O Humano e as "Dorgas", uma relação de amor.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11


Após muito refletir, eu formulei uma opinião e acho que esta pronta para ser compartilhada para vocês aqui neste mesmo fórum.

Pensando, concluí que:

As pessoas amam as drogas e os efeitos que elas causam em seus corpos e mentes, desde a aspirina até as injeções de heroína, desde o inicio dos tempos as pessoas vem buscando métodos para se drogarem (basta dar uma olhada nas sociedades indígenas que mantém suas tradições mais antigas).
Então porque continuar a criminalizar esse desejo?

Drogas, todo mundo sabe que vicia, que em grandes quantidades fazem mau e tals, veja o alcool, o cigarro, os antidepressivos e até remédio pra gripe, porra, aquele Vick Vaporub (não estou falando do usuário do OT) é mó viajem, cheiro bão do caramba, você cheira e quer cheirar mais, parece que precisa cheirar mais, é uma coisa incontrolável.

Veja um tanto de gente consumindo alcool, remédios para emagrecer que provocam alguma euforia ou sintoma psicológico (sim, conheço relatos de gente que fazia isso, mulheres principalmente), até o cafézinho é uma droga (sim a cafeína é um psicoativo).

As pessoas gostam das drogas, gostam de "alterar as coisas" dentro do seu organismo, desde uma dor de cabeça ou uma azia (que é natural) até alterar toda os seus sentidos e a percepção do que esta ao seu redor.

Agora levanto minha questão:

As pessoas querem se drogar, de um jeito ou de outro!

Então porque proibir mais um método?
Questões políticas, religiosas, sociais... hipocrisia na sua forma mais pura?

Pensem nisso e me respondam (ou apenas trolle se tu não tivar capacidade de responder. Se tu responder e trollar eu vou te achar fodão)!



PS: Este tópico pode ter ligação direta com a "Marcha da Pamonha", mas não sou um Sedank, não apoio e nem incentivo nada, apenas questiono e trago uma opinião que formulei.

Mantenho-me imparcial e apoio o que for decidido pela maioria.
E apoio o que for decidido pelo Penta_Blues enquanto ele não decidir fechar este tópico.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


eu tentei entender o potico lendo apenas algumas linhas, mas nao rolou =/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


aquele Vick Vaporub (não estou falando do usuário do OT) é mó viajem, cheiro bão do caramba, você cheira e quer cheirar mais, parece que precisa cheirar mais, é uma coisa incontrolável.

:/

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


As pessoas querem se drogar, de um jeito ou de outro!
Então porque proibir mais um método?

tem pessoas que querem matar outras, acabam matando por meio de veneno, asfixiam com um saco plástico, espancam, porque não vendem armas em padarias? é só mais um método

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Então porque proibir mais um método?



Pra justificar a ação da policia depois, se descobrirem que paçoquinha yoki faz mal, não proibissem a venda de paçoquinha e a policia espancasse um monte de comerciantes pra apreender a paçoquinha aí ia ter um povinho que ia ficar puto. Se fosse ilegal a policia ia fazer isso tudo e ser aplaudida.

O governo e o estado no geral não ligam pra voce, eles próprios cheiram um monte de pó e tal, eles próprios fumaram um monte de maconha na faculdade (voces sabem de onde vem a politicagem né? turminha de humanas e etc), o que eles querem é justificar a própria ação.

Por isso eu prego o assassinato de chefes de estado.

Kobberminer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Viciado em Guarana

Que a Humanidade e as "drogas" (ou num sentido mais geral, quaisquer substâncias que alteram a consciência, sejam drogas ou não) caminharam de mãos dadas a centenas de anos isso é bem verdadeiro. Mas dizer que todas as pessoas querem isso (alterações na consciência) ainda por cima inteiramente sob sua Vontade (ou seja, não viciadas), isso está bem longe de ser correto...

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


E todo mundo sabe o que motiva a turminha que adora politica né? A possibilidade de ganhar alguma coisa sem fazer p***a nenhuma. Se o preço se permanecer elevado por causa da proibição alguém vai lucrar ainda mais. Voces já pensaram nisso?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
Nós temos a mesma opinião.
Incrível!

Arcanjo Lúcifer
Vai me dizer que tu nunca ficou com o nariz entupido e começou a cheiras aquele troço pra desentupir e aí passou a cheirar regularmente até o ponto de levar o bagulho na escola pra ficar cheirando?

Kobberminer
Poisé, mas e o alcool? E os outros remédios? Quando alguém vem pregar a proibição disso, caem matando em cima que o bagulho é para adultos e que as pessoas são bem "grandinhas" pra se decidirem se querem ou não.

