UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Atum Bluesman
Concordo em ele cais para pegar o GSP. Com o Jon Jones ele só tem a perder. Se ele ganha a luta vão dizer que o Jon Jones foi superestimado e se ele perde a luta vão questionar o quão bom ele é. Um dia, depois do Jon Jones defender esse cinturão algumas vezes ai sim essa luta pode acontecer.

E se ele descer e perder, vão dizer que a perda de peso o afetou...

enfim... GSP teria que subir, é a ordem natural das coisas...

E contra o JJ, acho inviável pelo biotipo dele. Anderson lutava na 77... subiu p 84...

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Valia tiro de meta, pisão na cabeça...o espaço era menor, não tinha pra onde correr hahahaha

Tinha e corriam.. imagina um ringue no UFC com tantos wreslters usando as grades pra clinchar... toda hora ia ter um indo pra plateira..

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
depois que comecei ver as lutas do pride, UFC parece briga de menininha huahuahua

Foda, acho que nem foram as regras.. acho que o que diminuiu a agrssividade no UFC foi o dinheiro... muito dinheiro envolvido e o pessoal acaba ficando com medo de perder.... veja o GSP... era foda... hoje em dia, se limita a soltar jabs...

E no Japão o controle de doping não era tão rigoroso... se reparar, a maioria dos remanescentes do Pride estão sucumbindo...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Se onfendeu a toa.. e olha que nem disse nada demais.. mas enfim, pelo que escreveu, conitnuo te achando geração redetv...

Ah sim... e o que vc escreveu ae é praticamente um filho do Dana White né? Mas nem vou discutir com você, ó Deus do MMA mundial.

Okami tá na fila de espera pelo title shot a muito tempo... já deveria ter lutado com o Andreson a tempos... Além de que o Okami foi o último cara a a vencer o Andreson.. e se analisar melhor, verá que não tem outro pra lutar...

Meu Deus do céu cara...pára com isso...
Ele foi o ultimo a ganhar por uma desclassificação. Ele tava tomando um cacete. Pára com isso cara...

Lutas interessantes pro Minotauro, só contra lendas como ele... Crocop, Randy, Fedor.. ele não tem mais a mesma condição pra enfrentar tops... Schaub é uma esperança de vitória pro Minotauro..

Veja bem: o Minota, pelas palavras do próprio Dana, tem condiçoes de enfrentar os melhores com sobras. O Schaub vai ser só mais um, o Minota perdendo ou não.

isso é épico??? ele apanhou do início ao fim meu filho rsrs.. quer matar o Minotauro dando Carwin e lesnar??

Apanhou do início ao fim e, no final, deu um arm lock lindo no negão. A característica do cara é essa. Ele tem resistencia pra tomar mil sopapos na lata e continuar de pé. Pára com isso véi...

tá vendo, vc releva a cirurgia do Minotauro como fator de um desempenho ruim mas não releva as 2 cirurgias e o tempo parado que o Shogun ficou.. não te entendo... veja o histórico do Shogun!!

Não gosto da irregularidade dele. Não tou falando das cirurgias. Eu não gosto do estilo de luta dele, não gosto da irregularidade dele. Isso é uma opinião minha! Nunca gostei e ponto final. Porém, reconheço o histórico dele sim, tanto que disse que a luta mais legal do card é a dele contra o Griffin.

Das duas que vc citou.. a épica contra em que saiu vencedor contra o bonnar e a igualmente épica com resultado negativo contra o Anderson... leve em consideração que todos os lutadores se seguram contra o Anderson mas o Griffin foi guerreiro tentou o que podia... nem todos fazem isso...

Reconheço. O Griffin é um excelente lutador. É complicado ganhar do Spider mesmo. Só achei meio chato da parte dele ter saído do Octagon como se tivesse com vergonha do ocorrido. Claro, eu sentiria vergonha. Mas o Lesnar, por exemplo, quando perdeu pro Velasquez, mesmo com a cara toda estourada e com aquele corte feio pra caramba no rosto, ficou lá em cima e reconheceu com todas as letras a superioridade do Velasquez. E olha que era o Lesnar ein!

Nocaute (conhece?)
rsrs.. ai ai..


Só questionei.

1° UFC no Brasil... aconteceu assim no Canada, metade eram canadenses e a outra, de lutadores de fora... Explica-se aí, o motivo de tantos brasileiros..........

Isso é legal. É questão de gosto mesmo cara. Eu, por exemplo, jogaria o Shogun pra um UFC 133 e colocaria o Lyoto numa Revanche contra o Rashad, antes de deixar ele disputar o cinturão contra o Jon Jones, no UFC Rio. Pow, aquela luta teve o resultado mais ridículo que eu já vi. Não teria uma interferencia muito grande na questao de disputa de cinturão, porque a luta do Shogun também não vai ser.

Aldo não tem adversários além do Kenny Florian que acabou de lutar... como iria defender o cinturão no Rio??

Faria a unificação contra o Frank Edgar. Ele já disse que topa. E esse impasse ainda tá deixando muita gente desconfiada das habilidades do José Aldo. Claro, seria um sonho isso pro UFC Rio. Mas, se fossemos pensar em um presente pros brasileiros...

Royce??? é piada sua??? rsrs Royce pede um dos caches mais astronomicos do MMA e essa luta não serveria de nada uma vez que o Royce já tomou uma surra do Huges... Pro evento e pra nós, lutinha boba.. Royce is over..

