Agradeça todos os dias por não ser uma Lesma-banana

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11


    Há quem diga que a lesma-banana tem o maior pênis do mundo em relação ao tamanho do corpo. E não é pra menos, o pênis desses bichinhos pode ser tão longo quanto o tamanho do corpo (até 18 cm, uauuu!!!).

    Os cientistas o chamam de Ariolimax dolichophallus. O nome dolichophallus significa realmente "pênis longo"! Bom, como as outras lesmas e caracóis, a lesma-banana é hermafrodita. Depois de um longo ritual de sedução, duas lesmas copulam sobre um "leito" de limo, e acreditem: ambas atuam ao mesmo tempo como macho e fêmea durante muitas horas de acasalamento.

    Embora tudo pareça muito interessante, algumas vezes a fêmea reprodutora prende o pênis da outra com tanta força que ela não consegue mais desprender. Assim a única alternativa que resta àquela que possui o pênis aprisionado é recorrer a um ato extremo: Roer o próprio pênis muitas vezes ajudada pelo parceiro.

    Isso parece bem assustador, mas existe uma boa explicação: a lesma mutilada fica incapacitada de copular novamente (lógico!), assim, ela canaliza todas energias para o cuidado com seus ovos fertilizados.


    http://diariodebiologia.com/files/2010/01/banana-slug.jpg

    http://diariodebiologia.com/2010/06/lesma-banana-o-ato-sexual-mais-ext remo/

    Bom sabado apra todos,

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Embora tudo pareça muito interessante, algumas vezes a fêmea reprodutora prende o pênis da outra com tanta força que ela não consegue mais desprender. Assim a única alternativa que resta àquela que possui o pênis aprisionado é recorrer a um ato extremo: Roer o próprio pênis muitas vezes ajudada pelo parceiro.

    Isso parece bem assustador, mas existe uma boa explicação: a lesma mutilada fica incapacitada de copular novamente (lógico!), assim, ela canaliza todas energias para o cuidado com seus ovos fertilizados.



    qualquer semelhança com o casamento é mera coincidência...exceto pelo tamanho da giromba (da katy) e de ter de roer o "documento". Mas o restante é igual...=P

    Sheev
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Elas fazem troca-troca? Tem gente que ia gostar da ideia.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me,
    I'm not sleepy and there is no place I'm going to

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sheev

    São total flex, então o negócio é...

    Kobberminer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lesma-banana

    Nome bem apropriado...

    Assim a única alternativa que resta àquela que possui o pênis aprisionado é recorrer a um ato extremo: Roer o próprio pênis muitas vezes ajudada pelo parceiro.

    Descasca e come, UAHuahUAauA

    Sheev
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Que lesmas modernas!

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    São total flex, então o negócio é...
    Que lesmas modernas!

    E a tradição? a família? Só não me peça pra achar isso natural...imagina uma criança vendo isso, meu Deus os valores estão distorcidos

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    QUARESMA

    Vamos lutar pelos direitos de atenção das lesmas, dar um tapa na cara da sociedade atrasada, hipócrita e moralista.

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Isso é um absurdo, daqui a pouco estão achando isso normal, o que será das crianças vendo o exemplo das lesmas bananas? Elas vão se influenciar e virar lesmas bananas também!

    Sheev
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    QUARESMA
    Deixa as lesmas se amarem do jeito delas, elas nasceram assim. Isso é preconceito hein!

    brunohardrocker
    Não é? Abaixo o moralismo!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sheev
    Não é? Abaixo o moralismo!

    Não só o moralismo, abaixo a sociedade! Abaixo o pensamento pequeno burguês.

    Tem que fazer uma limpa nesses hipócritas. Deixar o mundo só para os insetos e animais irracionais.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Prazer, Homem-banana.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E não venham com homofobia.

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    aushaushau vc sabe que na ordem natural das coisas a Sheev
    estaria do meu lado asuhaush...perdeu =P

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    QUARESMA

    Po, tu tá fazendo cover da Myrian Rios aqui, não tem como te vencer.

    A não ser que eu faça cover da Preta Gil, mas...

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker

    falando na Mirian Rios,você acha que ela falou besteira?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    paulinho pc

    Perdeu a oportunidade de ficar calada.

    Mas ao menos no meu pensamento, existe o perdão, existe a possibilidade de uma pessoa voltar atrás. Não sei na cabeça desses ávidos ativistas, loucos pra pescar uma bola fora aqui e ali pra fazer mídia, se esse valor existe.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Perdeu a oportunidade de ficar calada


    pois é...por vezes não devemos expor os nossos pensamentos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    paulinho pc

    Ela só não tem muita ideia na moringa, então tentou justificar sua opinião contrária a uma lei de uma forma totalmente inapropriada. Aí não adianta querer remendar falando que respeita as diferenças, já virou prato cheio para ativistas.

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Po, tu tá fazendo cover da Myrian Rios aqui, não tem como te vencer.


    Putz não fiquei sabendo, agora vi, e concordo inteiramente com ela, eu não posso demitir uma lesma banana por ser lesma banana?Absurdo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agradeça todos os dias por não ser uma Lesma-banana