Anonymos - Vilão ou Heroi ? vc tb tem duvidas de quem são ?

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Vergonha alheia dos caras com máscara do Guy Fawkes sem nem saber o que é.

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


bom minha intenção ñ era soar ofensivo Black Fire muito menos soar como uma critica a vc e sua forma de pensar ou fazer as coisas pra por fim nesse mal entendido ja editei e retirei o comentario....

porem....

ñ acho q o anonymos ou outro qualquer movimento va de fato revolucionar o mundo por si só assim como ñ acho q uma filosofia possa o fazer é exatamente por isso q acho desnecessário ter uma nitida doutrina pra ver o obvio, o governo é corrupto, e querer mudar isso da forma como me for possível. É ai q eu acho q o anonymos tem o chave pra questão ñ são pessoas q pensão igual, são pessoas com as mesmas necessidades momentâneas, o mote é corrupção e sigam-me os bons é isso uma massa coletiva criada de pessoas e seus diversos ideias com um só proposito... no momento o proposito é mostrar pro governo q tem gente disposta a jogar a merda deles no ventilador q eles ñ podem deixar de seguir a própria lei, q eles ñ estão acima da lei.... o anonimos e o movimento AntiSec ñ querem aplicar um golpe comunista e mudar a ordem das coisas, ñ querem a anarquia (apesar de que eu acho q isso sim seria o mundo ideial-utopico ) querem apenas q o maximo de pessoas com a mesma vontade se junte pra ai sim um voz alta e forte soar no ouvido dos polidos vindo das ruas q o povo ñ aguenta mais as coisas como são...... esse é o mote

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


Spect

será q ñ sabem ? ok todos é claro q é provavel q ñ, mas cara sera mesmo q ninguém ali sabe o q ta fazendo ?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Isso não vai dar em nada!

A molecada acha que isso aí é revolução.

Isso aqui é Revolução! Porra:
1
2
3


Sinceramente, eles acham que vão mudar algo fazendo protestos pacíficos e uma gritaria besta?! Faz me rir!

Só são um bando de moleque criado a leite com pêra com todo o conhecimento baseado em que o Datena diz.

E depois, vão achando que protestar vai mudar o mundo... saibam que o buraco é mais embaixo.

O problema não está no governo, nem nas leis, nem em político. O problema está na propria população!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarRockMan
No começo até acreditei nesse tal de Anônimous, que poderiam ser uma boa ferramente de mudança.

Mas ja vi que ta virando bagunça!

A ideia é realmente boa, se eles continuarem com o principío de tornar pública toda o tipo de informação, principalmente a parte podre de governos e empresas.

Isso para resolver problemas lá fora, como as guerras dos EUA e conflitos no oriente médio!

Aqui no Brasil, o enfoque deveria ser massivo na própria população! Pois o Brasileiro reclama do outro enquanto ele esta fazendo a mesma coisa, e como se não bastasse usa a desculpa de que o outro ta fazendo tbm, se fazendo de vítima.
Aqui no Brasil, eu vejo que o governo é exatamente um espelho do povo.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire
E daí que não faz sentido? A vida não faz sentido. As coisas vão acontecendo aleatoriamente. Aliás, imprime o seu post e assina seu nome na parte de baixo da folha.

Como "sintoma de que a nova ordem mundial", eles são melhor que a turminha do DCE. Enquanto a turminha do DCE fumava maconha e enchia o saco dos outros estudantes o Anonimos conseguiu chamar a atenção da CIA, NATO e sei lá mais o que. Isso em uns... sei lá, 4 anos? A quanto tempo que a turminha do DCE e os comunistas de faculdade no geral andam com camisetinha de che guevara e bandeirinha vermelha por aí, e nada acontece e ninguém leva eles a sério?

O anonimos já devem ter provocado milhões e milhões de dólares em prejuizo. A turminha que põe máscara de guy fawkes e sai por aí não teve a idéia original. Eles são massa de manobra de alguém que conseguiu o que os comunistinhas de faculdade sonham em conseguir com o discurso que eles tiraram do final do século 19. É uma forma de desviar as atenções enquanto os ráquers adquirem controle sobre as coisas que a gente não gostaria que eles controlassem.

