Suspeito de matar aluno da USP em entrevista

Autor Mensagem
mr.moretti
Veterano
# jun/11


http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=tivemos-que-atirar-diz -suspeito-de-matar-aluno-da-usp-04020C983366E0B11326&mediaId=11683310


Me dá um ódio profundo de ver um fdp desses solto. O que dá mais raiva ainda é ver a cara de pau dele de agir como se não tivesse feito nada demais. Enfim, espero que se seja preso junto com o outro imbecil que está foragido

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


mr.moretti

Você tem que ficar com raiva é dos politicos que fazem as leis. Ele simplesmente tem o direito de ficar livre. Fazer o que, né?

mr.moretti
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Então tenho raiva dos dois, pronto hahahahahah.

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


Isso quer dizer que qualquer um que tome as dores da família do garoto pode se vingar, matando o bandido, tomando o cuidado evidentemente de escapar do flagrante.

Então pra quê polícia?

E você nem precisa se sujar. Basta inventar um companheiro e não entregá-lo. Porque você pode até se tornar um criminoso ao se vingar, mas não pode ser anti ético de ser um alcaguete ou cagueta, e entregar o companheiro.

Qui cousa...

ROTTA
Veterano
# jun/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Na "minha delegacia", era bala na cabeça e virava sabão. Resolvido, sem custos e lenga-lenga judicial. Confessou, comprovou, olho-por-olho.

Bandido bom é bandido morto! Quem não concorda, espera ser vítima (ou ter um parente seu como vítima) e depois conversamos.

Abraços.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


hm...acho que de agora em diante,vou eliminar meus inimigos e escapar do flagrante,agora vai dar até pra sair dando risada da delegacia

mr.moretti
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA
Exatamente assim que devia funcionar.

mr.moretti
Veterano
# jun/11
· votar


E o advogado do bandido é um porco de jaqueta. Outro cretino

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP
ROTTA

Mas o cara já mata sabendo que não vai acontecer nada.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Quando comentem crime em um país de verdade:

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/brasileiro-pega-prisao-p erpetua-na-suica-por-estuprar-menina-de-4-anos-20110526.html

-Toolbar-
Veterano
# jun/11 · Editado por: -Toolbar-
· votar


R. Marcone
Você tem que ficar com raiva é dos politicos que fazem as leis. Ele simplesmente tem o direito de ficar livre. Fazer o que, né?


Pior que um criminoso solto, é um preso inocente.



PS: Pra mim o bandido tem que sofrer! Se arrepender de tudo que ele fez. Maldito, confessa e ainda fica livre!

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Mas o cara já mata sabendo que não vai acontecer nada.

Exato. Se for menor então! Marmanjos, vagabundos, de 15-17 anos, que sabem muito bem o que é certo e errado, barbarizando com a certeza da impunidade.

Abraços.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


-Toolbar-
O problema não está na lei em si

Está na lei em si.

Que bosta de lei é essa que o cara confessa um assassinato e sai andando?

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Sensacional o advogado de defesa. Uma cara de pau brilhante e uma "lógica" imbecil.

-Toolbar-
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
Está na lei em si.

Que bosta de lei é essa que o cara confessa um assassinato e sai andando?


Tinha corrigido o post já.. Não tinha visto o vídeo. Aquele alí é marginal mesmo e tem que perder os 5 membros do corpo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


O bandido é conscientizado.
E o advogado é um exemplo de ética.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove
A pena foi boa no geral, mas ainda fizeram algumas merdas.
Como por exemplo a demora para o desfecho do caso e essa parte aqui:

O agressor foi preso e identificado por meio de um teste de DNA. Em um primeiro momento, ele foi condenado à prisão perpétua, mas, após a apresentação de um primeiro recurso ao Tribunal Federal, esta sentença foi cancelada e o tribunal de Lucerna o condenou a sete anos de prisão por estupro, relações sexuais com crianças e lesões corporais graves.

eu ainda acho que o certo seria pena de morte para esses casos.

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Não acho certo a prisão perpétua... Mas 100 anos de cadeia não seria mal (95 anos com bom comportamento).

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Esse advogado me deu nos nervos! O cara realmente acha que ser bandido é profissão? WTF???? Ética?

Morrerei e não verei tudo nesse mundo, fala sério!

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Advogado é uma raça triste.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP

Não acho certo a prisão perpétua...


Nem eu. É muito cara.

Bala na testa é mais barata.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


ROTTA
na minha delegacia não seria bala testa.

seria torturamento primeiro, e depois bala na testa.

e se os direitos humanos vinhesse falar merda, seriam torturados tambem.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar



Bandido bom é bandido morto! Quem não concorda, espera ser vítima (ou ter um parente seu como vítima) e depois conversamos.


Tá, senta lá Datena.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Advogado de defesa

rodri26
Veterano
# jun/11 · Editado por: rodri26
· votar


Advogado é uma raça triste. (2)


edit: que beiço miserável é esse? AUHEUAHEUAHEUHUEAHEAUHUHAUA

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


"- O senhor garante que o seu cliente nao vai fugir?
- O senhor garante que o senhor tá vivo amanha?"


que argumento, advogado nota 10!

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu não quero sair em defesa do bandido, mas a resposta dele foi óbvia até, em função do que vou pedir: Não reajam ao assalto. Você foi tomado de surpresa por um indivíduo que já premeditava a ação de roubar e está armado pra matar caso se sinta ameaçado.

Se o cara tá armado e você reage ele vai atirar, sem se importar aonde vai pegar o tiro. Pode ser no pé como pode ser na cabeça.

Eu sei o quanto é duro trabalhar pra comprar algum bem e ser roubado. Aonde eu morava a minha casa foi assaltada 4 vezes. Estamos vivos e tentando comprar tudo de novo. Nós temos esta capacidade de passar por cima dos bens materiais porque trabalhamos e somos capazes. Bandido não passa muito tempo vivo, porque a lei deles é a lei do cão.

Por isso eu peço pra não reagirem, porque você tem muito mais a perder com isso do que a ganhar. E bandindo armado atira mesmo.

Independente dele se apresentar ou não na delegacia, pra mim não muda muita coisa (pra ele parece que muda muito). Continua sendo um bandido ou um assassino, e deve pagar vivo pelo crime que cometeu. Sem mordomia na cadeia e prestação de serviços lá dentro, pra no mínimo ajudar a custear o seu peso pro Estado e logo pra população. Mas vivo. Bandido morto é bandido livre (vai saber...)

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP
Se o cara tá armado e você reage ele vai atirar, sem se importar aonde vai pegar o tiro. Pode ser no pé como pode ser na cabeça.

Estas pessoas não tem nada à perder. Eles estão se "lixando" se vão matar ou morrer. A vida dos outros vale tanto quanto a vida deles. Ou seja: nada!
Eu vejo isso diariamente nas pessoas que chegam na casa de recuperação.

luiztx
Veterano
# jun/11
· votar


tem é que fazer o desgraçado ficar o resto da vida na cadeia e trabalhando pra pagar TUDO o que custar pro governo, e se faltar $$$ começar tirando do básico pra sobrevivencia.. ai queria ver fulano tendo tempo pra fazer rebelião, enquanto passa fome..

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


luiztx
tem é que fazer o desgraçado ficar o resto da vida na cadeia

Isso é dar vida boa para o camarada. Por isso eu sou a favor da pena de morte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suspeito de matar aluno da USP em entrevista