Que isso man! O Royce já disse, em entrevista para a Sensei TV, que teria plenas condições de uma revanche contra o Hughes, e que essa é a única luta que ele teria interesse. Disse também que está no páreo, segundo o proprio Dana. Imagina só, uma revanche histórica entre Royce e Hughes no UFC Rio?
Nessa entrevista, o Royce disse que eles entraram em negociação. Mas nao aconteceu pra agora.

No mais, esse é um dos melhores cards do ano!!!! se não for o melhor meu amigo!!

Como te disse: é questão de gosto mesmo. Pra mim é mediano. Poderia melhorar, mas talvez agradaria só a mim. Acho que tou sendo um pouco egoísta no final das contas.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Tinha e corriam.. imagina um ringue no UFC com tantos wreslters usando as grades pra clinchar... toda hora ia ter um indo pra plateira..

ah sim. Mas quando eu digo que não tinha pra onde correr, é que quem saisse to ringue perdia a luta, claro. Mas ficaria feio pro evento em sí.
Quem nem aquela luta do Royce contra o Sakuraba, que o Sakuraba ficou se segurando nas cordas pra nao ir pro chão com o Royce. Acho feio pra um atleta do nível do "Caçador de Gracie".

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
E se ele descer e perder, vão dizer que a perda de peso o afetou...

enfim... GSP teria que subir, é a ordem natural das coisas...

E contra o JJ, acho inviável pelo biotipo dele. Anderson lutava na 77... subiu p 84...


Ah cara, eu acho que o Dana tinha que forçar e ponto final. O GSP nunca vai querer subir pra pegar o Silva, e o Silva não tá muito afim de descer pra pegar o GSP.
Apesar de achar que o Anderson deveria realmente descer, se o Dana não der uma cutucada, vai ficar cada vez mais chato ver as lutas do GSP. Tá meio dificil achar oponente a altura dele, e estão acabando as opções...

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Meu Deus do céu cara...pára com isso...
Ele foi o ultimo a ganhar por uma desclassificação. Ele tava tomando um cacete. Pára com isso cara...


Tá, mas consta como vitória pra ele.. e mesmo assim, quem você colocaria no lugar p disputar o cinturão?? responder aí..

Veja bem: o Minota, pelas palavras do próprio Dana, tem condiçoes de enfrentar os melhores com sobras. O Schaub vai ser só mais um, o Minota perdendo ou não.

e o que tem?? entenda que não deram o Schaub como o ultimo passo pro title shot, mas como uma possível vitória do Minota... só isso.. e achar que o Schaub é ruim, é não conhecer bem o atleta..

Apanhou do início ao fim e, no final, deu um arm lock lindo no negão. A característica do cara é essa. Ele tem resistencia pra tomar mil sopapos na lata e continuar de pé. Pára com isso véi...
Tem?? vc diz isso contando desde o início da carreira ou a fase atual dele?? pq na fase atual ele não tem aguentado não... reveja suas ultimas lutas...

Não gosto da irregularidade dele. Não tou falando das cirurgias. Eu não gosto do estilo de luta dele, não gosto da irregularidade dele. Isso é uma opinião minha! Nunca gostei e ponto final. Porém, reconheço o histórico dele sim, tanto que disse que a luta mais legal do card é a dele contra o Griffin.

Sim, pode não gostar.. mas ele foi campeão do torneio mais dificil do Pride!!! Isso o qualifica como um top..

Só achei meio chato da parte dele ter saído do Octagon como se tivesse com vergonha do ocorrido.

é, dizer o que seria certo ou errado além do que acontece durante os 5 minutos de cada round é papo pra geração rede tv que nunca pisou nu tatame... acha que tudo é fácil e que o trabalho dos caras é facil.

e colocaria o Lyoto numa Revanche contra o Rashad,
Como meu filho, Lyoto vinha de 2 derrotas consecutivas.. venceu o Couture e vc já quer colocar p lutar contra o atual contender?? sem cabimento... sem contar que o Evans precisava de um adversário antes de saber se o lyoto poderia lutar com ele..

Faria a unificação contra o Frank Edgar. Ele já disse que topa. E esse impasse ainda tá deixando muita gente desconfiada das habilidades do José Aldo. Claro, seria um sonho isso pro UFC Rio. Mas, se fossemos pensar em um presente pros brasileiros...
Tá doido cara rsrsrs.. é assim, fácil.. Joe Silva chega p Aldo e diz "Aldo, tu vai subir de categoria p pegar o Edgard"... rsrs cacetada... RedeTV é foda...

1° Edgard já tem compromisso contra um cara muito melhor ranqueado pra disputar o cinturão....
2° Aldo já disse que não sobe equanto não defender algumas vezes seu cinturão
3° tá muito em cima pro aceitar lutar no RJ na categoria de cima, não dá tempo de fazer um trabalho de ganho muscular, treino tecnico e plano de luta...

Que isso man! O Royce já disse, em entrevista para a Sensei TV, que teria plenas condições de uma revanche contra o Hughes,
No dia em que ver um Gracie dizendo que não tem condições de lutar, desligue a tv pois ela está incorporada com algum espirito ruim...

Royce disse a mesma coisa qndo enfrentou o Hughes pela primeira vez... e foi o que foi...

Como te disse: é questão de gosto mesmo. Pra mim é mediano. Poderia melhorar, mas talvez agradaria só a mim. Acho que tou sendo um pouco egoísta no final das contas.

