Sobre ter péssima memória

    Autor Mensagem
    southbass
    Veterano
    # jul/11


    sempre esqueço se passei ou não desodorante.
    quando eu anoto alguma coisa em um papel para não esquecer, eu esqueço onde botei o papel, ou até esqueço que o papel existe.

    já cheguei a esquecer 2 mil reais em cheques dentro de uma jaqueta. a jaqueta foi lavada e lá se foram os 2 mil reais.

    alguém mais sofre com uma péssima memória?

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sobre ter péssima memória

    Eu sou bom de memoria... até ia postar uma parada super legal, mas esqueci o que era..

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu sou bom de memoria... até ia postar uma parada super legal, mas esqueci o que era..
    era aquele negocio daquelas pessoas que tem memoria infinita?pq isso eh bem legal,ou vc ia explica os processos que o cerebro faz pra registra informaçoes?tbm tem akele negocio daquela doença que....................................................ah ta,entendi a piada

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Minha memória é boa, mas meu nível de atenção não.

    Aquelas paradas de largar o controle da TV pela casa é típica minha. O problema não é lembrar onde deixei o controle mas sim nem prestar atenção aonde deixei o controle na hora. Não tem como lembrar de algo que não foi registrado.


    Mas quando eu registro algo, lembro na certa.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uma vez eu tava com fome e fui fazer um miojo e quando eu fui botar a panela do fogo tinha um miojo feito lá já.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uma vez fui atravessar a rua e quando eu percebi tinha voltado pro lado de onde eu saí

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    southbass


    man,desculpe pelo desvirtuamento...mas alguém poderia me ensinar a upar gifs?

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu esqueço sobre o que iria fazer um tópico e acabo não fazendo

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    southbass
    Sobre objetos, tenho boa memória, raramente esqueço algo em algum lugar, e se esqueço, é coisa pequena.
    Memorizo com facilidade também números e placas de carros. Um dia vi o carro da mãe de um amigo meu, vi a placa e só memorizei mesmo, não vi o carro em um período de 3 semanas. Quando vi o carro, sabia a placa certinho.
    Agora, rostos de pessoas e formulas matemáticas não é meu forte, já cheguei a esquecer os rostos de vários amigos meus durante as férias (aquelas que foram extendidas por causa da gripe suína).

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Agora lembrei que tinha que ter buscado o meu sobrinho na estação da luz. Três dias atrás. Não ouvi dele desde então.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    De verdade agora, sempre acontece de quando eu estar em grupo e entrar em algum lugar, na hora de sair eu começar a andar pro lado errado porque eu não lembro por onde vim

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    droga! Esqueci o que eu ia postar.

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Às vezes acontece de eu abrir o mesmo tópico em várias abas e postar nele mesmo em cada uma delas

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    southbass
    Sei lá, mas acho que memória ruim e falta de atenção são coisas um pouco diferentes.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Minha memória é boa.

    O que não presta é o que eu 'armazeno' nela.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Simonhead

    Também sou assim, se me perguntarem a história de um livro ou filme que eu li/vi há anos atrás, provavelmente eu vou lembrar a história do começo ao fim, com detalhes até. Agora se me perguntarem o que eu almocei ontem, ou o que eu tive de aula, quem ganho na ultima rodada do brasileiro, não lembro de nada.. hehehe..
    Quase esqueci (de verdade) de fala também que ontem eu saí correndo feito louco de casa, porque tava atrasado para aula de guitarra, na metade do caminho eu lembrei que minha aula na verdade é nas quartas, e ontem era terça (eu podia jurar que ontem era quarta).

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Thiago Teixeira

    Só. É esse tipo de lembrança que eu estava a me referir. Existem coisas que vale a pena a gente recordar. Existem coisas terríveis que a gente não consegue deletar de modo algum. E outras que a gente deveria lembrar e simplesmente não consegue gravar na memória (geralmente ligada a provas/concursos).

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É o segredo para uma vida feliz.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Minha memória é boa.

    O que não presta é o que eu 'armazeno' nela.


    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É o segredo para uma vida feliz.


    Ter péssima memória?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Simonhead

    E boa saúde.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E boa saúde.

    Concordo com a saúde, mas .... se você tem uma péssima memória e precisa dela para lembrar de tomar o remédio certo em determinado horário, então a coisa não vai funcionar da maneira correta.

    Chespirito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ultimamente ando me esquecendo de lembrar das coisas. :(

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Simonhead
    e precisa dela para lembrar de tomar o remédio certo

    É aí que entra a boa saúde.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Ok, then.

    southbass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Zandor
    De verdade agora, sempre acontece de quando eu estar em grupo e entrar em algum lugar, na hora de sair eu começar a andar pro lado errado porque eu não lembro por onde vim

    isso é normal, principalmente quando eu entro em algum posto de gasolina na estrada. sempre vou pro lado errado e tenho que fazer o retorno mais adiante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ter péssima memória