Voce esta em seu carro, ele tem apenas dois lugar

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é daquelas coisas que vinham em PPTs por correntes de e-mail há uns 10 anos...

Abraços.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Bros before hoes.

Pro amigo, sem dúvida.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Empresto o carro ao meu amigo. Ele leva a velhinha ao hospital e fico com a mulher no ponto.²

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo
e se ela estiver mal passada?

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


GTotti
É só botar no fogo mais um pouco, até ela ficar no ponto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


ele tem apenas dois lugar

Pro Lula.

Vagner89
Veterano
# jul/11
· votar


Colocaria o amigo pra dirigir, e iria espremido com a mina no banco do passageiro.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


alguém andou assistindo "16 quadras" com o Bruce Willis.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar



Você esta em seu carro, ele tem apenas dois lugares e esta uma tempestade, voce passa por um ponto de onibus e ve seu melhor amigo que salvou sua vida, uma senhora velhinha doente e a mulher, ou homem de seus sonhos. Para quem voce daria carona ?


A velinha doente pode morrer no carro/cagar no carro, ela que se dane, me melhor amigo obviamente vai querer que eu pegue a guria lá, então a coisa é meio óbvia, se ele não entender e quiser atrasar minha vida, eel nem era meu amigo mesmo.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Se meu carro tivesse 2 lugares seria um superesportivo fuderoso!

Ou então uma saveiro

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk Então galera! Pelo que vi, já mataram a charada! Bom, eu tirei essa pergunta do filme 16 quadras, onde no início do filme o bandido faz essa pergunta ao policial, e ele não responde porque passa por uma depressão e não gosta muito de conversar. Enfim, no final, onde tudo acaba bem ele responde ao criminoso, que por sinal, ficam amigos depois de se livrarem de tantos perigosos e tentativas de homicídio:

Você dá as chaves do carro pro seu melhor amigo, você manda ele levar a velhinha pro hospital, e fica no ponto de ônibus com a garota do seus sonhos, porque ela é a garota dos seus sonhos.

O filme é muito legal, eu recomendo. POde ser uma opção no fim de semana ai nessas férias maravilhosas.


Parabéns pra quem acertou! Abraço do;
geraçãoanos2000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce esta em seu carro, ele tem apenas dois lugar