Nem digo egoísta.. pq se pudessemos ontar um card, eu colocaria
-Cigano vs Velasquez(já marcado p outro evento)...
-Minota vs Crocop(ambos desejam essa luta)....
-Anderson vs Sonnen(Como o Sonnen está proibido de lutar pela comissão de Nevada, aqui no Brasil ele poderia lutar tranquilamente)...
-Belfort vs Wand(Não daria pro Wand aceitar agora)
-Aldo vs Edgard(como vc tb gostaria)...
-Shogun vs Jon Jones(Numa revanche, em boa forma, Shogun vence fácil)..

enfim... lutas teoricamente possíveis mas tem tanta coisa por trás que as tornam imossíveis de acontecer...

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


ah sim. Mas quando eu digo que não tinha pra onde correr, é que quem saisse to ringue perdia a luta, claro. Mas ficaria feio pro evento em sí.
Quem nem aquela luta do Royce contra o Sakuraba, que o Sakuraba ficou se segurando nas cordas pra nao ir pro chão com o Royce. Acho feio pra um atleta do nível do "Caçador de Gracie".

Verdade, foda é que quando libera muita coisa, dá brechas pras atitudes bizonhas...

Já acho escroto o jogo do GSP...

Ah cara, eu acho que o Dana tinha que forçar e ponto final. O GSP nunca vai querer subir pra pegar o Silva, e o Silva não tá muito afim de descer pra pegar o GSP.
Apesar de achar que o Anderson deveria realmente descer, se o Dana não der uma cutucada, vai ficar cada vez mais chato ver as lutas do GSP. Tá meio dificil achar oponente a altura dele, e estão acabando as opções...


O Anderson já disse que descer ele até desce mas que o melhor seria uma catch-weight entre 77 e 84.. mas nem isso o GSP quer.. A unica coisa que o Dana pode fazer seria enche os dois de din din mas meso assim, o GSP não tá muito afim pq a longo prazo é melhor pra ele, ficar estagnado na sua caegoria..

Mas tenho esperança no Nick Dias... acho que ele pode dar um trabalho pro GSP...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Tá, mas consta como vitória pra ele.. e mesmo assim, quem você colocaria no lugar p disputar o cinturão?? responder aí..

Ah mano...na moral. Nem vou mais discutir isso aqui com você. Deixa de ser zé ruela cara. O cara ganhou por um golpe irregular dado pelo Anderson, ele tava tomando um cacete...ae tu me vira e fala "dããã mas consta vitória pra ele". Ahh de boa...

e o que tem?? entenda que não deram o Schaub como o ultimo passo pro title shot, mas como uma possível vitória do Minota... só isso.. e achar que o Schaub é ruim, é não conhecer bem o atleta..

Pra mim isso tá errado. Ficar danco luta pros caras contando com vitória do Minota, como nesse caso, eu acho ridículo. Coisa minha.
E você conhece o Schaub? Ele vem da onde?
Esses filhos do Dana White...terrivel...

Tem?? vc diz isso contando desde o início da carreira ou a fase atual dele?? pq na fase atual ele não tem aguentado não... reveja suas ultimas lutas...

Digo isso contando no geral. E mais: é a mesma coisa de vc querer comparar o Shogun do tempo de Pride com o de agora. Depois eu que sou o RedeTv...

Sim, pode não gostar.. mas ele foi campeão do torneio mais dificil do Pride!!! Isso o qualifica como um top..

Pra vc ele é top, pra mim é um naba. Não vou ficar discutindo isso com você, porque é questão de gosto.

é, dizer o que seria certo ou errado além do que acontece durante os 5 minutos de cada round é papo pra geração rede tv que nunca pisou nu tatame... acha que tudo é fácil e que o trabalho dos caras é facil.

Não interessa brother. O Lesnar deu a cara pra bater. Por que seria diferente com o Griffin? Faltou respeito com o público e como profissional também. Se tu faz alguma merda no trabalho, vai sair correndo de vergonha? Então não fala merda.
A propósito, tu já subiu num tatame?

Como meu filho, Lyoto vinha de 2 derrotas consecutivas.. venceu o Couture e vc já quer colocar p lutar contra o atual contender?? sem cabimento... sem contar que o Evans precisava de um adversário antes de saber se o lyoto poderia lutar com ele..

Muito simples, meu filho. O Lyoto perdeu a luta do cinturão e a luta completamente contestada contra o Rashad. O próprio Rashad falou em entrevista que não entendeu a vitória. Antes de ser o atual contender, tinha que rolar a luta novamente. Sem cabimento é colocar o Rashad pra lutar pelo cinturão depois daquela vitória tosca.

Tá doido cara rsrsrs.. é assim, fácil.. Joe Silva chega p Aldo e diz "Aldo, tu vai subir de categoria p pegar o Edgard"... rsrs cacetada... RedeTV é foda...

Deixa de ser imbecil cara...pelamordeDeus...
O Aldo veio de um evento adquirido. Surgiu uma nova categoria. Já foi dito que o correto seria uma unificação desse título contra o Frank, porque foi uma categoria inventada. Ninguem disse que é facil. só disse que é o certo. O próprio Frank disse isso, em entrevista na Nocaute.
Por que você não pára de querer ser o bonzão e vai ler um pouco as matérias? Você tá falando tanto de RedeTv, tá parecendo que veio de lá...

