O cigarro está sendo extinto

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


eu não consigo entender o que ha de interessante no cigarro,beijar uma mulher que acabou de fumar por exemplo é uma merda.Minha mãe é fumante desde que eu me lembro e agora ela ta começando a pagar pelos anos de vicio,os pés dela tão ficando roxos por falta de circulação além de outros problemas

Mr. Joe
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
era moda fumar, era bonito, hoje já é visto como algo "feio" de se fazer

Tem aquela frase: "Sou do tempo que fumar era bonito e dar a bunda era feio. Hoje em dia, fumar é feio e dar a bunda é bonito!".

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Mr. Joe
"Sou do tempo que fumar era bonito e dar a bunda era feio. Hoje em dia, fumar é feio e dar a bunda é bonito!".



Mhuauhauhaauah

Dar a bunda é bonito quando feito por gostosas.

.omni
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones
Eu sou jovem e o que mais vejo é gente jovem fumando.

Aqui eu vejo o contrário.
Conheço pouquíssimas pessoas que fumam da minha geração.

Outra coisa que meio que tá acabando é o fast food trash, nos anos 90 era legal comer no Mc Donalds, beber refrigerante igual água.... agora o que domina aqui no Rio são as casas de sucos e tal.
Parece que tá rolando um revival de geração saúde.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


A turma jovem curte mesmo é fumar uma PEDRINHA DE CRACK E CHEIRAR COLA

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


A turma jovem curte mesmo é fumar uma PEDRINHA DE CRACK E CHEIRAR COLA

Só se for a sua turminha.

.omni
aqui também é rarissimo ver fumantes, mas mc donalds, bobs, etc. ainda é moda aqui em bsb.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


erickx

Nunca fumei. E nem tenho vontade de faze-lo. A essa altura da vida, se eu começar, é uma burrice sem tamanho.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


erickx

Nunca fumei. E nem tenho vontade de faze-lo. A essa altura da vida, se eu começar, é uma burrice sem tamanho.


Pô isso é ótimo cara, sua vida comparado a um fumante da mesma idade é sem duvidas 100% melhor.

Para qualquer idade e e qualquer "altura da vida" fumar é uma burrice sem tamanho, ainda mais para pessoas informadas sobre esse assunto.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Nunca fumei. E nem tenho vontade de faze-lo. A essa altura da vida, se eu começar, é uma burrice sem tamanho.



Voce vai morrer atropelado.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor
Voce vai morrer atropelado.

Tenho 3 amantes. Vou morrer fazendo sexo.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Nunca fumei. E nem tenho vontade de faze-lo. A essa altura da vida, se eu começar, é uma burrice sem tamanho.



Voce vai morrer atropelado.



Fumante.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Parei de fumar cigarro e beber.

Só ocasionalmente agora.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Acho arrogância demais gente que acha sabe o que é burrice ou não de se fazer, que o homem faz vai fazer o que é bom pra ele, uma vez ciente daquilo que é melhor pra ele.

Sim, prejudica a saúde, você acha que deveria ser proibido, você odeia, tudo normal, mas para aí.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

Cara você acha inteligente de uma pessoa saber o que aquilo causa, tudo de ruim e usar?

Você acharia inteligente pular numa piscina cheia de tubarões?

mvrasseli
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
O quê?? Um mundo sem drogas e bebidas? Pra que viver então?

Codinome Jones
Veterano
# jul/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar


erickx
Não é inteligente do ponto de vista científico, mas.. e seu eu quiser, conscientemente ignorar o que é científico e apenas indulgir uma vontade? Se quiser optar pelo que é "errado"? Eu estaria sendo inteligente em negar uma vontade e fazer algo que me deixaria infeliz só porque as pessoas ou a ciência acha que isso ''não é inteligente"?

Claro, tu pode dizer que é rídiculo dizer que fumar se enquandre nessa descrição, que uma pessoa teria essa necessidade tão grande por fumar mas... Eu é que não entro nessa de dizer o que um homem deve ou não fazer, por mais imbecil que isso seja.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Acho engraçado quando ativistas anti-fumo morrer aos 30 atropelados e fumantes morrem aos 70 de problemas respiratórios.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

Não é inteligente do ponto de vista científico, mas.. e seu eu quiser, conscientemente ignorar o que é científico e apenas indulgir uma vontade? Se quiser optar pelo que é "errado"? Eu estaria sendo inteligente em negar uma vontade e fazer algo que me deixaria infeliz só porque as pessoas ou a ciência acha que isso ''não é inteligente"?

Você está contrariando a ciência! Blasfêmia.

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


2 ativistas aos 30
1 milhão de fumantes aos 70

o resto é resto

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
As pessoas estão sendo dominadas pela técnica =O

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones
Acho arrogância demais gente que acha sabe o que é burrice ou não de se fazer, que o homem faz vai fazer o que é bom pra ele, uma vez ciente daquilo que é melhor pra ele.

Ninguém está ditando regras. Só estão falando sobre o assunto. Qual o problema?

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
Estão julgando.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones
Estão julgando.

O importante é ser feliz.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Argumentem contra o cigarro, não contra fumantes.

O resto é escolha de cada um.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


cigarro e cocaína são a vingança americana pelo sangue derramado dos índios

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


em massa são pessoas mais velhas, o pessoal mais jovem está fazendo sumir esta praga.

Hahahahahaha.

Tópico legal com não-fumantes opinando, bacana :]

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Tá, morrem aos 70 com um cheiro insuportável, com um vicio que você não consegue parar nem por um dia, fora o dinheiro que é gasto.
Dentre outros contras do cigarro.

E parem com essa porra dessa hipocrisia, todo mundo que é fumante, viciado mesmo, fica querendo parar de fumar, e fazendo planos para isso. Ninguém gosta de ser viciado, escravo, etc. de nada.

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


ja tem 999 leis pra encher o saco de quem fuma...

eu não fumo.... mas não atormento quem quer fumar...

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
cheiro insuportável

Depende.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


erickx

Ué tá cheio de gente que gosta, e é fumante a anos. Gosto é que nem cu, cada um com o seu.


A vida deles não é sua, pare de se importar. O mesmo vale pra maconha, o que cada um faz para relaxar ou por hobbie diz respeito exclusivamente à pessoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cigarro está sendo extinto