A coisa é feia, o tem muita coisa errada no que é certo, ou certo no que é errada manow!

renansena777
Tente ler ele inteiro.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Vai me dizer que tu nunca ficou com o nariz entupido e começou a cheiras aquele troço pra desentupir e aí passou a cheirar regularmente até o ponto de levar o bagulho na escola pra ficar cheirando?

Nem. Mas não duvido de mais nada nesse mundo.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Porque sim, zequinha.

tl;dr: Ninguém realmente sabe a resposta para essa pergunta.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

É a velha hipocrisia aliada a ignorância...
Mais perigoso que qualquer droga, são essas duas agindo juntas...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Aeee! Comparação legal hein!
Meus parabéns, derrubou todos os argumentos expostos aqui.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

não vou nem me dar ao trabalho de responder, seu texto é patético, ainda bem que esse fórum não deve ser levado a sério, se não tu passaria vergonha hm

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Concordo com vc, ate a parte que eu li.

Eu sou viciada no Vick Vaporub, e em café. Tenho fortes tendencias a vicios, por isso me mantenho longe o quanto posso dessas coisas que realmente viciam, pq se eu vicio em coisas tao bobas, imagine em outras

Tem alguma relaçao isso q eu falei, eu to completamente sem noçao hoje

AnaClara
Veterano
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar


hm

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Com que embasamento você diz isso?

To achando que tu só querendo trollar pra ganhar uns positivos, pequeno gafanhoto.

Vamos! Exponha aqui os seus argumentos! Ou você não consegue? Ta com medinha! Vamos, seja homem, filosofe e comente!

Até agora o único que passou vergonha aqui é tu com sua comparação ridícula.



\xameipraxinxa!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Você não tem culpa não! Vick vicia mesmo!

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Eu sou viciada no Vick Vaporub, e em café. Tenho fortes tendencias a vicios, por isso me mantenho longe o quanto posso dessas coisas que realmente viciam, pq se eu vicio em coisas tao bobas, imagine em outras

Vick Vaporub chora...

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


uhul briga!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Eu sou viciada no Vick Vaporub, e em café. Tenho fortes tendencias a vicios, por isso me mantenho longe o quanto posso dessas coisas que realmente viciam, pq se eu vicio em coisas tao bobas, imagine em outras


Café vicia mais que maconha.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

vou imprimir seu texto aqui e usar pra alguns fins, rlx.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
hauahuahuahuaha

Viciado em Guarana
Mas nao é vicio, eu nao fico precisando e tals, so gosto

Arcanjo Lúcifer
Mas nao é vicio, eu nao fico precisando e tals, so gosto2

renansena777
Veterano
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar


edit: use o google,idiota

AnaClara
Veterano
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar


O OT maior droga q eu ja usei

pq vicia muito, ta ligado?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


André Perucci
Que isso rapaz? Você limpa o rabo com sulfite? Não tem amor pelo teu brioco não?
Num faz isso não manow!!!

AnaClara
Eu tbm gostava! Mas aí isso piorou, então eu tive que largar!

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

não, não é pra isso, é pra uso coletivo.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


O OT maior droga q eu ja usei
BAN

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, tas falando serio?

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Boa noite.

As pessoas amam as drogas e os efeitos que elas causam em seus corpos e mentes

Permita-me uma observação. Ninguém ama as drogas. Simplesmente a maioria delas é responsável pela produção de substâncias como dopamina, endofina, adrenalina, etc. ou seja, responsáveis pelo prazer. E todos nós podemos experimentar ou buscar a produção dessas substâncias sem o uso de drogas sintéticas ou naturais.

O maior problema é que já está cientificamente comprovado que muitos seres humanos nascem com dependência química latente. Em outras palavras: você pode nascer alcóolico - ou alcóolatra - e jamais experiemntar bebida alcóolica. Então não desenvolverá a doença. Por isso que há cura. É só evitar e pronto.


E apoio o que for decidido pelo Penta_Blues enquanto ele não decidir fechar este tópico.

Só discordo o fato de você imputar ao Penta_Blues o fechamento dos tópicos repetidos sobre esse tema. Aliás, o último foi fechado pelo moderador Christhian, onde ele lista uns 20 tópicos relacionados.

Se se alguém achar que estou sendo parcial, pesquise e constatará.

Mas seu tópico tá bem elaborado, apenas uma pequena falha de digitação no título - dorgas - que não pode ser mais editado, creio eu.

Valeu camarada!

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Mas seu tópico tá bem elaborado, apenas uma pequena falha de digitação no título - dorgas - que não pode ser mais editado, creio eu.

Inclusão Digital: Apóie esta Idéia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Humano e as "Dorgas", uma relação de amor.