1° Edgard já tem compromisso contra um cara muito melhor ranqueado pra disputar o cinturão....
2° Aldo já disse que não sobe equanto não defender algumas vezes seu cinturão
3° tá muito em cima pro aceitar lutar no RJ na categoria de cima, não dá tempo de fazer um trabalho de ganho muscular, treino tecnico e plano de luta...


1 - Como eu disse antes, seria sonho colocar essa luta pro UFC Rio. Tem essa questão da luta contra o Maynard ainda. Agora, você dizer que é um cara muito melhor rankeado é babaquice. Por peso sim, mas ainda acho que Aldo x Frank seria muito mais interessante.
2 - Ah sim, claro. Se o Dana falar que ele tem que unificar agora a categoria, ele vai bater o pézinho, cruzar o bracinho e fazer birra.
Aff mano...se liga...
3 - Isso é óbvio. Já disse que seria um sonho. Mas ainda assim, o Aldo foi cotado pra lutar no Rio.

No dia em que ver um Gracie dizendo que não tem condições de lutar, desligue a tv pois ela está incorporada com algum espirito ruim...

Royce disse a mesma coisa qndo enfrentou o Hughes pela primeira vez... e foi o que foi...


Fica tranquilo. Eu conheço bem como funciona com os Gracie.
E deu pra perceber que vc tá sabendo legal a difereça entre promover uma luta e querer uma revanche. Na primeira vez, era promoção da luta. Normal, todo mundo faz isso. Agora, ele quer lutar porque é a única luta que interessa pra ele atualmente.

Cigano vs Velasquez(já marcado p outro evento)...
-Minota vs Crocop(ambos desejam essa luta)....
-Anderson vs Sonnen(Como o Sonnen está proibido de lutar pela comissão de Nevada, aqui no Brasil ele poderia lutar tranquilamente)...
-Belfort vs Wand(Não daria pro Wand aceitar agora)
-Aldo vs Edgard(como vc tb gostaria)...
-Shogun vs Jon Jones(Numa revanche, em boa forma, Shogun vence fácil)..


Pelo menos, tirando com relação ao shogun, os gostos são parecidos. Se tivesse pelo menos 1 dessas lutas que você colocou, eu já me sentiria mais feliz.

enfim... lutas teoricamente possíveis mas tem tanta coisa por trás que as tornam imossíveis de acontecer...

Fato. O que é uma pena.
É complicado. Pra mim, pelo menos, um UFC no RIo teria que parar tudo e talz...tornar possivel o que parece impossivel.
Como eu disse, questão de egoísmo mesmo.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
O Anderson já disse que descer ele até desce mas que o melhor seria uma catch-weight entre 77 e 84.. mas nem isso o GSP quer.. A unica coisa que o Dana pode fazer seria enche os dois de din din mas meso assim, o GSP não tá muito afim pq a longo prazo é melhor pra ele, ficar estagnado na sua caegoria..

Se o catch for só pra fazer a luta mesmo, eu concordo plenamente com a colocação do Silva.
O GSP já tá enchendo o saco com essas lutinhas dele. Tá ficando feio demais já. A ultima foi terrível.

Mas tenho esperança no Nick Dias... acho que ele pode dar um trabalho pro GSP...

Parece que o GSP tá querendo muito essa luta ae...na Tatame saiu reportagem e tudo mais.
Mas eu ainda acho que ele só falou isso pra fazer uma média.

fgr
Veterano
# jun/11 · Editado por: fgr
· votar


Ah mano...na moral. Nem vou mais discutir isso aqui com você. Deixa de ser zé ruela cara. O cara ganhou por um golpe irregular dado pelo Anderson, ele tava tomando um cacete...ae tu me vira e fala "dããã mas consta vitória pra ele". Ahh de boa...

Cita um lutador que mereça o Title-Shot além do Okami hoje? Você não tem essa resposta..

E você conhece o Schaub? Ele vem da onde?
Ele vem só de 4 vitórias seguidas..

Shogun do tempo de Pride com o de agora.
não, eu comparo o shogun do pride com o que venceu o Lyoto, tido como intocado e um dos lutadores mais dificeis de se bater.. onde, pela sua teoria do Anderson com o Okami de que ganhou mas não venceu, o Lyoto foi visivelmente garfado pelo Rampage.. então Shogun, unico lutador a ter "vencido" o Lyoto...

Por que seria diferente com o Griffin? Faltou respeito com o público
Vc e a geração redetv são os únicos que reclamam de coisas que não tem nada a ver.. reclamam da cor do short, reclamam do corte de cabelo, reclamam da narração, reclamam das declarações dos lutadores... entender de luta mesmo, não entendem nada..

Muito simples, meu filho. O Lyoto perdeu a luta do cinturão e a luta completamente contestada contra o Rashad. O próprio Rashad falou em entrevista que não entendeu a vitória. Antes de ser o atual contender, tinha que rolar a luta novamente. Sem cabimento é colocar o Rashad pra lutar pelo cinturão depois daquela vitória tosca.

Caraca, que inteligente rsrsrsrrs... Lyoto foi campeão em cima do Rashad... ele nunca perdeu pro Rashad meu caro... eita ferro.... rsrsrsrsrs... tá falando de que???????? rsrsrsrsrsrs RedeTV para de passa UFC...

