casinha de madeira no meio do mato

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Sheev

Essa que eu postei é muito muito bacana. Adoro ela.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Esse cara canta bem.



livreefiel
Veterano
# out/11
· votar


Eu também sou um fugitivo do Capitalismo da selva das cidades. Eu quero comprar meu terreno no meio do mato aqui em Portugal e começar minha vida lá, a partir do nada. Quem inventou o dinheiro estava possuido por Satanás.

livreefiel
Veterano
# out/11
· votar


DrStrangeloveeu to sempre no campo, sei como é!

Olá: È bom encontrar alguem que procuramos há muito tempo, uma pessoa que vive no campo. Eu quero ser seu amigo. Eu faço planos para ir viver no campo, preciso de seus ensinamentos, eu sou inexperiente. Dê-me suas dicas.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Na página 03, foram postados uns links bem legais que mostram umas casas maneiras ai!

Valeu! \o/

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


livreefiel

WTF???

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


com um link de 15mb, uns pés de cannabis, e um atalho de 10min para civilização. eu quero.

livreefiel
Veterano
# out/11
· votar


Deixei a minha fazenda

Pra morar lá na cidade

Deixei meu gado leiteiro

Terra com fertilidade

Também deixei o ranchinho de madeira de pinheiro

Deixei porco e galinha, meu cachorro perdigueiro

Foi tão triste a despedida das árvores que plantei

Muitos pés de abacate e outros que não lembrei

Sei que vou sentir saudades das coisas que eu deixei

Pra viver lá na cidade, se vou viver eu não sei

Eu vou pra minha fazenda

Aqui não agüento mais

É patrão me enchendo o saco, tirando a minha paz

Na fazenda tem um lago pra eu pescar a vontade

Não vejo a hora de voltar

Pra matar minha saudade

Ficar longe da fazenda não está sendo nada fácil não

Tem barulho de automóvel e muita poluição

Trabalho o dia inteiro, tenho que dá produção

Pra chegar no fim domes e comprar alimentação

Na fazenda eu plantava de tudo pra me manter

Tudo que plantava dava, pra todo dia comer

Na cidade é comprado, é caro de se viver

Aqui amigo é dobrado o preço pra se viver

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Up.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


casinha de madeira no meio do mato

Acho que eu prefiro o inferno, sério.

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar


DrStrangelove
rialto HOHOHOHOO
southbass
eu queria, so que todos os lugares ja tem donos, todos os rios estao poluidos e as lagoas tem dengue e vermes e sao toxicas por causa de lixo industrial, entao fica bem dificil... mas se tivesse um lugar q nao tivesse isso trocava uma mansao em qualquer lugar pra uma casa assim aeuhaueh e onge das moriçocas :-)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Com internet de 15 Mb, temperatura máxima de 20°C e um lugar a uns 40 minutos ou uma hora onde eu possa comprar pepperoni e nutella, eu quero.

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Acho que eu prefiro o inferno, sério.
inferno eh morar num lugar onde vc sai de casa pra ir trabalhar e fica 3h no transito e depois trabalha 8h, mais 3h pra voltar e depois come um miojo pra dormir, no fim do mes vc paga seu dinheiro ganho prum governo q rouba ele ou entao faz algo q um vandalo playnoy estraga, TRADUÇÂO VC PASSA SUA VIDA EM VAO, vai pro mato e planta o q vc for comer e caga atras da bananeira q ninguem te enche o saco

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar


esqueci de dizer e ainda fica obeso e sem amigos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Acho que eu prefiro o inferno, sério.

Disserte mais sobre as suas justificativas para sua tamanha aversão à casa de madeira no campo.

Ou não, o poder é seu

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


ACDC-OP

Eu moro perto da universidade e do trabalho, não tenho este problema apesar do trânsito ridículo que tá em Floripa, principalmente no verão.

Die Kunst der Fuge

Trauma de infância, alguns tios tem uma, ia lá com meus pais pra ficar no meio dos insetos sem nada pra fazer, sempre fui muito urbano.

Não consigo viver em um lugar sem bons bares e algum tipo de entretenimento como cinema ou teatro.

E eu sou mal acostumado porque moro numa ilha urbana, então tenho também as praias, um bom lugar com boas paisagens pra caminhar e distrair, socializar, boas livrarias, cafeterias, bares, perto do trabalho e universidade sem o incômodo de ter que passar horas no carro porque tenho tudo ao lado.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Com internet de 15 Mb,

A sua internet tem isso ai? Acho que a minha não tem mais do que 2..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Mais do que compreendido!

One More Red Nightmare
A sua internet tem isso ai? Acho que a minha não tem mais do que 2..

Nopa, tem 1 só.
Mas já que é pra pedir, peço logo 15.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Várias vezes na vida andei pela selva. Seja pra acampar, pra pescar, acompanhado de um grupo.

Pela SELVA, não pelo matinho proximo a cidade.

E só de andar, de ouvir aqueles barulhos, de ficar olhando para os lados a todo momento pra ver se não vem onça ou cuidar onde pisa pra não pisar numa cascavel, de se assustar com com um simples calango que rasteja pelas folhas, jamais passaria 1 semana ali, que dirá passar a vida.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Trauma de infância, alguns tios tem uma, ia lá com meus pais pra ficar no meio dos insetos sem nada pra fazer, sempre fui muito urbano.

Não consigo viver em um lugar sem bons bares e algum tipo de entretenimento como cinema ou teatro.

E eu sou mal acostumado porque moro numa ilha urbana, então tenho também as praias, um bom lugar com boas paisagens pra caminhar e distrair, socializar, boas livrarias, cafeterias, bares, perto do trabalho e universidade sem o incômodo de ter que passar horas no carro porque tenho tudo ao lado.


Pior que eu tenho esse mesmo espírito, com exceção das livrarias e do teatro.

Mas moro em Aracaju, então me fodo 24/7.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


R. Marcone

Eu já postei neste tópico.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

yuppie detected

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Yippie Kai Yay, motherfucker!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


yuppie

hUHuhuuhUHuh

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Não conhecia este termo.

Mas pelo que eu vi aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yuppie

Tirando a questão da "última moda" me identifico bastante.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Parece que vc mora numa cidade perfeita.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

Tá longe de ser perfeita. Principalmente em questões sanitárias, de trânsito e violência.

Como eu disse, eu consigo fugir do trânsito porque moro em um lugar bom com tudo por perto, então se quiser posso ir só a pé ou de bicicleta, quem tem que trafegar pela cidade acaba se dando mal. Acho que esta condição pode ser válida mesmo em São Paulo, depende da localização do imóvel.

Eu prefiro Floripa em baixa temporada, aí ameniza bastante o problema com o trânsito embora permaneçam os outros dois.

Mas isto também só é valido enquanto moro com os meus pais. E também não há shows internacionais com frequencia como em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo por exemplo.

Como já morei no Rio eu sempre digo que é o Rio de Janeiro menor, tanto em relação aos problemas da uma cidade grande quanto ao nível de entretenimento.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Minha ideia de vida boa é o extremo oposto disso ai. Gosto de Los Angeles, cidade de pedra e ninguém tenta foder contigo.

E o que me disseram. Ou as factories do Uk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casinha de madeira no meio do mato