Nova Ordem Mundial.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é escroto.

Tão escroto quando o pessoal de humanas que bola uma revolução real e efetiva e esquecem depois o plano após 4 baseados.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


E daí que não faz sentido? A vida não faz sentido. As coisas vão acontecendo aleatoriamente. Aliás, imprime o seu post e assina seu nome na parte de baixo da folha.

Como "sintoma de que a nova ordem mundial", eles são melhor que a turminha do DCE. Enquanto a turminha do DCE fumava maconha e enchia o saco dos outros estudantes o Anonimos conseguiu chamar a atenção da CIA, NATO e sei lá mais o que. Isso em uns... sei lá, 4 anos? A quanto tempo que a turminha do DCE e os comunistas de faculdade no geral andam com camisetinha de che guevara e bandeirinha vermelha por aí, e nada acontece e ninguém leva eles a sério?

O anonimos já devem ter provocado milhões e milhões de dólares em prejuizo. A turminha que põe máscara de guy fawkes e sai por aí não teve a idéia original. Eles são massa de manobra de alguém que conseguiu o que os comunistinhas de faculdade sonham em conseguir com o discurso que eles tiraram do final do século 19. É uma forma de desviar as atenções enquanto os ráquers adquirem controle sobre as coisas que a gente não gostaria que eles controlassem.

Nova Ordem Mundial.


Tá, desloga o Pally agora.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire
Se tiver um incêndio, eu vou numa manifestação desses caras e bato em todos eles com uma mão amarrada nas costas. Podem cobrar. Filmo e posto aqui.

isso me lembrou Ed_Vedder x Jason Voorhees HAUEHAE

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor
Nova Ordem Mundial.



\m/_ !!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire
Se tiver um incêndio, eu vou numa manifestação desses caras e bato em todos eles com uma mão amarrada nas costas. Podem cobrar. Filmo e posto aqui.
Eu vou cobrar hein!
Falou tem que cumprir, olha lá! Vê se não arrega!

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Zandor

é até difícil pra mim falar muito pois sou de um espirito anarquista total fuck all the system sabe POREM sei q as coisa não são assim as pessoas querem ter o seu personal jesus sabe

boa ferramente de mudança.

pra mim o anonymous em especial a ação antisec é exatamente isso uma FERRAMENTA...

é o golpe final em toda pessoa q reclama do sistema fala q quer q tudo mude mais ñ faz de fato nada

é como eu falei... Um grito de pessoas q realmente tiveram atenção por suas ações serem subversiva ao modo atual e darem prejuízo real em dinheiro pra quem foi afetado so pra citar quem ja levou preju alto alem dos governos tem a VISA e SONY pela rede psn e outras, acho q explodir um banco não daria tanto preju rsrsrs

sigo falando, anonymous é uma ferramenta de momento de alto poder pra qualquer grupo de pessoas com vontades iguais, ñ tem lider a ser adorado, tem vc pessoa, sua crença, sua filosofia não importa só a sua vontade, o seu desejo sincronizado com o de uma multidão protegidos não por um nome e uma mascara mas por uma vontade coletiva..... por isso q eu to la dia 7 de setembro

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarRockMan
é até difícil pra mim falar muito pois sou de um espirito anarquista total fuck all the system sabe POREM sei q as coisa não são assim as pessoas querem ter o seu personal jesus sabe

talvez a frase mais bizarra já dita por aqui

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


o movimento em si ta errado.... a grande maioria do povo concorda plenamente com o governo(pelo menos aqui no Brasil)... portanto a premissa básica deles ta errada...