O Aldo veio de um evento adquirido. Surgiu uma nova categoria. Já foi dito que o correto seria uma unificação desse título contra o Frank, porque foi uma categoria inventada. Ninguem disse que é facil. só disse que é o certo. O próprio Frank disse isso, em entrevista na Nocaute.
Por que você não pára de querer ser o bonzão e vai ler um pouco as matérias? Você tá falando tanto de RedeTv, tá parecendo que veio de lá...


Nuuoooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs Categoria inventada???? tá ficando cada vez pior rsrsrsrsrsrs
Aldo é da Feather-weight.. além dele, tem a Bantam... vc deve tá se referindo ao peso leve do WEC que tinha o Anthony Pettis como campeão e naturalmente foi pro UFC e não disputou a cinta.. aliás, perdeu pro Guida.... rsrsrsrsrsrs sabe de nada rsrsrsrs...

Mas eu ainda acho que ele só falou isso pra fazer uma média.
Essa luta já tá certa.. Dana confirmou mês passado..

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


Subdesenvolvimento, a gente vê por aqui.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Cita um lutador que mereça o Title-Shot além do Okami hoje? Você não tem essa resposta..

Puta que pariu man! Como tu é chato. Não tou dizendo que ele não pode ser o atual oponente. Mas pra mim essa luta vai ser uma merda. Ele não está a altura, assim como ninguem atualmente, apesar de eu ter gostado da luta do Mark Muñoz contra o Demian..

Ele vem só de 4 vitórias seguidas..

Tá. E?

não, eu comparo o shogun do pride com o que venceu o Lyoto, tido como intocado e um dos lutadores mais dificeis de se bater.. onde, pela sua teoria do Anderson com o Okami de que ganhou mas não venceu, o Lyoto foi visivelmente garfado pelo Rampage.. então Shogun, unico lutador a ter "vencido" o Lyoto...

Eu, particularmente, nunca achei o Lyoto imbatível. Mérito do Shogun por ter vencido? Totalmente. Mas depois ele pegou o JJ e mostrou a irregularidade de sempre.

Vc e a geração redetv são os únicos que reclamam de coisas que não tem nada a ver.. reclamam da cor do short, reclamam do corte de cabelo, reclamam da narração, reclamam das declarações dos lutadores... entender de luta mesmo, não entendem nada..


Parei por aqui. Sério.
Pra mim já deu. Pode falar sozinho daqui pra frente.

Caraca, que inteligente rsrsrsrrs... Lyoto foi campeão em cima do Rashad... ele nunca perdeu pro Rashad meu caro... eita ferro.... rsrsrsrsrs... tá falando de que???????? rsrsrsrsrsrs RedeTV para de passa UFC...

Mano olha a merda que você tá falando! Ahhh na moral. Vai pro inferno cara. O que tem a ver uma coisa com a outra???
Velho, você é ridículo. Numa boa.

Nuuoooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs Categoria inventada???? tá ficando cada vez pior rsrsrsrsrsrs
Aldo é da Feather-weight.. além dele, tem a Bantam... vc deve tá se referindo ao peso leve do WEC que tinha o Anthony Pettis como campeão e naturalmente foi pro UFC e não disputou a cinta.. aliás, perdeu pro Guida.... rsrsrsrsrsrs sabe de nada rsrsrsrs...


E quem tá falando o contrario, animal?
Puta que pariu.

Ó, vou me limitar até aqui apenas. Pode falar sozinho agora. Numa boa mesmo.
Até agora, só vi o Shogun campeão do pride, o Schaub ganhou 4 lutas. O que você falou de especial até agora?
Deve manjar muito mesmo brother. Tá certinho.

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


Só pra mostrar uma das merdas que tu tá falando por aqui:

A categoria dos Penas (Featherweight) é uma das novas categorias do UFC que vieram no pacote quando da fusão com o WEC, esta categoria está logo abaixo da dos Leves. Com lutadores muito ágeis e velozes, as lutas tendem a ser muito movimentadas, é apontada por muitos como forte candidata a tornar-se a preferida do público. Vale lembrar que de acordo com a Comissão Atlética do Estado de Nevada o peso máximo atual da categoria é 66 kg.

Fonte.


Sem mais.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Agora, pra quem quiser, podemos prosseguir com a discussão original do tópico.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Bah!!!! 250 conto pra ver uns macho se pegando numa luta forjada???
Q balela de playboy do cacete!

Nos bairros pobres e regiões localizadas das cidades tem pancadaria gratuita e da melhor qualidade (aqui tinha tbm, mas o policiamento foi reforçado e a moda agora só é assaltos e roubos em residencias e joalheiras).

Toda cidade de médio ou grande porte tem, é so escolher:

- Briga de mulher por causa de homem;
- Briga de moleque atras da escola... "easy" (ensino fundamental);
- Briga de moleque atras da escola... "hard" (ensino médio);
- Briga de cachaceiros (desponível nos butecos mais sujos, com direito a facões e cadeiras);
- Briga de crackudos (nas imediações das melhores bocas de fumo da região, pode ocorrer tiroteios);


Pelo jeito a galera aqui caga dinheiro pra poder ir nesse UFC aí, hein!

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
rsrsrs assume que falou merda meu caro rsrsrs

Muito simples, meu filho. O Lyoto perdeu a luta do cinturão e a luta completamente contestada contra o Rashad. O próprio Rashad falou em entrevista que não entendeu a vitória. Antes de ser o atual contender, tinha que rolar a luta novamente. Sem cabimento é colocar o Rashad pra lutar pelo cinturão depois daquela vitória tosca.

rsrsrs o cara tá confundindo Rashad com Rampage rs... eita ferro...


