Sobre a Descriminalização(Legalização) da Maconha

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jun/11


    Antes que me perguntem:
    Eu não sou favor, e sim sou contra tal legalização.

    Começando:
    Alegam ser para fins medicinais, porém isso não cola. Por que não cola?
    Porque para começar a usada para fins medicinais é muito diferente dessa que o pessoal usa para o "Charutão", pois essa para fins recreativos é cultivada de maneira a aumentar drasticamente o THC e diminuir muito CNB.

    THC: Em poucas palavras é o responsável pelo chapa coco, ou da barato (como muitos dizem), que possui os fin mais maléficos, psicoativos e viciantes da Canabis.

    CNB: Pode se assim dizer, que possui o único lado positivo da cannabis, pois tem efeito "anti-psicoativo", e seria esse o responsável pelo fim medicinal da Canabis.

    Muitos alegam que plantariam no "pátio de casa" assim teriam a original que não é tão maléfica quando a vendida pelos traficantes do charuto da PAZ, porém ninguém planta fumo no "Quintal" por ser menos maléfico a saúde do que o "cigarro de maço".

    Outra coisa:
    Na califórnia é permitido a cannabis a fins medicinais, porém eu vi um médico no documentário que alegou que receitaria maconha ate para um cara que alegasse que suas idéias não estão fluindo.

    Ou seja o que esse médico quer e dinheiro no bolso, que barbada vou ser medico da maconha ganho 5mil a cada receitinha, fico rico fazendo nada, no Brasil já temos charlatões de sobra que abocanhariam essa oportunidade fácil-fácil.
    Então fins medicinais não cola.


    Sabemos também que a maconha já é liberada no Brasil, e você pode carregar várias gramas dela e fumar na rua, então esse lado é o único que favorece a legalização, porém o povo Brasileiro companheiros e companheiras, ainda não está preparado para isso.

    FHC é a favor:
    Ele acredita que liberando poderia ser uma estratégia de diminuir seu uso, com campanhas assim como foi feito com o Tabaco.

    Canabis em adolescentes:
    Essa sim é(ou deve ser) uma grande preocupação, pois os efeitos maléficos associados ao uso da cannabis são extremamente piores em adolescentes do que em adultos, visto que testes em laboratórios mostram que um adolescente foi viciado por durante 1 ano terá perdas drásticas na memória e senso espacial, já em adultos no vício de um ano seria quase imperceptível esses efeitos. Em adolescentes a cannabis pode vir a causar esquizofrenia(o que estragaria a vida de uma pessoa drásticamente).

    Em adultos a Cannabis "original" causaria efeitos bem suaves nem perto de outras drogas, porem a mesma é raríssima e mesmo que usada para fins medicinais pode viciar e ser prejudicial, mas tudo dependo muito do psicológico de cada um.
    Também vale ressaltar que na pratica mais de 90% de quem fuma maconha também usa outras drogas piores.


    Deixem suas idéias, e se gostarem pelo menos dêem um OK.
    Obrigado.

    dibass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho que já tem outro tópico sobre isso.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sobre a Descriminalização(Legalização) da Maconha

    Sou contra.

    /nemli

    Gui
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    consumir não é crime.

    GTotti
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    /nemli

    pra mim tanto faz!
    maconheiro fuma de qualquer forma mesmo.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Philipi
    viciantes da Canabis

    Opa, manero o texto, mas só explica isso ai de ''efeito viciante''.

    Tudo que é maconheiro diz que maconha não vicia, por outro lado eu estudei com um cabra formado em farmácia e ele disse que a maconha tem sim um efeito de vicio, mas é um efeito diferente do vicio do tabaco.
    Pelo que entendi do que ele disse, existe mais de um tipo de vicio (tipo vicio fisico e psicologico, sei la).

    Murillo Wendel
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    prefiro chá de buceta

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263602/relacionados.html

    Tópicos relacionados a Sobre a Descriminalização(Legalização) da Maconha

    Califórnia vota no dia 2 sobre legalização da maconha
    Quais as desvantagens da legalização da maconha?
    Legalização da maconha: Contra ou a favor?
    Proposta, hipótese de referendo sobre a legalização da canabis.
    Maconha, eu quero falar sobre, vamos discutir


    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Descriminalização(Legalização) da Maconha