Bispo da Universal incentiva criança a dar brinquedo à igreja

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# jul/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Viciado em Guarana
Ai são outros 500, não tem nada que impeça uma pessoa de cometer um crime, mas ela na medida do possível será punida.

ou não.

Querendo ou não o Brasil é um dos países mais livres que existe. Aqui você pode fazer quase tudo sem ter problemas. O foda é que nós não somos educados para isso, e acabamos por escolher coisas idiotas e retardadas pra fazer.

A condição de "Estado" só existe mediante vigilância e punição (coisa que eu não gosto muito), se não existe isso, não tem Estado. O Estado nada mais é do que um pseudo contrato que você assina com todo mundo. Se você quebra esse contrato, a outra parte precisa procurar seus direitos. Se isso não acontece, não tem Estado.

O problema de tudo isso é que só se configuraria estelionato no caso de Deus não existir.

Obter vantagem indevida induzindo ou mantendo alguém em erro. Significa conseguir um beneficio ou um lucro ilícito em razão de engano provocado na vítima.

Se você acredita que Deus existe e dá querendo uma vaga no céu, e seu pastor é o negociante da parada, não se configura estelionato.

sacou?

[]'s

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Foi com algum parente de vocês? NÃO! Portanto se recolham à vida de vocês e deixem que com isso os responsaveis pelo moleque se preocupem.

marcosshrp
Veterano
# jul/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


qew
Foi com algum parente de vocês?

Isso não, mas meu tio parou de ir na igreja universal quando lhe faltava apenas a casa e o carro. (Sim, eles também pediram o carro)

qew
Veterano
# jul/11
· votar


marcosshrp

Aí sim é motivo para preocupação, man. =/

Tem que interferir, mesmo que a pessoa não queira.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Para você que usa o Twitter, seus problemas se acabaram!

Abraços.

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


O engraçado é que eu nunca ouvi nenhum argumento plausível quanto essas acusações aos 'universaleiros'

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Cara, eu to torcendo, mas torcendo mesmo para que encontre logo extraterrestes em outros planetas para acabar logo com essa porra de Deus e essas religiões.

Porque se descobrissem vida fora da terra, a mer** da bíblia não fala nada. Teriam que escrever outra bíblia (ilógico até na cabeça desses)! Seria o fim do cristianismo, do Islã e de mais uma porrada de religiões!

Seria um sonho e tornando realidade!

Ja pensaram? Um mundo sem religiões?

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


"Os homens só serão livres quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre." - Diderot.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
Caramba! Eu vou xingar muito esse cara no Twitter!

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


http://twitter.com/#!/marcostartalia/status/92962549456314370

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar


É uma situação de manipulação.
Bom se essa manipulação fosse só com as crianças...

McBonalds
Veterano
# jul/11
· votar


Eu sempre digo, não tenho um pingo de pena dos fiéis da universal.
Eles já foram alertados o suficiente de quão podre é essa quadrilha, toda hora tem notícia de roubos e desvios e mesmo assim, quando você vai alertar eles para alguma coisa, já dizem que quem está cego é você, que está com o diabo no couro e bla bla bla.

No fundo, os fiéis da Universal querem o mesmo que os pastores: Prosperidade. A diferença é que os pastores usam a cabeça para conseguir, enquanto os fiéis só sabem pedir.

monalisaleonina
Veterano
# jul/11
· votar


eles estão exagerando! Só acho engraçado as crianças não terem maturidade para serem batizadas, mas para fezerem votos na igreja elas não são imaturas! vai entender!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bispo da Universal incentiva criança a dar brinquedo à igreja