto que não contenha seus dados, na net todo cuidado é pouco...

fconde77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fconde77
· votar


Pois é Filipe Reis depois que postei e fui ver se a imagem tava legal que notei a cagada que tava fazendo.. rsrsrs

Upei no fórum a mesma foto que enviei pra GFS

Mas agora tá tranquilo, já editei a foto...

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
o que vai acontecer é que voce vai receber mais 6 tarrachas
ou no minimo mais 2.
att

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat

Pô, tomara que sim... se for isso mesmo já instalo aqui essas sem capa depois substituo pelas que chegarem. Pelo menos não fico que nem cachorro vendo galeto rodando no espeto. rs

Valter Bergamo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


fconde77

Mas se vc colocar a capinha no lugar e precionar com o dedo ela nao firma? Ou esta solta mesmo.

Por que pode ocorrer dela soltar pois é so fixada com a pressao.

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


Valter Bergamo

Mas se vc colocar a capinha no lugar e precionar com o dedo ela nao firma? Ou esta solta mesmo.

Por que pode ocorrer dela soltar pois é so fixada com a pressao.


Eu acho que é essa solução que o cara da GFS vai propor...Se não for "exatamente" um defeito, sei lá, acho que ele não vai querer mandar outras tarraxas.

Se bem que isso pode ser relativo né. O cliente sempre tem razão, hehehe. E a verdade é que ninguém gosta de receber um produto novo e "capenga".

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


Pois é, pior que não fica... coloquei e em uma foi só virar e caiu.. na outro segurou mas ai coloquei um jornal na mesa pra não marcar e dei uma batidinha de leve e soltou também...

Preferi não bater com nada com mais força pq depois se amassar ou arranhar eles podem não querer trocar, prefiro esperar mesmo que é mais garantido.

Puta falta de sacanagem


renatocaster
Moderador
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar


fconde77

Huahuauhauha, não tinha visto esse video ainda!

Mal sabe ela que o que não falta a uma puta é sacanagem né, hehehe

Acho que ela quis dizer "falta de respeito"...Tadinha, hehehe.

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
que video irado mano.
kkkkkkkk
a questao é voce exigir tarrachas novas e impecáveis
e não pedir,ou ficar a mercer do que eles te propuzerem.
eu acho que como eles vendem muito eles vão mandar
novas sem preoblemas.
abç

axleWs
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
com frete e tudo saiu quanto?

fconde77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fconde77
· votar


Nesse ponto estou tranquilo, sei que vou receber novas tarraxas.

A questão é que gostaria de receber o mais rápido possível.

Vou aguardar a resposta deles e ver qual o procedimento que vão tomar... Só não quero esperar mais de 14 dias e também ter de pagar o frete pra devolução (duvido que me cobrem).

Fazendo as contas aqui talvez receba um jogo novo pq só o custo dessa logística de devolver e reenviar sairá mais caro pra eles

Brasil -> EUA = +- U$ 16,64
EUA -> Brasil = +- U$ 16,64
----------------------------------
Total : U$ 36,48

Tarraxa com frete= U$46.59

axleWs

Por conta do frete saiu pouca coisa mais em conta, sem falar que não encontrei 3+3 delas por aqui... só as Pretas ou Gold em lojas que vendiam via WEB de outros estados que nunca tinha ouvido falar.

Valter Bergamo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


fconde77

Ah, se solta entao é defeito mesmo. Porque raramente isso sai.
é isso que chamamos de blindagem da tarraxa, é hermeticamente fechada pra nao oxidar ou entrar umidade.

Se eles te proporem a troca, deve reclamar sim.
Alias pagou quanto nas tarraxas com o frete? Se foi 46US compensa coprar no brasil, um jogo aqui esta 75,00 reais.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


fconde77
Só não quero esperar mais de 14 dias e também ter de pagar o frete pra devolução

Mas a loja não tem como agilizar o lento processo da Receita Federal, isso foge do controle e competência da loja. Quando te reenviarem as tarraxas, elas irão demorar na receita como sempre, e você ou a loja não podem fazer nada quanto a isso...

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


Valter Bergamo
instala essas e vai usando
quando chegarem as outras voce troca 2.
e fica com umas reserva.
vlw

Valter Bergamo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


theblackstrat

Nao sao minhas as tarraxas, eehhee eu compro na importadora mesmo, ehehe é do fconde77 elas, ehehee

fconde77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fconde77
· votar


makumbator

eu sei, falei em 14 dias pq foi o tempo que demorou pra chegar aqui, (algo aproximo desse prazo) e quando disse em demorar de 14 dias, me referi ao processo de devolver essas, analisarem e reenviarem um jogo novo

theblackstrat

Como falei, prefiro esperar mais um pouco pela resposta deles... afinal de contas é uma tarraxa, não muda o som e posso continuar tocando com as que estão, sem falar que sou preguiçoso PKCT, prefiro esperar e fazer tudo de uma só vez.... agora se fosse um captador ai estaria louco de curiosidade.
Por mim trocava até as cordas em luthier pra não ter esse trabalho.. rsrsrsrs

Valter Bergamo

ÔôôôÔ....ô Valter, escondendo o jogo, passa o contato de importador ai pra gente. Rola uns precinhos mais em conta?

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Po, que frescuragem. Coloca as tampas e pronto.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Po, que frescuragem. Coloca as tampas e pronto.


não tá dando pressão. Tá soltando com facilidade.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Hum, usa sem então. Já veio vintage.

Guitar_L
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
Mete um superbonder aí que deve colar a tampinha. Se o funcionamento da tarraxa está 100%, axo bobeira esperar e pedir a troca.
Abraços

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Impressão minha ou o tópico veio parar no OT?

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Spect

Não é impressão não, o tópico resolveu passear pelo fórum...ahhsahshsa!

Valter Bergamo
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77

Não é que escondo jogo não, vc tem q ter CNPJ, e comprar um certo volume de peças por mes, pedido minimo, etc.

Sou revendedor de peças, por isso compro com o importador, ate+

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

Po, que frescuragem . Coloca as tampas e pronto.

1º Leia o tópico.
2º Chega devagar... "frescuragem"???? Dessa vez passa e fica só o aviso.

Guitar_L

Pois é, mas como falei pro theblackstrat... posso continuar usando com as tarraxas originais sem problemas, prefiro esperar a resposta da GFS e a nova remessa.

erico.ascencao
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
As lojas gringas têm um atendimento muito bom. Eu já tive problemas com a Stewmac pela demora o recebimento de um pacote. Mesmo o pacote não tendo rastreamento, eles me enviaram um novo pacote com código de rastreamento e tudo sem me cobra nada a mais. E vale ressaltar que o pacote original nem apareceu por aqui...

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
saca ai

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187728602-tarraxas-wilkinson-wj 07m-cromadas-6-em-linha-com-trava-_JM

att

slow134
Veterano
# jul/11
· votar


cola super bonder cola tudo

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


e agora Arnaldo?

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat

Pois é... mas como falei pro axleWs:
"... não encontrei 3+3 delas por aqui... só as Pretas ou Gold em lojas que vendiam via WEB de outros estados que nunca tinha ouvido falar."

slow134
Eu sei, mas como paguei por tarraxas perfeitas vou esperar o envio.

A todos que acompanham o tópico, já recebi a resposta do e-mail e vou receber um jogo novo de tarraxas.... essas que estão aqui depois com calma, sem pressa, vou ver a melhor maneira de fixar essas tampas e depois vou fazer "rolo"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Encomenda da GFS veio com defeito