E quem tá falando o contrario, animal?

Olha sua frase:
O Aldo veio de um evento adquirido. Surgiu uma nova categoria. Já foi dito que o correto seria uma unificação desse título contra o Frank, porque foi uma categoria inventada. Ninguem disse que é facil. só disse que é o certo. O próprio Frank disse isso, em entrevista na Nocaute.

Vou desenhar p vc entender o tamanho da merda q vc disse...

As categorias que entraram no UFC depois de sua fusão com o WEC e os seus respectivos campeões:

-Bantamweight(até 61Kg) ------ Dominick Cruz

-Featherweight(até 66kg) -------- Jose Aldo

-Lightweight(até 70kg) --------- Anthony Pettis (WEC)

-Lightweight(até70kg) ---------- Frank Edgard(UFC)

Você não só achou que o Aldo era capeão dos leves no WEC como não sabia da existências de outras categorias... e o pior, O Anthony Pettis ganhou o título no último dia do WEC com u chute comentado nos 4 cantos do mundo e vc não sabia.... não deve ter passado na RedeTV ou não apareceu na edição da Nocaute.. eu entendo...

Vai lá redetv.. sabe muito

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
A categoria dos Penas (Featherweight) é uma das novas categorias do UFC que vieram no pacote quando da fusão com o WEC, esta categoria está logo abaixo da dos Leves. Com lutadores muito ágeis e velozes, as lutas tendem a ser muito movimentadas, é apontada por muitos como forte candidata a tornar-se a preferida do público. Vale lembrar que de acordo com a Comissão Atlética do Estado de Nevada o peso máximo atual da categoria é 66 kg.

E tu ainda continua cara??? rsrsrs

feather e bantam..NOVAS NO UFC sim.... essas categorias existem em todos os estados... só que no UFC e alguns outros eventos não tinham lutadores dessa categoria... é que a redetv só passa ufc mesmo.. aí vc não entende....

E olha a merda q vc disse:
O Aldo veio de um evento adquirido. Surgiu uma nova categoria. Já foi dito que o correto seria uma unificação desse título contra o Frank, porque foi uma categoria inventada.

Resumindo, surgiu uma nova categoria po UFC.. na verdade surgiram 2 novas.. bantam tb...

unificar como se são categorias diferentes?? se for assim, a bantam vai unificar com quem??? e se o evento contratar lutadores FLYweight que são ainda mais leves, vão unificar com quem???

e não é categoria inventada... é uma categoria regulamentada a seculos pela comissão...

assume logo q tu não sabe porra nenhuma e tá dando crise pq não conseguiu ir no evento po rsrsrsrsrsrsrs

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
É, eu confundo os dois negões.
É o Rampage mesmo.
Eu sempre confundo os dois. Quanto a isso eu reocnheço que errei.

Você não só achou que o Aldo era capeão dos leves no WEC como não sabia da existências de outras categorias... e o pior, O Anthony Pettis ganhou o título no último dia do WEC com u chute comentado nos 4 cantos do mundo e vc não sabia.... não deve ter passado na RedeTV ou não apareceu na edição da Nocaute.. eu entendo...

Não. Ae mesmo que tu viajou.
Ninguem aqui disse que o Aldo foi campeão dos leves. O que eu não curti foi terem adaptado a categoria no UFC, com a criação de uma nova categoria. Lembre-se: estou falando do UFC, não das categorias que existiam no WEC. Tanto é que o Dana quer fazer a luta entre Aldo e Frank.
Entendeu? Ou tá dificil?

Você continua falando qualquer coisa brother. Interpretação de texto é tão interessante quanto ler resultado de luta e postar no fórum.
Mas eu parei mesmo. De boa. Pode discutir om o wikipedia ae, sem problemas.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
E tu ainda continua cara??? rsrsrs

Tu que é bem cabaço e não sabe ler o que eu quis dizer. É exatamente o que tá escrito ali no texto do site.

feather e bantam..NOVAS NO UFC sim.... essas categorias existem em todos os estados... só que no UFC e alguns outros eventos não tinham lutadores dessa categoria... é que a redetv só passa ufc mesmo.. aí vc não entende....

Bom, aqui você confirmou o que eu tava dizendo. Então fica meio dificil você dizer o contrario.

unificar como se são categorias diferentes?? se for assim, a bantam vai unificar com quem??? e se o evento contratar lutadores FLYweight que são ainda mais leves, vão unificar com quem???

e não é categoria inventada... é uma categoria regulamentada a seculos pela comissão...


A idéia do Dana em fazer a luta seria pra unificação do título. Muita gente que acompanha tá dizendo que é sacanagem puxar como campeão de uma categoria recem criada NO UFC, um cara que era campeão em um evento adquirido. Só pra avisar, antes que você comece a encher o saco, estou falando do ALDO e do FRANK. Ponto.
Eu apoio a ideia, só isso. Não sei porque você tá criando tanta polêmica sobre isso.

assume logo q tu não sabe porra nenhuma e tá dando crise pq não conseguiu ir no evento po rsrsrsrsrsrsrs

É. Você sabe tudo. Maldita inclusão digital, permite que pessoas como você se achem os fodões.
A propósito, a discussão do tópico era essa mesma. Tou revoltado por nao conseguir ir no evento.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
O que eu não curti foi terem adaptado a categoria no UFC
NÃO TEM ADAPTAÇÃO... featherweight é uma categoria válida a muito tempo... assim como a bantam....

