Pô Carpano-Jr., Colírio da Capricho?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar




tncv
Veterano
# jun/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACfv4Y38k3R6PnYxD6SxqMfacbTUK 5bkPzzyg-A__hnH6DV1cezO_vASZVB5VMjUW4xhtCfnKmlwZmlM103YF6QAm1T1UKzuOb0 bBiklB6KuE0UFYcQ2Y576.jpg

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Ae!!!!

primeirão!

http://colirios.capricho.abril.com.br/ranking.php?tipo=batalha&order=r anking


Aeww Trollface Wins

\o/

HUEHUAHUEHAEUHAUEHUAEHUEHUAEHUHAUEH

_FrEd_
Veterano
# jun/11
· votar


Carpano-Jr.

Kr, apesar de ter parecido preconceituoso, eu juro que eu tento aceitar quase todas opiniões que vejo, mas realmente colirio da capricho e metallica não "da liga".... ou é um, ou é outro....

.omni

O que tem a ver gostar de Metallica e mandar foto pra revista infantil feminina

Nada, por isso que eu quis ressaltar.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


_FrEd_
realmente colirio da capricho e metallica não "da liga".... ou é um, ou é outro....
Bom, sorte a minha que tua opinião pra mim não tem valor nenhum, pra alguém falar uma asneira dessas só pode mesmo ter um cérebro de rato. E pode ter certeza cara, de metallica eu entendo muito mais que tu, e não tenho que sair por aí jogando meu gosto pela banda na cara dos outros, afinal nem fui eu que levantei esse assunto e sim tu que ficou doído por uma razão ridicula dessas.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Carpano-Jr.

Velhinho, na boa, não fica nervoso cara. O pessoal tá só trollando. Além do mais ninguém tem nada a ver com o que você posta na internet e essas coisas.

Tipo, foi engraçado. Mas se tu achar que que estão apelando já pro lado pessoal, sem ser de brincadeira. Pede na Central para excluir o tópico.

=)

Lexplorer
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que alguem mordeu.. hehe

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


O trollface vai ganhar!! huauhauhauh

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


pulgadopc


HEUhUEhEUHEuE

Fala a verdade mano. Não tem como olhar a foto dele e não dar uma boa gargalhada.! HAHAHAHAHHAHAHA

Hillsong
Veterano
# jun/11
· votar


Ae bando de nerd virgem, deixa o cara. Melhor assim do que ser um metaleiro seboso todo fedorento que costuma ser peganinga zé ruela.
:P

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Hillsong

Cala a boca.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Hillsong

Restart boiola

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Nem to nervoso cara, eu não devo satisfação pra ninguem aqui nesse forum, mas acho palha essa gurizada metida a tr00 pensando que tá por cima

Hillsong
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

qew
Vem calar seu bosta.
erickx
Cala boca teu gordo tetudo

Hillsong
Veterano
# jun/11
· votar


Nem to nervoso cara, eu não devo satisfação pra ninguem aqui nesse forum, mas acho palha essa gurizada metida a tr00 pensando que tá por cima(2)

Bando de leite com pera

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Carpano-Jr.
Haha, hoje na escola foi engraçado, tava de boa na aula de informática e tava aqui no FCC do PC da escola, quando eu vi esse tópico, na hora fui no PC da professora (ela tava fora da sala, tava só a professora substituta na sala ensinando uns alunos a criar slides no PowerPoint), abri o site do Colirios e mostrei sua foto no datashow (tudo que aparece no PC vai pro datashow porque é conectado nele). Todo mundo deu risada de tu.. kkk

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


_FrEd_
colirio da capricho e metallica não "da liga".... ou é um, ou é outro...

http://i49.tinypic.com/34pe435.png

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Hillsong

Haha seu nerd boiola, pego mais mulhe que vc otário.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Puxa, puxa que puxa!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
Na sua idade é impossível você pegar mulher, agora com relação a garotas, tu também não deve fazer fama não.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Na sua idade é impossível você pegar mulher,


Quem disse?
Ah na minha idade é normal pegar homens? Sou diferente de você.

agora com relação a garotas, tu também não deve fazer fama

Mhuahauhauhauhau


Cara concerteza eu não estou tão ruim assim.

Hillsong
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
hahahaha boa zé tetinha :P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


erickx
Existe uma grande diferença entre chamar uma pessoa de homem e chamar uma pessoa de garoto (o mesmo se aplica a mulher e garota). Nunca me atreveria a chamar você de homem, já que pra você, argumento válido pra qualquer coisa é "pego mais mulher que você". Se não tiver amadurecimento da sua parte, pode crescer, falar mais grosso, porém, será taxado pro resto da vida como menino, garoto, etc. e nunca ser chamado de homem, por conta de suas atitudes e responsabilidades.

oiio
Veterano
# jun/11
· votar


é serio mesmo isso?

uhauauhauha

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca me atreveria a chamar você de homem, já que pra você, argumento válido pra qualquer coisa é "pego mais mulher que você". Se não tiver amadurecimento da sua parte, pode crescer, falar mais grosso, porém, será taxado pro resto da vida como menino, garoto, etc. e nunca ser chamado de homem, por conta de suas atitudes e responsabilidades.

Nuss... tomou lição de moral do [M]@a.[K]!ller
RUN TO THE HILLS!!!!

Hillsong
Veterano
# jun/11
· votar


Existe uma grande diferença entre chamar uma pessoa de homem e chamar uma pessoa de garoto (o mesmo se aplica a mulher e garota). Nunca me atreveria a chamar você de homem, já que pra você, argumento válido pra qualquer coisa é "pego mais mulher que você". Se não tiver amadurecimento da sua parte, pode crescer, falar mais grosso, porém, será taxado pro resto da vida como menino, garoto, etc. e nunca ser chamado de homem, por conta de suas atitudes e responsabilidades.

Peidinho deu roundhouse kick no zé tetinha rsrs

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Boa peidoreiro, mandou bem dessa vez cara.

oiio
Veterano
# jun/11
· votar


agora me pergunto o que o Vick Vaporub foi fazer lá nos cadastros dos colirios da capricho...

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


hahahaha boa zé tetinha :P

Tu nunca me viu babaca.

[M]@a.[K]!ller

Relaxa cara eu tenho responsabilidades, mas não messo palavras e nem tenho respeito com otários como este Hillsong, ainda mais em um forum super informal, como é o OT.

Ah, mais uma coisa> tendo uma Xanha e seios, para mim é mulher. E contanto que tenha nascido assim, no caso de transexuais(como a Hillsong)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar


ohhhhhhhhhhhhhhhhhh shit

peidinho... parabéns +1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pô Carpano-Jr., Colírio da Capricho?