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master

A premissa básica deles ñ ta errada o povo q ta alienado cara......

veja só, em uma situação por exemplo onde há um carro na rua e todos menos vc veem onde está o carro um barco só pq todos veem um barco ñ quer dizer a há um bardo por baixo da visão superficial está o carro porem as pessoas estão doutrinadas por sua natureza a ver o barco..... o povo não concorda com o governo, o povo esta adestrado pelo governo a ñ pensar em todas as variáveis a proteger o seu Statu quo dos bárbaros revolucionarios q vão destruir suas casa e estuprar suas filhas..... e tudo isso ñ passa de mentira do governo q manipula o meno natural do ser humano pelo novo para manter o controle das coisas.......


se todos os A são B e nem todos os B são C pode algum A ser C ?

pense vc é o q acredita ser.....

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarRockMan
veja só, em uma situação por exemplo onde há um carro na rua e todos menos vc veem onde está o carro um barco só pq todos veem um barco ñ quer dizer a há um bardo por baixo da visão superficial está o carro porem as pessoas estão doutrinadas por sua natureza a ver o barco..... o povo não concorda com o governo, o povo esta adestrado pelo governo a ñ pensar em todas as variáveis a proteger o seu Statu quo dos bárbaros revolucionarios q vão destruir suas casa e estuprar suas filhas..... e tudo isso ñ passa de mentira do governo q manipula o meno natural do ser humano pelo novo para manter o controle das coisas.......

Cara, pare de usar drogas.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


NUnca vi gente pra causar tanta vergonha alheia como essa que que alega agir sob determinadas ideologias, e.g gurizada que é anarquista e nunca pegou um livro na mão..

E falo ''gurizada'' por puro dialetismo, são tudo uns velhaco ignorante, com asseclas igualmente estúpidos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire
Acho besta, eles nem tem nenhum viés ideológico de verdade, jogam qualquer coisa vaga pra se sentirem os revolucionários, mas é só uma gurizada invadindo o PC alheio pra compensar o sobrepeso e a falta de mulher.
(2)

Na real sao uns rebeldes sem causa.

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

cara se isso foi de alguma forma uma indireta saiba q sou formado pela uerj já li um bucado pra falar a verdade... mais se ñ foi ok....


keep trolling

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


GuitarRockMan

Ser formado não quer dizer que você sabe pensar.

Muito menos pela UERJ.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/11
· votar


UHAHUAUHA

engraçado são os nerds do OT achando que são inteligentes, que tem um pensamento super crítico e real das coisas.


UHAHUHUAHUAHUA

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


LeD_HaleN

Bela hora pra postar dude

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


acabei de ver

http://images.4chan.org/b/src/1310925548333.jpg

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarRockMan

ai que está cara... a "realidade" não é tão concreta assim... se 99.999% das pessoas acharem que o barco é um carro, para todos os efeitos práticos o barco será um carro...


e ainda discordando de você... não é o governo que "doutrina" o povo, mas sim o povo que molda o governo... tudo que eu vejo de errado na política brasileira reflete como um espelho tudo que caracteriza a cultura Brasileira...


para o Brasil ir para frente, precisamos de uma mudança radical na mentalidade e na cultura do brasileiro...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master

Mais cliché que isso, só começar redação de vestibular com 'Nos tempos de hoje' ou 'Na atualidade'.

Ou pior, 'Na Grécia Antiga...'

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

por mais clichê que seja... na minha humilde opnião é a verdade....

ou talvez eu ja tenha sido "doutrinado" =/

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master

ou talvez eu ja tenha sido "doutrinado" =/

É véi, é aí que reside o paradoxo.

Por isso digo 'ignorance is bliss' e me agarro a ela.

hard rock and roll
Veterano
# jul/11
· votar


veja só, em uma situação por exemplo onde há um carro na rua e todos menos vc veem onde está o carro um barco só pq todos veem um barco ñ quer dizer a há um bardo por baixo da visão superficial está o carro porem as pessoas estão doutrinadas por sua natureza a ver o barco...

Espero que depois de promover a tal reforma política não queiram se meter na gramática...

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


fiquei com vergonha alheia, sérim.

os manolo nao tao conseguinu mulé nem com big bang theory e a nerdisse na moda.. :/

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Por isso digo 'ignorance is bliss' e me agarro a ela.


na maioria dos casos é o melhor a se fazer...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anonymos - Vilão ou Heroi ? vc tb tem duvidas de quem são ?