Aldo é featherweight... edgard e lightweight....

Uma pessoa que não sabe disso não pode dizer que entender de mma..

Tanto é que o Dana quer fazer a luta entre Aldo e Frank.
Mesma cituação do Anderson com GSP...

E me admira vc dizer ser leitor da nocaute e tudo mais, e não saber que o Aldo já disse que pretende subir só num futuro distante... Que a categoria original dele é a featherweight(66kg)...

Aldo vai subir um dia.. do mesmo jeito que o Anderson subiu...

Além disso, Kenny Florian desceu de categoria, tána featherweight, tyson griffin tb... joe stevenson tb... many gamburian tb.....

O Urijah Faber que era garoto propaganda do WEC/UFC muito antes deles unificaem os eventos, desceu da feather pra bantam...

Não tem nada de adaptação... vc viajou nessa tb... assume...

Tá trolando o evento sem nem saber das coisas, que feio.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Nem é por isso man. Pela grandeza do evento, nem tá tão caro.
É a mesma coisa de pagar varios dinheiros em um show do U2. Eu nao gosto de U2, então nao pagaria.

Aqui perto de casa tem uns eventos desses. A grande maioria é ilegal, mas tem.
Não tem como comparar cara...até assusta só de ver.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


A idéia do Dana em fazer a luta seria pra unificação do título
O meu pai....
unificação de titulos??? de quem???? é IMPOSSÍVEL..... É MAIS FÁCIL VC UNIFICAR O ÓLEO NA ÁGUA...rs

Se o Aldo subir pros leves... o cinturão da feather vai ficar vago como ocorreu nos pesados...

Um exemplo pra vc entender... quando o Dan Henderson foi pro UFC e lutou contra o Page, essa luta foi pra unificação pois o Henderson era campeão da mesma categoria no Pride e o Page no UFC...

Quando o Dan Henderson desceu pros médios e disputou com o Anderson Silva, a luta tb foi por unificação pois o Henderson tb era campeão dessa categoria no Pride...

Se o GSP subir e ppegar o Anderson, caso o Anderson vença, o GSP não vai deixar de ser campeão da welter e o Spider NÃO vai ter o cinturão unificado..

lembra do BJ Penn qndo subiu p pegar o GSP e perdeu????? pois é, ele voltou pros leves e continuou sendo campeão...

Essa categoria só é inventada na sua cabeça rs

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Pela grandeza do evento, nem tá tão caro.
tá sim... no canadá, nos eua, na alemanha e até o de Abu Dhabi, o ingresso foi 70 dolares.... mais ou menos R$120,00

Aqui no Brasil o mais barato foi R$270,00 logo, mais que o dobro do cobrado em qualquer lugar...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Namoral, para de cagar pela boca.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Aldo é featherweight... edgard e lightweight....

Uma pessoa que não sabe disso não pode dizer que entender de mma..


Mas que caralho velho! Pelo amor de Deus! Isso qualquer imbecil sabe porra!

NÃO TEM ADAPTAÇÃO... featherweight é uma categoria válida a muito tempo... assim como a bantam....

MAS NÃO ERA CATEGORIA DO UFC, INFERNO!
ENTENDEU AGORA???

E me admira vc dizer ser leitor da nocaute e tudo mais, e não saber que o Aldo já disse que pretende subir só num futuro distante... Que a categoria original dele é a featherweight(66kg)...

Aldo vai subir um dia.. do mesmo jeito que o Anderson subiu...


Não cara...não...
Que ele vai subir em um futuro distante, tudo bem...saiu a matéria, eu vi a matéria...
Eu só quis dizer que gostaria que não fosse colocado a categoria pena no UFC. Que fosse colocado na categoria Leve. Só isso véi! Opinião minha, que poderia acontecer. Só isso. O próprio Frank se empolga com essa possibilidade, fosse pelo Aldo subindo, ele descendo...
É só uma questão de opinião cara! Você tá martelando nessa tecla desde o início. Não disse que vai acontecer. Disse que seria melhor assim, na minha opinião.

Além disso, Kenny Florian desceu de categoria, tána featherweight, tyson griffin tb... joe stevenson tb... many gamburian tb.....

Diego Sanchez também...isso eu também sei cara...

Ó, se fosse eu no lugar do Dana, eu teria dispensado alguns dos que vieram do WEC e nao deixaria o peso Pena vir junto com o evento. É isso que eu tou dizendo...só isso...

O Urijah Faber que era garoto propaganda do WEC/UFC muito antes deles unificaem os eventos, desceu da feather pra bantam...

Não tem nada de adaptação... vc viajou nessa tb... assume...

Tá trolando o evento sem nem saber das coisas, que feio.


Não foi viagem cara! Não é uma coisa inviável. É só uma coisa que eu acharia que tornaria o UFC melhor, entende? É uma modesta opinião minha.
Da Bantam eu nao conheço nada mesmo...do que eu não conheço, eu nem me preocupo em discutir. Tou falando das que eu vi, li materia, reportagem. Entendeu?

Tá trolando o evento sem nem saber das coisas, que feio.

Não trollei o evento. Critiquei o que foi feito após a aquisição. Não curti. Preferia de outro jeito.

