Ver os amigos jogando bola sem poder jogar, é realmente um GRANDE incentivo

    Autor Mensagem
    Índio_DT
    Veterano
    # jul/11


    Boa noite, galerinha do axé.

    Alguns brothers alugaram uma quadra pra jogar um futebas de quinta feira a noite, pelo menos no período de ferias e talz.
    Fui lá ver eles jogarem, já que estou impossibilitado ainda. Nem terminei a fisio, fiz alguns exercicios na academia e fui lá assistir.

    Poxa...deu saudade de jogar uma bolinha. Galera se divertiu, demos risadas pra caramba. É meio complicado. Me senti meio mal por nao poder jogar. Sei que não posso antecipar a recuperação, mas deu uma vontade de melhorar logo pra poder brincar com a galera e tudo mais...

    Foi só um desabafo mesmo. Preciso de incentivo pra ter a cabeça no lugar. Não posso jogar bola, apesar de nao sentir mais dores.
    Mas é dificil...sempre pratiquei esportes, sempre joguei minha bolinha...

    Fica como dica: Se vocês malham, jogam futebas, ou praticam algum outro esporte, de valor. Vá, mesmo que esteja frio ou com preguiça. A pior coisa é você não ir por não poder.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu não jogo porque sou um jogador muito explosivo.

    Corro por 5 min e já estou acabado.
    Mas isso porque estou parado há muito tempo, sem praticar exercícios. Estou voltando aos poucos.

    Índio_DT

    Isso é barra cara. Mas não tem jeito né?
    Pra voltar tem se recuperar.

    Melhoras aí!

    Volunteer
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Volunteer
    · votar


    É uma merda ver amigo jogando e não poder jogar. Uma vez eu fiquei parado por 6 meses porque rompi um ligamento, nossa, foi muito podre. Mesma coisa quando rachei o pulso.

    O pior é que nas duas vezes foram acidentes muito bestinhas, o ligamento foi numa virada que eu fiz, e o pulso foi defendendo uma bomba Roberto Carlos-like.

    joaormrt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Foda, já passei por isso, mas meu caso não era tao grave que nem o teu.

    Gosto mt tbm de bater uma bolinha.

    Abç

    Índio_DT
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Pois é man...
    O Ganso demorou 7 meses pra voltar. Mas pq ele é profissa, ganha pra isso e tudo mais...
    Acho que com uns 5 ou 6 meses eu já consigo voltar, pra bater uma bolinha. Até porque preciso adquirir confiança, antes mesmo de voltar pros treinos pesados de Jiu e panz.
    Veremos...acho que quando a médica liberar, eu vou bancar uma quadra pra jogar, nem que seja sozinho hahahaha

    Volunteer
    Então, meu caso foi o mesmo. Rompi 2 ligamentos e tive que operar. Faz 3 meses, estou fazendo fisio pra recuperar agora.
    É muito chato véi...os caras jogando, se divertindo, e vc nao poder jogar por nao poder mesmo, nao por preguiça nem nada.

    Pelo menos aprendi a dar algum valor a essas coisas...

    TaylorBass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Índio_DT
    tb vou ter que operar..
    é mó merda, adorava jogar.. mesmo jogando mal!

    SODAPOP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pajé não deixou?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Índio_DT
    Ta reclamando do que? mané!
    Pelo menos você tem amigos.

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Índio_DT

    Passei por situação parecida com meu tornozelo ano passado...

    Sorte a minha que alguém tinha que tomar conta da cerveja...

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Forever alone detected.

    Chespirito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sempre vejo uma galera jogando bola na rua, bons tempos em q eu jogava lá tbm, na minha saudosa infância. :)

    Hj em dia jogo bola uma vez ou outra, numa quadra de futsal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ver os amigos jogando bola sem poder jogar, é realmente um GRANDE incentivo