Alto falante do notebook: será que tem conserto?

    Autor Mensagem
    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11


    Gosto de escutar webradio antes de dormir. Daí uns três dias separados, eu esqueci o utorrent ligado e ficou tocando a noite inteira.

    Agora to com a impressão que as vozes tão meio sopradas. Será que deu vazamento? Ficar ligado 8h seguidas já basta pra detonar o speaker do notebook?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove


    se for em volume alto ,eu acho que sim...vc pode substituir os falantes zoados por novos numa autorizada

    southbass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DrStrangelove
    acredito que seja impressão sua

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    coompra uma caixinha normal e ja era

    wild.man
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    usa um headfone

    .omni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pelo contrário, pra a caixa de som funcionar da maneira ideal ela precisa de um período de adaptação e só se chega nesse estágio tocando. Geralmente depois de umas 150 horas de uso.
    Mas se você deixou muito tempo tocando no volume máximo, com boosters empurrando o volume mais ainda e saturando tudo, pode ser que tenha fudido o falante. Vê se tá assim dos dois lados. Solta um pink noise e compara os lados.
    Mas de qualquer jeito, as caixas de notebook não costumam ser das melhores.
    Eu me preocuparia mais em comprar um fone ou uma caixa de som decente pra ouvir música do que em trocar as do notebook.

    DrStrangelove
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    .omni
    Acho que é só impressão minha mesmo.

    Eu me preocuparia mais em comprar um fone ou uma caixa de som decente pra ouvir música

    Não tem a mesma praticidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alto falante do notebook: será que tem conserto?