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


fgr
O meu pai....
unificação de titulos??? de quem???? é IMPOSSÍVEL..... É MAIS FÁCIL VC UNIFICAR O ÓLEO NA ÁGUA...rs

Se o Aldo subir pros leves... o cinturão da feather vai ficar vago como ocorreu nos pesados...


ISSO! É DISSO QUE EU TOU FALANDO!! É EXATAMENTE ISSO!!
Deixar o cinturão do Pena vago! Isso mesmo!!!
Entendeu?

Um exemplo pra vc entender... quando o Dan Henderson foi pro UFC e lutou contra o Page, essa luta foi pra unificação pois o Henderson era campeão da mesma categoria no Pride e o Page no UFC...

Quando o Dan Henderson desceu pros médios e disputou com o Anderson Silva, a luta tb foi por unificação pois o Henderson tb era campeão dessa categoria no Pride...


ISSO! PRONTO! Chegamos num concenso! Sério. É exatamente isso que eu tou falando cara. Agora você entendeu.

Eu não falei que você tá errado não cara...pelo menos não nisso. É que você tá discordando de uma OPINIÃO. Uma coisa que eu acho que melhoraria, na minha opinião.

Se o GSP subir e ppegar o Anderson, caso o Anderson vença, o GSP não vai deixar de ser campeão da welter e o Spider NÃO vai ter o cinturão unificado..

lembra do BJ Penn qndo subiu p pegar o GSP e perdeu????? pois é, ele voltou pros leves e continuou sendo campeão...


Perfeito! É isso que eu tou tentando dizer.
O que eu tou colocando como unificação, seria pra sumir a categoria dos penas, que não tinha antes no UFC. É isso mesmo.

Essa categoria só é inventada na sua cabeça rs

Não é uma invenção. Seria uma exclusão.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
tá sim... no canadá, nos eua, na alemanha e até o de Abu Dhabi, o ingresso foi 70 dolares.... mais ou menos R$120,00

Aqui no Brasil o mais barato foi R$270,00 logo, mais que o dobro do cobrado em qualquer lugar...


Ah, mas ae seria uma comparação muito maldosa. válida, mas maldosa.
É mais por questão de estrutura mesmo. Por isso até coloquei ali no título a comparação com fazer uma copa do mundo aqui e tal.
Tipo, não sou rico nem nada. Mas nao achei o ingresso tão caro.
Eu tinha reservado uns 350, 400 reais só pro ingresso.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Da Bantam eu nao conheço nada mesmo...do que eu não conheço, eu nem me preocupo em discutir. Tou falando das que eu vi, li materia, reportagem. Entendeu?

Não vou pegar tudo o que tu escreveu pq vc não entenderia mesmo... essa frase que peguei resume bem seu nível...

O WEC era tido como o evento mais empolgante de MMA, até mais que o UFC... justamente pelos lutadores mais leves... lutas mais movimentadas, técnica muito boa e etc..

Se vc não conhece a Bantam é pq nunca viu o WEC pois sempre teve lutas de Bantam nos eventos!!

O fato do Dana incorpora o WEC não foi pra trazer novos lutadores e sim, como fato principal, A VINDA DE NOVAS CATEGORIAS e consequentemente novos opções de MMA...

O que vc leu e se confundiu foi o fato do Aldo ser muito dominante e já darem ele como um futuro campeão dos leves... e o que o Dana disse foi que ele poderia defender os DOIS cincturoes..


Eliminar a feather e bantam seria uma animalisse sem tamanho... immpossível, não é viável como vc acha..

existe diferenças de peso e elas são importantes.. prova disso é que o UFC tá buscando junto as comissões a criação de mais uma nova categoria, a super-heavyweight pra compensar um poucoa diferença de peso dos 93kg mínimos até os 130kg máximos...

Quer dizer, enquanto vc pensa que deveria ter menos categorias, o MMA vem buscando mais categorias... rsrs... p vc ver como sua cabeça não acompanha o esporte.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


ISSO! É DISSO QUE EU TOU FALANDO!! É EXATAMENTE ISSO!!
Deixar o cinturão do Pena vago! Isso mesmo!!!
Entendeu?


CARALHOOOUUUUU rsrsrs

Vai ficar vago até uma nova disputa por ele na featherweight ...
ainda dei o exemplo dos pesados com o Lesnar... cacetada... dá nao cara... faz um intencivo de MMA aí pq tu é caso perdido..

O que eu tou colocando como unificação, seria pra sumir a categoria dos penas, que não tinha antes no UFC. É isso mesmo.

Vc não entendeu...
Não sumiria nada... o cinturão do Aldo ficando vago, um outro pena pegaria... e a categoria JAMAIS acabaria...

Na sua ideia, vc não subiria só Aldo, vc subiria um plantel de pelo menos 30 lutadores pena pros leves... já imaginou o pandemônio que seria??? ia ter q ter um UFC por dia pra peneirar essa galera..

Não é uma invenção. Seria uma exclusão.
foi vc quem disse q ela é inventada...


Tipo, não sou rico nem nada. Mas nao achei o ingresso tão caro.
dos ricos que vão, 10% vão comprar...
o UFC reservou 7.000 ingressos pra distribuir, e esses nos melhores lugares... artistas e pessoas da elite estão inclusas

14mil foram postos a venda.. e nesses, muitos irão ficar lá em cima onde só se vê formigas... quem já esteve no HSBC sabe como é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .