Crise existencial .

    Autor Mensagem
    light_gtr
    Veterano
    # jul/11


    Sei que não pode ser o melhor lugar, mas não participo de nenhum outro forum, e acho que as pessoas parecem ser mais acolhedoras aqui em comparação aos outros foruns em geral na internet. Estou passando por um período muito difícil no qual preciso esquecer uma certa pessoa para continuar vivendo, o problema é que não tenho nenhum amigo, não frequento nenhum lugar voltado para interações sociais, preciso seguir em frente com a vida e me conformar com a derrota. Queria me enturmar com alguma galera por aqui para que possamos tocar juntos, esquecer o resto, sempre quis tocar numa banda, para o público, esquecer que eu existo, ou nesse momento até mesmo tocar por tocar, mas queria fazer isso numa banda porque não tenho mais motivação para praticar sozinho, sinto um vazio fazendo essas coisas sempre sozinho, não tenho mais paciência para praticar várias horas e no final continuar solitário, sem amigos,garotas, nem mesmo uma banda. Talvez pelo menos uma banda pudesse me fazer sentir útil, ter algum valor em alguma coisa social. Se alguém tiver alguma sugestão de como devo proceder fico agradecido.

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uma companhia para vc

    vguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara vc tem as duas pernas e os dois braços? dedos? a entao ja é um bom motivo para nao estar mal. quer um motivo para estar mal, converse com um cadeirante. mesmo assim os caras conseguem dar a volta por cima, pq vc nao conseguiria?!!
    Eu sou ateu, nao consigo crer em deuses(ja passei mtas noites em claro), mas acredito se vc cre em deus seria uma otima vc frequentar uma igreja! existem pessoas mto boas(e mto ruins) por la se na maioria das vezes eles oferecem a vc a oportunidade de tocar na missa/culto.

    um abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    light_gtr

    Cara, sem interação social, acredito ser difícil arrumar uma banda, porém, no Cifra Club, existe o serviço/site Forme Sua Banda: http://www.formesuabanda.com.br/

    preciso esquecer uma certa pessoa para continuar vivendo

    Isso acontece com todo mundo. O sofrimento faz parte do aprendizado da vida e se souber usá-lo, te fará uma pessoa melhor e mais feliz!

    Abs

    ps. aproveitando pra citar uma frase simples, mas que diz muito, que ouvi numa entrevista com o Torben Grael (ele perdeu uma das pernas): "A felicidade é hoje".

    Kobberminer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    light_gtr
    Bom... um instrumento pode ser sempre o seu amigo...
    Tem a cerveja também...

    Vagner89
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Vagner89
    · votar


    Vamos tomar uma cerveja. \o/

    Edit: Aparece em casa sabado pra gente tocar umas musicas.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    quando voltar do serviço eu troco uma ideia com vc de umas dicas

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Edu_Afram e outros:

    Não acho um boa postar informações pessoais no fórum pois o Google indexa tudo e sua de e-mails poderá ficar lotada de spams!

    Enfim, fica a seu critério, mas eu sugiro usar o sistema de recados do FCC. ;)

    Abs

    Pinto Iago
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    light_gtr

    Jesus Cristo , é o que vc está precisando , não existe amigos , intrumento , musica ou namorada que faça o que ele pode fazer na sua vida. Entregue a sua vida para ele e eu tenho certeza que vc nunca mais será o mesmo e esse vazio irá se encher de paz e alegria que só ele ( Jesus ) pode nos dar .

    Abraços.

    Demolisher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    light_gtr
    Cara, vou te contar uma novidade:

    Você não é o primeiro nem muito menos o último a tomar um belo PÉ NA BUNDA....

    Então, como diz a música:
    LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA...

    GuiMolusco
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Demolisher
    GENIAL!

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Demolisher


    ja levei um monte, auhuahuhauhuahuahuha

    light_gtr

    faz aula de voz, e começa a tocar sozinho... corre atrás, porque ficar no quarto imaginando não vai fazer diferença nenhuma.

    melhoras ae, abraço!

    Demolisher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Carregando
    ja levei um monte,
    Faz parte da vida, hehehehe....

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/11
    · votar


    OT.

    Kobberminer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sonorizando o tópico:



    Demolisher
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Demolisher
    · votar


    Ilustrando...

    Duds McCready
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Duds McCready
    · votar


    light_gr

    Banda?! Se está com essa dificuldade, inicialmente, proponha jams virtuais com o pessoal do FCC. É só você querer, pq mais pessoas para se juntar a vc nesse "projeto" com certeza não faltará!! E a proposta é bem interessante... interação, aprendizado e amizade, nem que seja virtualmente.

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crise existencial .