"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jul/11


Como contestar? A outra alternativa é vender bala no sinal.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/07/menor-confessa-assa ssinato-e-diz-que-tem-certeza-da-impunidade.html

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."

/traficante

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


"(...) Sou menor e não vou ficar preso por muito tempo, daqui a três meses ou três anos eu saio (...)"

pacpac
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
ia citar exatamente isso...
aí depois querem defender os menores, af hein
tão é tirando sarro da justiça

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Nada melhor do que cortar as duas mãos, furar os olhos e estourar os tímpanos. Depois deixa solto =)

E se o bem-feitor ainda nao tiver se divertindo o bastante poderia cortar as duas pernas, só pra fazer o mal!

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


depois falam que menor não tem noção das coisas ainda, olha esse moleque...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Legal, ele devia ter deixado telefone pra contato, ele parece ser altamente profissional no ramo.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."
/bruna_surfistinha

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


"Entrei nessa vida por que vale a pena. Eu não tinha dinheiro e agora tenho. Sou menor e não vou ficar preso por muito tempo, daqui a três meses ou três anos eu saio. Vou ficar até matar ou morrer", enfatizou o menor.

Olha só, a parte do morrer eu sei que tem muita gente disposta a arrumar pra ele.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Vou contar uma novidade pro sujeito aí: ninguém fica muito tempo preso no Brasil.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."
/bruna_surfistinha


essa foi de safada mesmo.

ela era de classe média!!! só procurar um emprego bom!! não tem desculpa essa não.

é vagabunda safada mesmo. e ainda a safada lança um livro e filme, afff.

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."

\dono do FCC

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


russobass

Ué, se eu fosse mulher, seria puta de luxo com certeza. Vida fácil da porra (quase literalmente).

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jul/11
· votar


"Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho." / alguém que fez a campanha da fogueira santa de israel.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Acha que tenho pena desse infeliz? Acha que devo entender que a vida é dura com ele? Acha que tenho que aceitar que ele é assim porque viveu sempre em meio a marginalidade? Acha?
Porque não pega ele então e leva pra sua casa?

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Ué, se eu fosse mulher, seria puta de luxo com certeza. Vida fácil da porra (quase literalmente).

ué, se você acha normal, porque não vira puto de luxo.

começa aew pegar umas coroa, umas mal amadas, uns viado rico, vai nessa rapaz.

vai esperar nascer mulher para ficar rico.

thebassx
Veterano
# jul/11 · Editado por: thebassx
· votar


paulinho pc

nao levo ele pra casa. mas levo vc. pq vc nasceu bonzinho. ele nasceu malvado, né? fique com Deus e Jesus no coração.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


thebassx

amém.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é lastimável. Só com um tiro bem dado no meio da cara para terminar.

Abraços.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


depois falam que menor não tem noção das coisas ainda

Datena aprova este post
E eu tambem

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


nada que um machado bem afiado não possa resolver...

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


nada que um machado bem afiado não possa resolver...


errado. machado afiado nao resolve problemas com o tamanho do pal =(

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777



resolve sim,corta o pitoco e bota uma protese

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


russobass

O problema de puto de lux puta o é que não ganha tão bem quanto puta se não aceitar trabalhos homossexuais.

E como eu não aceitaria, só valeria pelas coroas. Porque financeiramente...

Tubaína
Veterano
# jul/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Fidel Castro
vai pensando...
Eu acho que a coisa pior do mundo é ser prostituta ou algo parecido, com variações de gênero, número ou pessoa. É muito podre, ter que se sujeitar a se relacionar, se deixar tocar por qualquer pessoa (leia-se: QUALQUER pessoa: sujos, porcalhões, nojentos, asquerosos, maníacos, loucos, trogloditas, assassinos, ladrões, eca!! Tanta nojeira que deve aparecer)... Dá nojo só de imaginar uma coisa dessa tocando seu corpo da forma mais sórdida possível. Usando as "ferramentas" que quiser em vc.. nooooooossa!! Com certeza é uma das piores "profissões" do mundo!! E mesmo que seja "de luxo"... Vai pensando que entre esse "povo rico" todo mundo é limpinho, são, com a saúde em dias, perfeitinho, etc...
Só ter que sentir o suor de outra pessoa desconhecida no seu corpo naquelas situações.. dá náuseas.

Não há dinheiro no mundo que pague a dignidade, e mais, a humanidade!!eu acho.


Quanto ao tópico:
"daqui a três meses ou três anos eu saio. Vou ficar até matar ou morrer."

É bem um trouxa mesmo... vai morrer em breve... e se acha que 3 meses ou 3 anos é pouco tempo... isso ele vai ver lá na detenção. Aí eu quero ver a frieza do moleque.

Além de marginalzinho otário e filho da puta é burro que não sabe contar.. ele tem 16 anos, fala que daqui a 3 anos sai. Daqui a 3 anos, babaca, vc vai tá com 19.. e aí eu quero ver a moleza.

Uns filhos da puta desgracento desses merece morrer assim que sair da delegacia. Aí quando os policiais dão um 'apagão' nesses moleques, "sem querer", há quem defenda esse bando de "menor" marginal!!

Um moleque desses não devia ter as regalias de menor não.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Ainda bem que ele matou outro bandido e não alguém que eu vá sentir falta ou qualquer outra pessoa cuja morte não vá me fazer rir muito né?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Tubaína



num ponto vc tem razão,eu que fiquei uma semana internado tive oportunidade de ver algumas pessoas ,mesmo com grana ,são porcas que dói eca....

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Já apareceu alguém para culpar a sociedade pela falta de recursos e oportunidades e mimimi?

Meu pau de óculos para isso, bandido bom é bandido vivo e enterrado.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Esse ae vai tomar tanta paulada na cadeia que vai sair de lá falando até fino.
Mas é um vacilão mesmo...

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Solução não é juntar esses moleques com presos comuns não, isso só iria piorar a conduta deles. Nem matar, por favor né!

O problema no Brasil é a falta de impunidade por estarem acobertados pela ECA, o certo é aumentar o tempo que esses menores passam detidos com melhores atividades socioeducativas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Entrei nessa vida porque vale a pena. Não tinha dinheiro, e agora tenho."